Culpa
Culpa do coração...
(Nilo Ribeiro)
Um amor nunca descansa,
ele está sempre em movimento,
este amor faz cobrança,
pois é de fogo o sentimento
a paixão é um conflito,
ela às vezes é contraditória,
às vezes atinge o infinito,
às vezes muda a trajetória
o amor é inquieto,
o amor é impaciente,
às vezes muda o projeto,
não ouve o coração da gente
o amor é vivo,
o amor é combustivo,
o amor é expressivo,
o amor é explosivo
o amor só tem um fim,
é quando ele morre,
mas ele está tão forte em mim,
que meu coração vem e o socorre
enfim uma conclusão:
"meu amor é um inferno",
mas o que fez meu coração,
fez meu amor por ti, eterno...
Aos ex,se fracassados,não me acusem,a culpa é da maioria,ela nem sempre está certa.Não existe péssimo mestre para bom aluno.
Desculpe, perdoe.
Desculpar é aceitar que o ato falho não podia ser evitado, muitas vezes sem culpa. Perdoar é encarar os erros onde existem culpas. Enfim, os dois se entrelaçam.
Liberte-se de sentimento como a culpa ou a vergonha. Eles te estacionam no passado e impedem o teu crescimento.
Eu te amava ,tu nem ligava e eu sofrendo por vc não era nada a culpa foi sua me abandonou foi pra longe de mim e nem um recado deixou...
É dia, alguém leva outra pessoa para juntos não chegarem.
Alguém leva toda a culpa para outro inocentar.
Alguém descobre que tudo que tem é nada.
É dia, alguém atravessa uma linha tênue.
Estou sozinho agora, em algum lugar minha pequena dorme, e finalmente estou sozinho
agora.
Meu nome não é o mesmo, e nem foi antes, mas eu tenho alguns motivos para não querer ser
"Não esconda o coração que pulsa sem ter culpa, lute como briga, entenda a disputa. Com os pés na realidade, os mesmos que te seguem eterno aprendiz, corrige os erros e segue."
PENSAMENTO INTEGRAL
O verdadeiro amor não nasce da culpa, emerge da consciência desperta , portanto está ligado intrinsecamente a noção de responsabilidade e não da escravização culposa.
PENSAMENTO INTEGRAL
" A diferença entre a ação da consciência e da culpa em sua vida, é que a consciência te dá opções enquanto a culpa te tira todas"
A ATRIZ QUE NÃO GOSTAVA DE TEATRO
jurou amor
prosseguiu com a mentira
olhou sem culpa
abusou de um vocabulário
rebuscado de sentimentos
chorou um rio de lágrimas secas
dizia não gostar de teatro
mas tinha o dom de ser uma atriz
PENSAMENTO INTEGRAL
Não deixe o que:
- você é, pelo que tem.
- ama, pelo medo da culpa.
- é verdade, pelo que é certo.
- te faz feliz, pelo que parece.
- é chama, pelo que iluminará.
- é vida, pelo que é sonho.
- te move, pelo que dará asas.
- os olhos dizem, pelos conceitos.
- é beijo sincero, pelo desejo reprimido.
- é banho de chuva, por roupas secas.
Porque em qualquer setor e momento da vida, a verdade e o amor expressarão tua melhor opção, ainda quando te desafiares em conceitos e crenças embebidos nos morbos dos preconceitos.
Acho que o problema era que brigávamos às partes e juntavamos os erros. Não sendo, portanto, culpa dele e nem minha. Entretanto compartilhavamos desse amargo sentimento: o sentir-se culpado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp