Cultivar as Melhores Coisas
Embora não saber de muitas coisas e nunca ter ido em alguns lugares
Ou mesmo conhecido pessoas importantes e famosas.
Posso compreender que não devo ocupar um lugar que não é meu no seu coração.
Especialmente nesse dia tenho que aceitar essas verdades inegáveis.
E como tal as conseqüências que ela me traz
Você sabe mais do que ninguém que eu daria tudo para estar com você.
Porém não tenho mais nada que lhe valha essa sacrifício.
Seguiria com você por todo esse caminho, sempre fiel ao seu lado.
É dada hora de reconhecer a eminente derrota.
Meu espírito invencível que me faz lutar incessantemente não quer desistir.
Mas o corpo castigado pelos conflitos do tempo não suporta se manter erguido.
Cuidarei antes que ambos venham suncubir na perda irreversível.
Pois de nada vale morrer sem uma causa.
Descansarei em paz enquanto curo essas feridas.
E o momento certo, estarei de volta, pronto para lutar
Por alguém que esteja realmente disposta a aceitar esses votos.
Especialmente hoje é dada a hora de partir.
Tenho vontade de falar tantas coisas , que as vezes até penso que por destreza meu Cérebro me impeça.
Por mais que eu tenha percepção das coisas nas atuais circunstancias acabo me confundindo com aquilo que já me tornei imparcial.
Não imaginava que pudesse sentir a ausência de compreenção das coisas mais evidentes por conta da minha vulnerabilidade diante de uma única pessoa que por ironia da vida me desconhece de fato como pessoa.
Algumas coisas aparecem em nossas vidas uma única vez e as vezes a trocamos por algo que julgávamos melhor, o tempo passa e somos obrigado a viver com uma única certeza o que se foi se foi e algo assim não nos encontrará jamais.
São verdades verbalizadas dentro de mim. Coisas que meu coração me contou e não pude compartilhar com ninguém. Sentimentos profundos que se tornaram confusos com o tempo. E o tempo, ah o tempo, deixou no passado, bem eternizado, esse amor. Mas aqui no presente está congelado, e resolvi que não quero que você aquece-o novamente. Prefiro continuar distante, sem olhar pro teu semblante. Assim será bem melhor, creio eu.
O DEUS o quão inquieta que estou aguardando pelo amanhã é dificil de explicar . Sinto que coisas boas virão, mal posso esperar por NEW YORK !
As coisas que sobressaem no dia a dia e no vai e vem da vida, são as que mais nos dão trabalho e que menos dão resultado.
"Quando as coisas não acontecem do jeito que a gente quer, é porque vão acontecer melhor do que a gente pensa." Ou não! rs, Talvez o que a vida vai te oferecer, você vai gostar muito mais do que aquilo que você achava que queria. Tente se adaptar e ser feliz com o que tem. Porque quem não é feliz com o que ganha, não vai ser feliz com nada.
Quando temos fé, esperança e persistência, chega um momento em que as coisas começam a acontecer em nossas vida !
Me ignorar, a partir de agora, só irá piorar as coisas para você resolver quando decidir parar de me ignorar.
Eu aprendi... que eu posso ser feliz... e conquistar coisas boas pra mim...
Eu só preciso seguir o caminho certo...
Não olhar pra trás...
O que me faz mal... eu devo deixar pra trás... ignorar...
E abrir os braços para as coisas boas e me fazem bem...
^^
Eu quero é ser feliz, seja como for...
Eu sou feliz... eu aprendi a ser feliz... ^^ e não troco essa felicidade POR NADA!
Eu insisto em dizer a saudade que tenho da minha infância...
Fico recordando as coisas que fiz quando era pequena...
As risadas... as ARTES... rs, eu aprontava muito...
Eu era sempre a quietinha =p
Era uma emoção cada dia que passava... tudo q eu conseguia era uma grande conquista pra mim...
Criança é uma coisa louca né?!
hahaha
Era tão bom... dançar na chuva descansa...
Dançar toda torta como se eu fosse a melhor bailarina do mundo... e ainda recebia aplausos rs... isso que era bom haha
Grande emoção hoje que passo é...
Lembrar da minha infância...
Me dá uma grande emoção saber que de certa forma eu vivi ela...
Saudades...
