Cuidando do meu Jardim

Cerca de 127350 frases e pensamentos: Cuidando do meu Jardim

"O amor é como um jardim do Éden uma hora você está vivendo as mil maravilhas e na outra você é expulso⁠"

Inserida por isabella_vy

⁠"A vida é como um jardim. Cultive gratidão e veja florescer a Felicidade."

Roberto Ikeda

Inserida por RobertoIkeda

⁠Não vejo a hora de encontrar
uma muda de Butiá para plantar
no jardim da minha casa
e ter doces para te mimar
quando você passar por aqui
na minha querida Rodeio,
Enquanto não encontro
vou alimentando com
carinho para ganhar
o seu amor antes disso.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠No jardim da Vila Medici
o encontro com a realidade:
a consciência da maldade.

Inserida por anna_flavia_schmitt



Arte com Danielle Corrêa

Vejam que jardim maravilhoso
Natureza linda
Flora espetacular
Beleza sem igual
Danielle Corrêa
Artista, mãe, tatuador
Mulher
Minha filha, sensacional!
Parabéns Pela sua arte
Pela criação
Destreza manual
Delicadeza
Toque suave
Perfeição
Tudo feito
Realizado
Com muito carinho
Amor e gratidão.
Felicidades minha linda
Meu amor
Que mora
Em.meu coração.
Bjos
Abraços
Paz no coração

Tatuagens Lisboa, Cascais, Estoril
Filha do coração

Inserida por PeregrinoCorrea

Quem cuida do seu jardim colhe os frutos no tempo certo.

Portanto, quem cuida do seu jardim – seja ele pessoal, familiar, profissional ou espiritual – tem a certeza de que, no tempo certo, colherá frutos abençoados e abundantes.

Inserida por ProfessorMarcos

⁠"Seja como um jardim que floresce em paz e harmonia, e as borboletas pousarão em você, atraídas pela serenidade e beleza que a vida emana.

Inserida por Frasesdodia134

"Entre todas as flores, para mim és a rosa mais formosa, graciosa e perfumada desse jardim."

Inserida por AleFarias777

A saúde mental é como um jardim: precisa ser cultivada com atenção, carinho e cuidado para florescer.

Inserida por SergioPersi

⁠Se um dia te angustiares pelo extremo deserto da solidão, basta lembrar que, um belo jardim será apenas cheio de lindos pássaros, abelhas polinizantes e lindas borboletas, se as flores forem plantadas com amor de seu próprio coração.

Inserida por AdrianoQS

VIDA
Jamil Cioffi

Passeio diante da soleira a caminho da parta que se dá para o jardim.
_ Plantei flores em algumas árvores
Meu lugar preferido da casa.
_ A rua para a porta da sala é barulhenta
Prefiro meu lugar, para escrever, estudar, namorar.
_ Os passarinhos são deslumbrantes
Fico namorando eles.
_ Hoje a cozinheira não veio
Sinto falta!
_ Suas risadas e cantoria preenchem a casa.
_
Talvez vá ao mercado ver gente e comprar algo para comer, talvez a moça do mercado note que olho para ela e diga oi e possa dar uma flor que colhi num jardim ao lado de uma escola.
_ As flores, que enfeitam o jardim de casa, não colheriam de modo algum.
_ Talvez convide algumas pessoas para uma festa e traga ela para o Jantar com música rápida para dançar e um livro para ler com ela em meio às árvores e flores vermelhas.
Talvez!
_ E de para ela uma rosa dentro de uma caixa que fiz para ela, ou apenas diga adeus e volte para o jardim que amo ficar, mas agora com ela.

JAMILCIOFFI
10 DE NOVEMBRO DE 2024.
RIBEIRÃO DO PINHAL PR.

Inserida por JamilCioffiSiqueira

⁠"O amor é um jardim cultivado por duas pessoas"

Inserida por tiagorampelotto

Ficar desejando alguém que já não te ama mais, É como regar um jardim sabendo que as flores já morreram...⁠

Inserida por Hysheller

Jardim ricamente florido, lindas flores vermelhas se destacam na viveza do seu amável coração, inspiração que resplandece no seu olhar expressivo, amoroso, astuto, um pouco atrevido como uma bela flor que floresce apesar dos espinhos, um jeito charmoso que prevalece, enfeitando e fortalecendo, afastando a triste sensação de vazio, protagonizando prazerosos momentos e determinados caminhos.

