Crônicas Pequenas

Cerca de 46290 crônicas Pequenas

viva os positivos, foda se os negativos, vida é uma grande escola, nem tudo tem um preço, mais sempre tem um troco, pode me chamar de loco pois vivo como quero, chamo minha trap house de castelo, minha Gang está comigo verão ou inverno, cheio de amor, Com os pente carregado, respeito sem força
esse meu legado GANG

Inserida por Blacksaullo10

Hoje é mais um dia especial aqui em casa
Na minha vida
Na minha alma
Hoje meu bebê completa
17 anos...
Já tem bigode
A voz engrossou
Já tem namorada?
Ainda não sei
Com toda esta “modernidade” de ficar
Para os outros já é um rapaz
Responsável
Trabalhador
Honesto
Quase “homem”
Coisa essa minha
Melhor de todas as mães
Meu bebê já tem 17 anos
Meu orgulho
Meu primogênito
Minha vida
Só tenho a agradecer!
Obrigada, DEUS!

Inserida por AlessandraBenete

⁠Através dos meus versos, vivo⁠ ⁠um relacionamento sério com a arte para não levar a vida tão a sério ao ponto de perder a minha liberdade de ser eu mesmo,

reconhecendo os meus defeitos e mais ainda as minhas qualidades, expressando tudo que percebo, poetizando a realidade,

saboreando certos momentos de felicidades que me fazem perder a noção do tempo e ser eterno dentro da brevidade.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠A vida é feita de brevidades
dos momentos tristes
e de felicidades
mesmo que, às vezes,
dêem a impressão
de serem eternos,
pois estamos neste mundo
só de passagem e o tempo é ligeiro,
não espera que fiquemos preparados,
isso nos deixa diante de uma dualidade
entre o conforto de sabermos
que os problemas não duram
pra sempre
e o alerta pra que nenhum segundo
seja desperdiçado
com aquilo que não valer
realmenteà pena.

Inserida por jefferson_freitas_1

O tempo e a vida em conexão com a fé e a esperança
São uma energia que se move de forma transcendente
Que nos guia em direção ao futuro
Onde a canção da felicidade será constante
Como o brilho das estrelas que mesmo distantes anos-luz da Terra aparecem todas as noites
Para mostrar que nada é impossível
Quando uma luz brilha dentro de nós.

Inserida por isaiasribeiro

Conecte-se com a realidade da vida
Desconecte um pouco do seu mundo virtual e do cotidiano.
Veja os sinais que a natureza e o universo mostram diariamente. Mostrando o quanto é simples viver no esplendor do universo em conexão com a origem da vida.
Basta apenas entender que as maravilhas que existem neste planeta, como o mar, os rios, as florestas, cachoeiras e montanhas, o vento a chuva, o arco-íris, o nascer e o pôr do Sol, as fases da Lua e as noites estreladas, são uma conspiração do universo com a natureza para lhe mostrar o caminho da felicidade...

Inserida por isaiasribeiro

Vida

""Escuto gemer ao longe,
o relógio que não para
é só mais uma badalada
na cicatriz que já não sara

Daqui a pouco virá a solidão
Com uma estupida bengala na mão
moldar as rugas que já temos na cara.

E eu fico aqui pensando
nas horas que vão se passando
Enquanto o sonho desperta lá fora...""

Inserida por OscarKlemz

"" A vida se resume em papéis
o papel diz que alguém nasceu
cresceu
casou
o papel é comprovante de tudo
de estudo
ele compra e financia
quase tudo que a vida irradia
definitivamente a vida se resume em papéis
papel moeda
higiênico
papel social
no papel amou
separou
divorciou
o papel diz que alguém tem poder
e faz querer, mais papéis
até que um dia
por ironia
o fim
o óbito
tudo contido numa folha de papel...
Obs: Poderia ter ido além, mas faltou papel e o teclado não é a mesma coisa...

