A leitura é a sintonia em silêncio Quem não busca ler não sabe viver;
O silêncio é mais confiável do que o barulho;
É possível extrair graça do silêncio;
Porque o silêncio fala ao julgamento à altura;
Não quero me expor diante das palavras Mas o meu silêncio é rebelde demais;
O silêncio da verdade não oculta o erro de ninguém;
Respeita os meus pensamentos se até o meu silêncio respeita;
O silêncio é um insulto para quem valoriza as discussão;
Amo em silêncio, o barulho não merecedor;
O infinito é o silêncio mais barulhento que existe...
Prefiro ser livre no meu silêncio do que prisioneiro das minhas palavras;
Quanto mais silêncio você fizer, mais sabedoria há de adquirir!
Nunguém quer o barulho, mas ninguém faz o silêncio...
O silêncio é a solução para um drama vexatório e desnecessário;
Eu sou muito melhor quando eu me expresso pelo meu silêncio;
O momento mais bonito de uma pessoa chata é o silêncio;
O silêncio constrange quando grita e deixa ecos...
O silêncio é a beleza sonora que muita gente merece escutar;
No silêncio da inocência que se aprende a fazer o barulho da esbórnia!
O meu silêncio grita em meu interior por saber que sou hiperativo de mim;
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.