O deslumbramento já é esperado diante da imponência da sua simplicidade que é a mesma de uma rosa elegante com a suavidade e beleza de suas pétalas avermelhadas, veemência extravagante na sua essência, que faz jus a sua singularidade, uma presença cativante, que demonstra uma falsa fragilidade, que marca cada instante, o desabrochar de uma felicidade genuína, profundamente, relevante.

Viciante a satisfação que se alcança por estar na sua companhia sedutora, euforia incessante, muito diferente de outras no tom de um vermelho intenso, tonalidade típica de um vinho encorpado, que enche de entusiasmo o corpo e vivifica o espírito, um sabor tão aprazível que merece ser desfrutado aos poucos, tendo sentimentos calorosos e despertando os instintos, um bem bastante notório, que há razão para ficar resistindo.

Trata o seu tempo com a importância de um tesouro, assim, não costuma desperdiçá-lo, precisa perceber consistência, verdade, constância e profundidade, não pretende ser injusta com a sua própria significância, só tem intolerância para a falsidade, tem temperança sempre que considera necessário com pessoas e situações que valham a pena, uma sensatez admirável, possui suas falhas, mas ser ingênua não é uma delas.

Abundância esplêndida de atributos, bênção grandiosa de Deus, um mundo valoroso, verdadeiro, de emoções fervorosas, que deixa os dias mais belos, as ocasiões mais espirituosas, vívidos acontecimentos, construções de marcantes histórias, a intensidade de um amor tremendo, uma alma romântica, poesia encantadora, paixão que se renova, força que renasce após o sofrimento, mulher maravilhosa, que dádiva esplendorosa é tê-la por perto.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠⁠Cultive em seu jardim somente as rosas, deixe os espinhos do lado de fora!

Inserida por SAGYTA

⁠Assistimos no Brasil um enredo de uma grande quadrilha organizada, instalada no Jardim da Fantasia, onde cada ator da Máfia possui o seu papel definido na arte criminosa.

Inserida por JBP2023

⁠Que o jardim seja o teu porto seguro
Onde a alma pousa pra descanso
Recarrega as forças pro futuro
Vai seguindo os passos da esperança

Inserida por salomao8

⁠delicadeza no olhar,
flores no jardim da minha alma.

Inserida por EdivaniaSantos670

⁠A FLOR DA VIDA

Ainda lá no jardim do Éden,
uma semente, Deus semeou.
Fez brotar em nosso jardim,
de todas, a mais bela flor.
Por isso, ela é a flor da vida;
em seu ventre, germina o amor.

A ela, não damos o seu valor,
mas o seu poder nos domina,
com a sua beleza de mulher
e os seus encantos de menina.
Devemos a ela, as nossas vidas,
a esta sua centelha divina.

A beleza da alma feminina,
abundante de luz e de bondade,
com as cores da vida e do amor,
colorindo os jardins humanidade,
como foi desde o seu princípio,
assim será, para a eternidade.

Mas a mulher traz, na verdade,
em seu ventre, um solo fecundo,
para florescer o fruto da vida,
em seu ato mais profundo,
a essência do amor de Deus,
que é o amor maior do mundo.

Neste amor, eu me aprofundo,
para descrevê-lo nestes versos,
mas por mais que eu conheça
do amor e da arte que professo,
ela já é o poema mais lindo
do poeta maior do Universo.




Inserida por WandoGomesOficial

jardim quente.



Essa flor!!
Não me sai da cabeça
Onde eu for
Me entorpeça


Como uma combustão
Preenche o meu jardim
Me leva a levitação


O lugar onde mais me desafogo
Eu te cheiro nos quatro sentidos
E em todos
Tu és meu jardim de flores
De fogo

Inserida por isabella_bergamin

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp