Entre a minha confusão grita um silêncio estarrecedor de medo ou ansiedade!
O som do silêncio pode ser estarrecedor, mas também pode ser necessário;
Desfaleço de amor em teus braços... e Morro de desejos em meu silêncio;
A sua paz que tanto tempo você procura, pode está em seu próprio silêncio;
O meu silêncio também é uma resposta rebelde contra a intolerância alheia;
O silêncio estarrece até o mais cético;
A moral por telespectadores é belo, mas o imoral no silêncio é tentador!
Hoje a paz precisa do silêncio e amanhã o silêncio necessita da paz;
Em certo interior, existem segredos que fazem o silêncio falar;
Se calar nunca foi covardia Mas sim a sabedoria de quem prefere o silêncio!
Manter o silêncio é mais difícil do que se possa imaginar;
Prefiro o silêncio do caos, do que o barulho da paz. - Vinicius M.Tito
Ao conseguires escutar a voz melodiosa do silêncio, conhecerás a voz de Deus.
Deus te abençoa no silêncio da tua alma. Cuida para que estejas recetiva(o).
Deus é a alma do mundo...é fácil escutá-la no silêncio!
O silencio revela todas as verdades para quem o sabe escutar!
Vai-se o canto Dá-se o espanto Tudo é silêncio...
O silêncio é um grande aliado quando as palavras perdem a força.
Decidi manter-me em silêncio quando percebi que da minha boca Só sai bobagem
A solidão adoece e maltrata vagarosamente e em silencio a si mesmo.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.