Culpa
Se há culpa? É do temperamento inconstante do homem
Um somos todos e todos somos um, como em um exército de um homem só
Não há lado melhor ou pior, somente gente que deduz a atitude alheia;
Não queira se desculpar pelo que você não teve culpa
Não queira ser deselegante, quando ninguém responder a tua pergunta
Tenha certeza no que você quer
Pois acredite na sua força e no empoderamento de mulher!
Seja transparente para não ser alvo de mentira
Porque sua personalidade tem verdade poesia;
Um passado sem fim
Cria um presente questionável
Mas se a culpa insistir
Cria um futuro indesejável;
A culpa sempre foi da imprevisibilidade humana
Somos sempre visto como um exército de um homem só
Lutando, batalhando por nossas vidas!
E nos faz deduzir a nossa própria inconstância;
Não havendo expectativa, não haverá frustração. Sendo assim, de quem é a culpa por nossas frustrações?
Precisamos da culpa para percebermos que existem limites e que não é possível fazer o que queremos sem que haja consequências.
É impossível eu tirar-te a culpa, porque a culpa só a ti pertence! Mas é possível perdoar-te, porque a mim, pertence-me a paz.
Não esqueças que a culpa pode ser do outro, mas o perdão será sempre teu. Escolhe ter paz. Cada um colhe o que semeia.
Amar não é usar o sonho como desculpa
Amar em realidade não se tem culpa
Mas saiba quem ama cuida
Exige dedicação e labuta
E isso é verdade fidedigna
Está escrito nas estrelas
A beleza da verdade é absoluta.
A culpa de ser quem eu sou já foi levada por Cristo na cruz, fui justificado NELE!
Embora o pecado esteja em mim, eu não estou no pecado, pois fui absolvido de ser quem eu sou.
Creio nisso e descanso nisso, sendo assim, inicia-se o processo de pacificação e santificação do meu ser!
Rio de Janeiro, que bom você existir mas parabéns em dia primeiro de Março ?
Por que ?
A culpa foi do "Velho Estácio" e o " São Tião " que ajuntou.
Como não basta se a figura mítica do " Pé Grande " o seu representante veio mesmo morar por aqui....o antigo foi preso em Bangú.
Casos Policiais, Causos e Lendas Cariocas......Que saudade dos Tamoios , Falo dos índios ,
não do antigo prefeito, imperfeito, que este descanse em paz...
Pior do que político ruim só fantasma de político....Que Deus que é carioca
nos proteja......pobres mortais vivendo e aprendendo a jogar, debaixo do
" Suvaco do Cristo" que é seu filho já que o "Suvaco de Cobra" que só tinha samba já não existe mais....carioca tem esta mania besta.Tudo que é bom e da certo em pouco tempo o carioca fecha ou estraga....deve ser por conta da mãozinha ruim....tipo olhinhos de seca pimenteira....o infeliz já nasce, assim....
A culpa petrifica mas a responsabilidade mobiliza a se reparar o erro. A culpa pode ser considerada uma auto-condenação sem perdão que justifica e muitas vezes reafirma que não existe nada mais a fazer mas enquanto não nos movimentarmos para amenizar o erro, não haverá diminuição da pena e muito menos absorvição. O inferno começa em vida para todo aquele que erra e não reconhece a culpa.
