Cuidado com Pessoas Boazinhas

Cerca de 92307 frases e pensamentos: Cuidado com Pessoas Boazinhas

Cuidado com o que decidir. O que quer que faça, não terá volta.

Inserida por pensador

⁠Cuidado com os atalhos....
Pois, muito deles são ciladas, e podem te levar a morte.

Inserida por lecosoulima

⁠O problema não está no “querer acertar sempre”, mas no “errar nunca”. Cuidado!

Inserida por josi_correa

A criança é um pedaço que merece ser cuidado com doçura e carinho.⁠

Inserida por nelsonemilio4

⁠Tome cuidado com a palavra que prega, pois quem ouve não ouve com a mesma interpretação de quem a prega, mas sim distorce a interpretação conforme a realidade que vive.

Inserida por valdirene_pereira

⁠E se eu falar sobre rosas, desejos e afetos.
E se eu falar de cuidado, destreza e solidão.
E se eu falar do poder, do alto, do chão.
Talvez eu não falasse, só o vivesse, por merecimento.

Roseie-se de espinhos, se for com amor-próprio.

Kelly Batista

⁠Cuidado ao pedir "sinceridade" para alguém, pois a dor da resposta pode ser dilacerante.

Inserida por Evandro_fritzen_

Meu amor, quando você chegar no próximo coração, tenha um pouco mais de cuidado. Cuidado para não magoar almas boas, aposto que muitas pessoas quiseram o seu bem, e você as tratou com loucuras inventadas por você!
E sabe quem perde com isso? - Sim, ninguém presta para você !
Algo está estranho, não?

Inserida por tatyanenicklas

⁠⁠Ao invés de tomar cuidado com as coisas ruins, e situações difíceis que acontece em tua vida, preste mais atenção. Elas são para vocês aprender.
só q tem um detalhe; só você vai entender o que você precisa aprender com isso.
Caso não aprenda, então prepare-se, pois a vida te ensinará novamente, de formas piores ainda até que você aprenda o porque de cada coisa está acontecendo em sua vida.

# A vida ensina até que você aprenda.

Inserida por Douglasccarvalho

⁠Pega a visão...

Vai brincar com o bicho

Chamado mulher, cuidado:

Tem umas que matam de verdade

E outras que matam de raiva.

Pega visão, irmão!

(Autor: Edvan Pereira) "O Poeta"

Inserida por EdvanPereira

⁠Faça da sua vida um verdadeiro jardim,semeie as sementes com cuidado,plante as no local certo,aprecie as flores ,cuide delas...
Você perceberá que atrairá coisas belas,como borboletas,fadas e encantos...
Logo após este processo ,vc poderá colher as flores para enfeitar o jardim da sua vida!
*Tudo na vida é um processo,as vezes demorado,mas que no final , irá valer a pena!*
Acredite!!!

Inserida por TatiAssis

Cuidado com as sementes que carregas em vossos bolsos.
Pois o que semeares, colherás.

Inserida por poeta1958

⁠Uma pessoa muito famosa uma vez disse, “Tenha cuidado com suas ações porque uma mentira pode ser tornar verdade”, na verdade não foi uma pessoa famosa que disse isso, alguém falou para essa pessoa famosa e essa pessoa famosa disse e eu estou dizendo agora.
Livro - Sequestraram O Meu Segurança

Inserida por Leoaurieme

⁠É certo que colhemos o que plantamos, mas cuidado com a autoculpa. Isso não traz, não muda o que passou.

Inserida por evandro_zan

⁠Cuidado seus desejos são traiçoeiros !

Inserida por Davisao099

⁠Cuidado com a soberba...

A vida não precisa me dar felicidade ou qualquer outra coisa, apenas peso que me de ferramentas para descobrir o caminho de ser e sentir feliz.
Necessito e preciso aprender a entender o porquê de estar aqui. Qual meu papel neste mundo? Muitas vezes não sei realmente se tenho consciência do que tenho de fazer aqui.

Não tenho a intenção ou a pretensão de ser melhor que alguém, porquê no fundo, nenhum de nós é ou será.
Somos seres incompletos, deficientes de muitas qualidades e valores, para muitos, difícil de aceitar esta realidade. A soberba toma conta até mesmo do mais íntimo pensamento que temos.

Na realidade da vida, encontramos o real significado de cada ato, cada decisão, cada sim e cada não que dissermos ou fizemos acontecer, somos as vítimas e os algozes ao mesmo tempo de nós mesmos.

A vida propícia crescimento a quem está disposto a encarar os seus desafios, mas independente de queremos ou não, todos passaremos por provas e desafios.

Mesmos nas suas mais íntimas deficiências, procure primeiro sua paz interior, depois vá à luta. Simples assim.

Inserida por marcelo-martins

⁠Tenho que tomar cuidado
As vezes falo de mais
Os erros do meu passado
Não pode me trazer Paz

Inserida por salomao8

⁠Cuidado com o que você diz pós o mundo é uma roda gigante.

Inserida por jeeh_santos

⁠Quando eu amo, o meu cuidado é sufocante.

Inserida por TainaReis

⁠Cuidado com o conceito de liberdade que você usa, incluindo a liberdade de expressão. A liberdade é pra todos, mas não pra tudo, seja isso no campo político, social ou relacional. Como diz uma velha sabedoria do 1⁰ século de nossa era, "bem-aventurado aquele que não se condena naquilo que aprova".

Inserida por sam75

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp