D Dinis
Nunca Deixe de lutar por aquilo que você tato ama, pois aquilo que tu tanto amas um dia poderá te dar algo além do que tu tanto almejas!
A vida é como um tabuleiro de jogo de tabuleiro as vezes para seguir em frente precisamos tirar no dados o número 1 ou as vezes o 6
Então relacionamento é um perde e ganha . Um eterno aprendizado que se aprimora quando ambos estão dispostos á aprender .
Não sei o que se passa em minha mente,
Não é efeito de amnésia alcoólica,
Nem muito menos surtos do narcótico,
Ou atos de ações ilícitas!
Viver preso ao passado é não saber viver um presente harmonioso e não saber planejar um futuro bem digno!
Ao caminharmos pela Vida, devemos olhar uma vez para baixo e duas para cima, pois, mais importante do que saber onde estamos, é saber onde este caminho está nos levando.
Um Poema
Como o primeiro gole d'água que se toma quando se chega de uma corrida, o primeiro brinquedo que se ganha apos os 8anos, como as primeiras coisas boas da vida
Não exite melhor nem pior, quando alguém falar que estás errado você terá uma boa explicação a ser dada, que é a certeza de que são apenas talentos pessoais se destacando em momentos diferentes, e como um bom entendedor vai saber que o certo não é se sentir superior a ninguém e muito menos menor do que alguém e sim diferente de todos!
Eu adoro ver que vc se esforça p/ me agradar...
E eu nem ligo, pq qnd vc coloca a sua mão em cima da minha perna e espera que eu segure a sua mão, tudo passa a ser secundário..."
Confesso, eu choro de tanto estresse, injustiças, animais abandonados ou apanhando, miséria, falta de educação, ganância extrema, até assistindo TVD, me sinto frágil e por vezes quero desistir, mas logo passa e vejo que foi só mais um dia triste entre tantos que já passei e que sempre amanheço melhor, porque me coloco no ligar das pessoas que me transmitem tanta tristeza e tenho a certeza de que triste mesmo não é quem recebe tanta coisa ruim é quem envia! Boa tarde galêre!
Ah tempo que não me falta.
O dia não acaba, mesmo quando cerro meus olhos e caio no abismo escuro do sono.
Quem dera eu tivesse realmente sono.
Durmo sim, mas apenas para o descanso do corpo.
Alimento-me pelo mesmo motivo.
Para que essa máquina que me foi dada de presente não desapareça por falta de cuidados.
Não há nenhum prazer nisso.
Mas, um presente desses não se joga fora apenas por desanimo...
Madrugada por favor, vá embora, deixe um novo dia nascer.
Ah tempo, por favor, não pare.
Mesmo que eu me vá, continua teu curso incessante.
Em silêncio você fala ao meu coração que o ama e carinhosamente você o ganha;
E eu nunca sobrarei de vitima, pois não nasci para perder e sim um vitorioso;
Mas de mansinho, também lhe retribuo minhas atenções com carinhos singelos;
Era como tentar empurrar uma cavilha redonda num buraco quadrado. Ou usar sapatos nos pés errados. Desagradável, desconfortável e quase certamente fadado ao fracasso.
Inevitáveis como os pingos d'água são para a manutenção da natureza é o sofrimento para o aperfeiçoamento do ser humano.
Te peço com o coração, pense em mim sem incertezas, pois penso em você a cada milésimo de segundos das horas do dia que tanto vira obsessão;
A explosão dos meus sentimentos são devida a paixão que meu coração dispõe a você;
Com tanta ternura para te acariciar, dando lhe atenção necessária para acalentar o seu doce coração;
São tantas coisas que acontecem em nossas vidas, que dentre elas uma acaba sendo a salvação diante de tantas decepções .
Veja que não estou sentada a te esperar. Eu estou caminhando, não em sua direção, mas sim em busca da minha felicidade..
A culpa não foi de ninguém. Eu cansei..
Cansei de ficar sentada, de ficar parada, de me machucar à toa.
Volto a realidade, minha razão me faz fincar os pés no chão, apesar da minha cabeça viver no mundo da lua. Vivo maior parte do meu tempo sonhando. É tão bom sonhar, e é ainda melhor quando nossos sonhos se tornam realidade.
Viver ñ significa ... Fazer coisas para ñ se arrepender , e sim fazer com que ninguém se arrependa de ter participado do que você fez!!
Lembranças lindas me fazem querer voltar, reencontrar pessoas, rever lugares, amar o que eu deixei distante. Lembranças...