O silêncio deveria ser língua materna de muita gente;
Minha resposta para suas impaciências é... o meu silêncio continuo;
Escutar o seu coração é entender em silêncio os caminhos da vida;
Eu tento fazer entender a vida entre o meu silêncio que tanto me diz;
Sim às vezes eu choro em silêncio, ser forte não é fingir o que nunca fui;
Todos têm o direito de se calar, porém, se escolho o silêncio, respeite-me.
Aprendi que o silêncio também é resposta para um coração aflito e ansioso.
O abismo sai de mim dando espaço para o silêncio;
Muita das vezes o meu silêncio é sincero demais;
O mal dá humanidade é o barulho entalado pelo silêncio do medo;
Visto-me com a loucura suave, mas intensa Para me ouvir em silêncio;
No meu silêncio a minha inquietação é o barulho de quem mal ouve;
Nada é para sempre! Nem mesmo o silêncio;
Sou um grão de sentimento que grita no silêncio do universo;
Nunca subestimo o silêncio de quem não conheço perfeitamente;
A mudez tem a beleza do silêncio em si;
O grito é desespero... O silêncio planejamento;
Os olhos descrevem o que o silêncio cala;
O meu silêncio encomoda até o barulho alheio;
Entre mortos e feridos restaram o vazio do silêncio imaturo;
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.