Cultivar Bons Sentimentos dentro de Mim

Cerca de 202695 frases e pensamentos: Cultivar Bons Sentimentos dentro de Mim

Saudade

Tão longe de mim, dentro de você
a distancia nos machuca e maltrata o coração
tente esquecer a solidão
sinta o fogo que acende e aumenta essa paixão

posso escutar a sua voz
me dizendo que as milhas nunca vão nos separar
um grande amor escrito nos ceus
vai estar mais forte e mais bonito quando o sol nascer

essa saudade essa vontade
de te ter nos braços te olhar nos olhos e dizer
tudo que sinto no seu ouvido
dizer que te amo e nao quero nunca te perder.

Inserida por msmj

Quer te encontrar, então te procura dentro de mim.

Inserida por LeoniaTeixeira

Tem alguma coisa ruim me consumindo. Na verdade, tem alguma coisa maior que todo mal dentro de mim. Talvez seja loucura, ou talvez muita consciência.

Inserida por naianabbrum

"...Parece que ecoa dentro de mim. É forte , mansa. É confortante e então começa a se dissipa essa tal escuridão ... Por que será que gosto tanto dessa voz ? Será que é por que sai dos lábios mais lindos que já beijei? E em fala no beijo... É ele o responsavél por esquentar o frio que outrora acompanhava a minha triste escuridão interior. É o tipo da coisa que enquanto mais se tem , mais se deseja. A minha ânsia de beija-lo é quase incontrolável. É insaciável !... "

Inserida por Isa-bel

Porque foge de mim,se estou dentro de vc.

Inserida por Luclab

Você menina moça que me assanhou
deixou eu entrar dentro de ti me apaixonou
agora mulher a mim nem quer olhar
eu so queria aqueles momentos contigo recordar ou ao menos mha amizade você aceitar.

Inserida por Luclab

Um belo lugar

Havia uns sons dentro de mim, fazendo um burburinho, era meu coração batendo as asas, querendo voar. Voar para um lugar sereno, com ares suaves. Onde eu pudesse abraçar a natureza, conversar com ela, contar todas as minhas aflições. Na verdade, eu desejaria sentar-me num balanço em um jardim florido, admirando o encanto daquele lugar.

No surgir das manhãs, quando o sol ensaia-se seus primeiros passos lá por trás das montanhas, eu cantaria junto aos pássaros, uma melodia alegre. Daria bom dia ao majestoso astro rei, que nos ilumina no alvorecer das manhãs e, no crepúsculo quando ele dá adeus ao dia, com todo seu charme, com sua luz intensa.

Eu faria uma festa todos os dias, chamaria as pessoas queridas e dividiria a paz daquele lugar, onde a natureza ainda respira um ar puro, onde os animais não são agredidos, e a gente consegue ser feliz apenas sentindo a presença de Deus e os sons das suas palavras ecoadas no coração. Admirando o sorriso das pessoas que amamos, semeando a paz, vivendo a vida, sentindo o doce sabor da felicidade, sem presa, sem perturbações.

Se por acaso, esse lugar existir eu desejaria passar pelo menos uns dias. Sentindo a real presença do amor, trazendo calmaria, transmitindo o verdadeiro sentido de viver, de se doar, de ser feliz, amando as pessoas com o coração, sem hipocrisia, sem medo de se jogar na vida. E quando eu volta-se à realidade, eu estaria com alma limpa, totalmente livre de qualquer dor e totalmente abastecida de felicidade e amor divino.

Inserida por Luziamedeiros

E distância alguma é longe o bastante capaz de arrancar você de dentro de mim.
O esquecimento é uma virtude de poucos. Os sábios chamam de doença.

Inserida por gabidelvechio

" Quando recebi seu livro, as emoções dentro de mim ficaram como se estivessem em uma máquina de secar roupas, se debatendo uma na outra.

A dor que senti foi tão forte quanto quando grampeei acidentalmente meus lábios.

Eu a perdôo porque você não é perfeita. Você é imperfeita, como eu. Todos os seres humanos são imperfeitos, até mesmo o homem que joga lixo na rua.

Quando era jovem, eu queria ser outra pessoa, qualquer um, menos eu.

Nós não escolhemos nossos defeitos. Eles são uma parte de nós e temos de viver com eles. Podemos, no entanto, escolher nossos amigos e estou feliz por ter escolhido você.

A vida das pessoas são como calçadas muito longas. Algumas são bem pavimentadas, outras são como a minha: tem rachaduras, cascas de banana e bitucas de cigarro.

Sua calçada é como a minha, mas provavelmente sem tantas rachaduras. Espero que um dia nossas calçadas se encontrem e possamos dividir uma lata de leite condensado."

Você é minha melhor amiga.
Você é minha única amiga."

Inserida por cauech

Foi assim de repente virei flor
dentro de mim

Inserida por marciamorais

Existem gritos dentro de mim, que me ensurdecem de tantos medos.

Inserida por GabrielaStacul

“O maior amor da minha vida veio de dentro de mim,
chama-se Gabriela e alegra meu coração todos os dias com o seu sorriso lindo”.

Inserida por Tanialopes

Quero resgatar a força que existe dentro de mim me levando à você!

Inserida por LaneAlves

"O amor incondicional é isso, é muito grande eu tenho esse amor assim dentro de mim, a fórmula que Deus me fez, Ele jogou fora, não existe mais, o que eu vejo pessoas falarem faça isso faça aquilo, vejo vingança nos olhos delas, eu devo ser uma pessoa muito diferente e especial para o mundo e pra Deus, me surpreendo comigo mesma, me pergunto porque eu sou assim, e porque não faço certas coisas? Não que deixe de fazer por medo ou por ser fraca, mas sim por ser forte e entender bem a lei do retorno... As vezes penso que esse mundo não foi feito pra pessoas como eu, sofrer mais que as pessoas que não pensam e nem sentem como eu... que sofre por amor e por ver o sofrimento alheio, e clama sempre por justiça..."
"Conter o ódio faz bem para o espirito, e mantem o coração puro e a alma leve"

Inserida por NiceTeixeira

Eu mergulhei tão fundo dentro de mim mesmo, que esqueci do mundo aqui fora. Até num mergulho temos que buscar o equlibrio, senão a gente afoga.

Inserida por Dansantana

Sim, eu ainda estou sofrendo . Você não sabe o tamanho da ferida que deixou dentro de mim, não sabe o quanto te amei e o quanto você me rejeitou, rejeitou meu amor, meu carinho, tudo que eu tinha a oferecer. Hoje, meu coração dói, dói como nunca havia doído antes e mesmo se passando o tempo, ele não consegue amenizar essa dor. É uma marca profunda sabe ? E não adianta fingir que está tudo bem.
Eu me lembro de tudo, me lembro que mesmo com as suas rejeições, eu corria atrás de você, saía para te procurar a todo momento. Realmente, eu não conseguia me entender, não conseguia aceitar que você não me amasse. É, foi bom você se afastar de mim, talvez não me mereça, pois com todo amor do mundo que eu tinha a lhe dar, eu poderia sim te fazer feliz, mas você correu, me jogou fora como se eu fosse um simples brinquedinho.
Você não soube dar valor a quem te amava, mas hoje sim, eu vou em busca da verdadeira felicidade, que por acaso, não é com você.

Inserida por JessyShadows

Então eu decidi embutir esse sentimento dentro de mim, e viver no silêncio. Esperando que o tempo o leve!!

Inserida por kellycristhina

Os bichos dentro de mim

Renato Lima

Em memoria Hamilton Vieira

Saindo daquele estado deplorável de magoas e feridas doloridas, percebi que dentro de mim também saia larvas de expiações e emoções continuas, deixando me levar por uma luz azulada
E também continua que rodeava meu ser, entrei em um estado também de leveza.
Havia crimes e perguntas indecifráveis que refazia meu interior, eu monologava comigo no ato de desperdiçar as ultimas gotas de perguntas contidas em meu passado.
Já ali naquela zona de medo e desespero irracional avistei todos os amores que um a um me abraçaram ouvir versos de – Te amo, meu amor, percebi que sou amado absurdamente amado.
Avistei águas mansas sobre meus pés, e uma brisa que soava sobre meus ouvidos como a voz doce de Alanis... E a cortina suave das mãos de dona Maria, e aquele sol brilhante lembrava-me o sorriso de um velho e preto amigo que me acompanhara em minha caminhada envergadura.
Os bichos que havia dentro de mim saiam desolado, porem rindo de alegria como quem estavam também se libertando de outrora sofrimento por me corroer.
Eles os bichos também já não aguentavam mais aquela carne podre que era eu, uma dieta um tanto insatisfatória pra eles.
Seguindo rumo ao conhecido lago de luz, vi uma linda mulher vestida de luz, uma luz que permitia meus olhos ainda sôfregos a se acostumarem com tanta veemência.
Outra aba de luminosidade abriu se dilacerando como que um laço de nó branco estendia-se sobre um pátio também luminoso.
Meu Deus onde eu estou como uma unção se multiplicasse e um anjo guiasse meus pés a um lugar sagrado.
Eu vi o senhor, alegrias e alegrias puderam levitar com mais outros seres iguais a mim.
Pra onde eu fui naquela noite de quarta feira, Quando percebi a luz do sol a entrar pela janela do meu quarto? Não sei, sei que minha visão foi restaurada e os bichos que viviam dentro de mim foram libertos.
Não sei quem fazia mala quem, só sei que eles correm soltos por ai, e eu brilho.

Inserida por Renatolimaator

Em vão procurei você dentro de mim... Só encontrei vestígios de um personagem!!!

Inserida por CrysRangel

Uns brilham pra fora, outros, dentro de mim.

Inserida por LiviaAraujo