O som do silêncio nos ensina a arte da paz.
É no silêncio das palavras que os sábios são ouvidos.
Fique em silêncio e ouça a luz.
Tudo flui na paz e no silêncio.
Todo o universo está imerso no silêncio do nosso olhar.
Viajamos na arte pela razão de compreender o silêncio das palavras.
O silêncio é a luz do conhecimento.
A magia está no silêncio, ouça.
A sabedoria também reside no silêncio.
Enxergo o colorido do mundo através do meu silêncio.
Aos idiotas, o meu silêncio.
Algumas coisas se dizem em palavras, outras, somente no silêncio.
O silêncio para alguns parece perturbador. Mas para mim, é paz...
Não há nada revelador no silêncio!
Ouço um silêncio ensurdecedor todas as noites !
As vezes, o silêncio é a melhor arma!
Um silêncio ensurdecedor ecoa sobre nós!
A vida é um minuto de silêncio!
Em uma guerra de palavras a melhor arma é o silêncio!
É no silêncio da noite que criamos nossos monstros invisíveis.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.