Cura do Sofrimento
Não existe tristeza sem a Alegria, não existe a cura sem a doença, não existe dor sem o bem-estar.
Não existe guerra sem paz, não existe a sabedoria sem a ignorância, não existe vitória sem lutar.
Não existe saudade sem distância, não existe a miséria sem a abundância, não existe arrependimento sem erro, não existe ódio sem Amor nem pecado sem perdão.
Só existe um Deus... O antes e o depois, o começo e o fim, o tudo e o nada tudo é sua obra. "GRANDIOSO ARQUITETO"
Enquanto isso muitos adoram os desconhecido se prostando diante de uma imagem que não cura... não liberta... não salva, sabemos que temos um DEUS vivo que enviou seu único Filho que morreu por nosso pecado. Não foi maria nem papa que morreu por nós. CRISTO está vivo vem busca a sua igreja.
Medita sempre na palavra de DEUS.
-Pablo Henrique
ENTENDENDO A FÉ
Marcial Salaverry
Ao sentir que apesar da Fé que sempre depositou em sua cura,
sua hora estava chegando, Aloisio entendeu que na verdade
o caminho da Fé iluminou seus últimos passos,
trazendo-lhe paz de espírito e serenidade para o inevitável...
Assim é a Fé, que se não opera milagres, alivia as dores d'alma,
auxiliando na aceitação do que não se pode evitar...
❝... Que o amor seja encontrado, que seja a cura das feridas, seja o começo do fim,
que haja alegria até mesmo em meio as lágrimas, que seu coração não seja solidão,
que seja luz, paz, amor e perdão... ❞
---------------------- Poetisa: Eliana Angel Wolf
O tempo afugenta a dor da carne
Cura a ferida sangrante na alma
Expurga dos pés os espinhos
Aplaca ódios e ressentimentos
Dá á luz à ternura e faz
brotar no coração o amor...
O que não tem remédio...
O tempo cura...
Mas se pudesse voltar o tempo...
Estaria curada?
O que seria se tivesse sido?
Nem o tempo sabe...
Só a saudade
Em alguns momentos precisamos esquecer o tempo, pois o tempo cura todas as feridas, mais não faz esquecer.
Abraço que cura
O simples ato de abraçar pode reduzir a dor forjada pelo mau pensar.
Na sarjeta da vida pode se encontrar o exegeta do amar.
O verbo amar é muito enganoso, posto, imprimir a sabedoria do verbo desvencilhar.
Somente pode amar aquele se despe de si mesmo.
No vicejar do velho olhar apenas, pode-se antenar o prazer de curar pelo amor do sincero abraço como traço de conjugar a si mesmo.
Não se trata do verbo libidinoso, para o qual tem a hora, porém, agora é o abraço do amor-perfeito sem o racismo criminoso.
Ah… Você, preconceituoso, veja a sua vida efêmera que por um fio a morte lhe cause calafrio.
Abrace seu filho, sua esposa, seu amigo, e até o seu inimigo, mesmo que em pensamento sincero e sem lamento, deixando o orgulho, e o medo da frustração, aliás, será que não é você que está necessitando desse abraço amorável?
O abraço sincero, amorável, é cura da humanidade, porque nele se encontra toda a verdade do próprio e verdadeiro amor.
Não tenha medo, abrace a todos com amor, e a sua energia será mais forte para protegê-lo e ajudá-lo na sua cura psicossomática.
Pode crer.
jbcampos
Calma! Você não está vendo, mas Deus está trabalhando. De uma maneira bem suave, Ele vem e cura, abre portas, liberta,restaura os lares e restitui o que foi perdido. E de repente o milagre acontece.
Anseio a cura de todas as tuas dores, almejo a paz e a felicidade para ti, e desejo que a mão de Deus repouse suavemente no teu ombro, só para te ver sorrir outra vez.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp