Cultivar Bons Sentimentos dentro de Mim

Cerca de 200713 frases e pensamentos: Cultivar Bons Sentimentos dentro de Mim

⁠BÊNÇÃOS DA EBD EM MINHA VIDA (Pr. Gersé)
Para mim a EBD foi fundamental para a minha integração e crescimento espiritual na vida cristã.
Outro grande benefício da EBD em minha vida foi a capacitação para as relações interpessoais e na arte de ensinar e falar em público!
A EBD me ajudou a amar a Bíblia, o Autor da Bíblia (Deus), o povo de Deus (a Igreja), e ao meu próximo como a mim mesmo. Estes foram os maiores benefícios da EBD em minha vida!

Inserida por PASTORJORDAO

As pessoas especiais pra mim são especiais pra minha história⁠

Inserida por zenknat

⁠Mn te falar bem a vdd? Eu tô sem esperanças de achar uma pessoa pra mim sla, o mundo em quem vivemos o amor se tornou objeto tlgd

Inserida por Ryxx1313

⁠O amor foge de mim com medo que eu nunca mais o largue, é compreensível

Inserida por zenknat

O amor é burro, pois ele corre de mim e o talento está comigo até hoje sem precisar dividir espaço com algo do nível dele⁠

Inserida por zenknat

⁠Não preciso do mundo, apenas de mim. Sou capaz, independente das opiniões alheias. Preciso apenas me amar como nunca antes.

Inserida por eduardo_marcelino_1

⁠Eu sei quando alguém torce por mim ,a empolgação e a energia e diferente, a gente sente no coração ❤️
Frases do vini

Inserida por Viniciusmagnataofici

⁠Para mim, a igreja católica é a melhor representação de como uma instituição deve ser: sólida, sobrevive pelos séculos. Mantém sua hierarquia, suas normas, ritos e crenças intactos, expandiu-se pelo mundo e está presente desde então. Não sei se Pedro foi o primeiro papa, mas de fato, as portas do inferno não prevaleceram contra ela.

Inserida por Claudineidias

⁠Me respeite e eu te respeitarei. Ame o meu Deus e eu te amarei. Seja submissa a mim e se preciso for, darei a minha vida em favor da sua.

Inserida por FernandoAlva

A verdade nos seus ouvidos.

⁠No seu ouvido, é dito o que acham sobre mim.
Mas eu te digo, me pergunte qualquer coisa sobre mim,
Que olhando nos seus olhos, eu Não vou sonegar a verdade sobre minha pessoa.

Inserida por Renato01976

A solitude é uma forma de proteger você. Vai por mim, eu sei o que estou falando.⁠

Inserida por kamorra

⁠Para mim, o século XIX foi o melhor século da história da arte e um dos mais fascinantes no geral. Nele se desenvolveu o romantismo, o realismo, o simbolismo, o parnasianismo. Foi o século de Machado de Assis, de Vitor Hugo, Edgar Allan Poe, Schopenhauer, Richard Wagner, Chopin, da Rainha Vitória, do império brasileiro, da invenção da fotografia, da eletricidade e do telefone...o século do niilismo, do socialismo e das repúblicas.

Inserida por Claudineidias

Quem duvidou de mim , hoje sabe só oque quero que saiba . Largata quando vira borboleta é em silêncio.
Alguns vão zombar , outros vão rir , outros vão menosprezar.
Uns vão se aproveitar .
Criticar .
Desprezar.
Te usar .
Mais ela ainda sim vai voar .

Inserida por Janinekelle

⁠O inferno é os outros
É sobre mim e você
Todos estaremos lá também
Em nosso verdadeiro inferno

- Hell is Others

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠Minha tática
É tatear
Que fique claro
Pra você
E para mim,
Depois de uma noite
Bem dormida,
Depois das forças renovadas
A gente tem até
Mais prazer
Em se refazer
Deste lado de cá
E as coisas
São mesmo assim:
Tudo vai se achegando
No seu devido eicho
Pelo consentimento
Do tempo de Deus.

Inserida por douglas_figueiredo

⁠Quem sabe um dia, num tempo diverso, em outra dimensão, a vida sorrirá para mim.

Inserida por fzancha

⁠A felicidade depende somente de mim. Não posso esperar dos outros o que somente eu posso fazer.

Inserida por fzancha

⁠Você se cabe inteira em meus olhos, como parte de mim que nasceu fora do corpo, como uma necessidade de existir para que eu também exista. Queria que visse isso, queria apenas que soubesse disso.

Inserida por ricardo_ferraz_1

⁠As vezes parece que ela mim odeia, admito há um aborto emocional entre nós, mais ainda há um cordão umbilical que ainda nos mantém ligadas as vezes até sinto uma conexão que por ela mesma é sempre desligada. Não sei quando houve esse nosso rompimento de afeto? Acho que talvez seja irreversível como efeito colateral de algo mal feito. O que não entendo é porquê ela amamenta essa raiva de mim, porque ela sustenta esse desafeto renovando ano após ano sangrando meus ouvidos com suas negações, se é mais fácil dizer que ama em estado anormal sem amar , por que não é difícil demonstrar que nunca gostou fazendo-me sentir todavia odiada normalmente??

Eses

Inserida por evelynses

⁠Bom fim de semana pra você e pra mim, amando com muitos carinhos e os passarinhos cantando no nosso jardim.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp