Cultivar as Melhores Coisas
E que a gente precisa sim, do outro pra viver. E é aí exercitamos uma das coisas mais bonitas dessa vida: A HUMILDADE.
Todas as coisas que aconteceram comigo, foram frutos das minhas atitudes, para alguns foram loucuras, mas para mim foram apenas atitudes.
Algumas pessoas não tem o desejo de conhecer o que há por detrás das coisas ou das pessoas. Eu tenho!
Dizem que eu sou feito de ferro e é uma grande mentira, apenas não dou ouvidos as coisas que a mim não me importam.
A saudade faz você delirar, falar coisas que não quer, mas ela também faz você despertar sentimentos inexplicáveis!
O segredo é : não crie expectativas por mais que seja difícil, as coisas acontecem quando não as esperamos.
Por mais que se sofra não quer dizer que do sofrimento só venham coisas ruins, ás ostras só dão pérolas se forem feridas, e assim como as ostras do seu sofrimento pode brotar uma joia, a felicidade ou simplesmente alguém mais forte e preparado para a vida.
Difícil é você querer dizer certas coisas, e não poder, por medo de você não ser suficiente... é querer ser abraçado na mesma sintonia que vc abraça, com as mesmas intenções, com o mesmo brilho no olhar.
Gostoso é sabe que um dia, seja por alguns minutos, seja pro resto da sua vida, você causou arrepios, sorrisos bobos e sentimentos comuns em alguém quando lembrou de você!!
Aprendi que as coisas boas se vão, quase sempre. Mas se ainda houver amor, se tiver valido a pena, elas voltam. Elas sempre voltam.
Parece magia. Tudo fica muito calmo. Com você as coisas funcionam, sabe? Tudo fica tão doce, tão leve. Sabe, amor, existem coisas que fazem tomar gosto da vida: No meu caso, você.
As coisas que deixam marcas mais profundas parecem acontecer por acaso, nos dias mais inesperados, e não há preparação pra enfrentá-las. - Assim se Contam os Dias
De tudo aquilo que eu queria, nada tive. Esperei muito de coisas estupidas e não ganhei mais do que decepção. Oh…que vida cruel, desculpe o clichê, é que tudo isso já está tão dramático que estou pensando seriamente em mandar tudo como um roteiro para uma dessas novelas das nove. Posso ser o vilão ou o retardado mental que só sabe fazer graça e vive se ferrando. Acho que me cairia melhor o retardado, pôs é assim que me sinto as vezes, esperando demais das coisas, me ferrando vez ou outra por acreditar que as pessoas possam ser sempre verdadeira com o que sente e pensam. Ah….quer saber, esquece o roteiro pra novela, vou fazer uns rabiscos e guardar tudo em uma caixa velha. Quem sabe daqui a alguns anos eu não me disponha a sentar e me fazer entender todo esse drama no alto dos meus 19 anos.
— Oh…drama viu
