Culpa
Lágrimas,
sensações diferentes:
alegria, dor, culpa, amor...
Seja o que for, mas que seja transparente
o sentimento que reflete o teu eu transformador!
Nada contra religiões, cada fiel e suas orações, mas não venha por culpa no diabo o que é fruto de suas más ações.
Um pedido de desculpa, um olhar sem culpa e do outro lado a incerteza da verdade. Aliás o que é a verdade ? agir de acordo com nossos sentimentos, anseios ? Vontade tamanha que permite uma pluralidade de ações e um limite no sorriso eufórico. Queremos a verdade, mas somos a verdade ? Queremos ter a certeza do nosso, pensamos como se fosse um bem inexaustivo, individual, nos fixamos em pensar nos detalhes como um sorriso, um olhar, um toque, um detalhe. A Verdade é um interminável bem ! De quem ? de Nós
Pura ironia deixar de ser amiga de um alguem que um dia te fez sorrir.Se ele não tem culpa.Ex namorado não é inimigo sim um novo amigo
O problema é que as vezes as pessoas esquecem do amor próprio e coloca a culpa no amor de um alguém, quer ser amada? Primeiro se olha no espelho e se ama por inteiro e depois ama alguém. É que costumamos ofender a quem de nada é culpado na historia, quando apontamos o dedo para alguém três deles estão apontados para nós.
Eu sei ser a humana perfeita ...
Eu sei jogar a culpa em todo mundo ,eu sei só pensar em mim mesma , sei guardar rancor ...
E sei olhar fundo nos olhos de quem me pede perdão e dizer: Não vou perdoar !
Mas é bem melhor ser uma humana imperfeita,só não é tão facil...
Reconhecer um erro , amar quem está do seu lado ,esquecer os erros dos outros e pedir perdão ,perdoar ...
Só que isso só se consegue com tempo,conforme Deus for nos moldando e ficamos parecidos cada vez mais com ELE
Amor é um sentimento sem culpa, não é preciso entender o que se passa, mas sim o que você sente dentro de seu coração.
Eu não tenho culpa de te sentir tão perto mesmo tão longe, não tenho culpa também desse sentimento intenso que flui aqui dentro. A culpa é sua, que me deixou frágil, debilitada, entregue e apaixonada. Não, eu não te agradeço por isso, de tão forte, me tornei tão vulnerável, desmedida a intensidade que causa em mim. Só peço que de tudo que nos for permitido, o meu medo hoje tenha o SEU sentido.
Não podemos julgar a vida quando alguma coisa não dar certo na nossa vida,pois a culpa é nossa,porque ela nos da escolha e nem sempre escolhemos a certa
Culpa e arrependimento?
Ambos é parte integrante da experiência humana.
Nossos arrependimentos podem ser excelente oportunidade de aprendizado, ou podem destruir nossa autoestima e nos impedir de crescer. Quando remoemos repetidamente nossas decisões passadas, corremos o risco de criar arrependimentos que correm nosso presente.
