Cuide de quem te Ama
Se v. pretende ser imortal, cuide bem daqueles que continuarão a carregar seu DNA, com carinho, amor e, principalmente, dedicação.
Não deixe que as flores murchem... Cuide do jardim, pois aquilo que é belo deve permanecer belo, até que encontre outra razão para sua existência.
Aceite um elogio.
Perdoe-se.
Deixe que alguém cuide de você.
Demonstre que está feliz.
Faça alguma coisa que sempre desejou.
Olhe com atenção uma flor.
Cante no chuveiro.
Viva intensamente cada minuto de vida.
"Se for para durar pouco, que Goste.
Se for para durar muito, que Cuide.
Se for para sempre, que Ame."
A rosa que guardei nunca fenecerá...
" O pra sempre" só existe se tiver" AMOR ", caso contrário, passa.E
E quando passa...passa e nada fica. E se ficou...sempre será lembrado com saudade,
pois só se tem saudade do que foi bom... Amigos são para sempre os irmãos que podemos
escolher...
Ocupamos um único espaço, literalmente.
Faço o impossível para zelar do meu espaço, então...cuide do seu.
Você quer alguém que te ame de verdade, que cuide de você de verdade, que nunca vai te deixar menosprezar, lhe usar, brincar com sentimentos, te trocar por alguém ou alguma coisa? Então AME A SI MESMO.
"Seja a melhor amiga do seu cabelo, cuide dele mesmo nos momentos ruins e ele lhe fará muito feliz"...
SILENTE
E se um dia o amor te ferir
Cuide das feridas com a saliva do coração
E se ele sentir o calor de seu gosto
Mesmo que se atreva a dizer não...
Siga silente, conivente e simplesmente
Mostre a ele, o quanto estava sem razão.
Não se pode esperar de pedras a beleza de flores. No entanto, cuide das pedras, para que elas possam lhe dar diamantes.
Cuide de si próprio honrando o teu coração que, por servidão, se prolongue cada momento de carinho que me cativou;
Não te ofereceria nem ouro e nem muito menos prata, pois tenho algo de muito mais valioso que, acompanhado com os meus sentimentos lúcidos, dá-se o nome de coração;
Fizeres das minhas palavras poéticas o início de entender a causa de amar o teu próximo como se não houvesse um amanhã para cuidar de si próprio;
Nutrir a própria alma, fortalecer sua fé, ser digno com a própria vida e ter certeza de estar de pé;
Tenha Foco, Força e Fé. Um dia você perderá o foco, um dia suas forças irão lhe abandonar, mas cuide para não perder a fé. Pois será a fé que lhe fará tomar o foco, é a fé que vai lhe mostrar a força monstruosa que você tem e é a fé que lhe fará superar.
Como a vida o tempo voa, o tempo passa, então aproveite, ame, ligue, cuide, participe, esculte, pergunte, desfrute!