Inserida por OscarKlemz

⁠Descobri que nas incertezas da vida o bom senso pode ser fatal!
Qualquer erro se justifica na busca do auto-conhecimento...
Titubear as vezes nos leva a uma perda irreparável!
Lembrem-se, as oportunidades são únicas e os grandes momentos ímpares!
A Felicidade alude os possíveis fracassos!

Inserida por SergioVelloso

⁠Falando sério
Nada melhor que eu deixar você saber que
Sem você a vida não tem mais sonhos
Sem amor
É sem humor
Com dor e planejamentos
Com dissabor e desaventuras
O Preto e o branco não tem mais cor
Sou eu sem você
Do termo sem fim, quiçá eterno
Mas imortal
Posto que é chama
Do amor que eu tive
Com sabor de aventura, exploração e liberdade
Como uma canoa navegando pelas águas do teu mar
Te Amar
Teu brilho como a luz do Luar
Te esperarei com aventuras
Até o teu cantar sobre as águas de março
Enfim, é tão triste esconder um sentimento tão bonito.

Inserida por matheushruiz

Amizade verdadeira não é aquela que te procura so quando quer algo emprestado, falar da vida dos outros saber algo, desabafar quando quer chorar, andar atraz de vc sem ser convidado, e no outro dia não te da a minima bola nem olhar na sua cara se achar o maximo , lembre-se um dia vc pode querer ajuda dessa pessoa que hoje ignora!

amizade: amizade é a coisa mais importante da vida, ela jamais passa por sua vida sem deixar sua marca seja ela triste ou alegre.as vezes as pessoas só se dão conta de uma boa amizade quando a perde....uma dor muito grande em uma amizade é quando se percebe que aquela nunca foi uma grande amizade e vc vai pensar não importa que vc não era uma amiga de verdade mais vc pasou por minha vida deixando marcas,e vc não está no meu coração , vc faaz ´parte delee, sem vc nele ,faltaria um pedaço adoro vcs amigossss.............

⁠Minha amiga-irmã, eu já nem lembro mais de como era a vida antes de ter sua amizade. Mas suspeito que devia ser muito sem graça. Afinal, você é a maior responsável em me arrancar risadas com seus planos malucos e suas conversas doidas. Qualquer momento do seu lado é inesquecível. Você é muito especial, amiga! Nunca se esqueça disso. Te amo e estarei sempre aqui para o que você precisar!

Amigos sao tesouros que a vida gentilmente nos presenteia, mas para manter uma amizade, voce precisa aduba-la, rega-la e alimenta-la. Como tudo na vida, se voce nao adubar nao florescera, assim também sao as pessoas, sao as relaçoes. Portanto, adube suas amizades, semeie bons graos e colheras os bons frutos da sinceridade e da fidelidade.

“A verdadeira força da vida está na amizade sincera, aquela em que há confiança, apoio mútuo e presença constante. É a amizade estreita, construída na lealdade e no cuidado, que sustenta as pessoas nos momentos difíceis e enriquece a caminhada. Mais do que companhia, amigos verdadeiros são pilares, e essa relação é uma das maiores riquezas que se pode possuir.”

A pessoa entra na sua vida te conquista ganha sua amizade sabe sobre você, e ai de repente se acha no direito de se afastar, e não dá mais a mínima para você, não importa a situação é covardia se afastar de quem você se aproximou, se não sabe lidar com sentimentos não conquiste... se isole!

Inserida por POLLYBAIANINHA

Poucos são os que se podem orgulhar e alegrar por, na sua vida, possuírem uma amizade verdadeira e de tantos anos quanto as que possuo . Por todos esses anos, e pelo inestimável sentimento que recebo de todos , eu te agradeço de coração, meu amigo e minha amiga...e as novas amizades apenas posso prometer a mesma dedicação.

Inserida por Altairtico

A amizade é um compromisso que será testado nas áreas mais vulnerávais da vida, um compromisso que irá força a tomada de decisões muito difícies. É um compromisso que exige que você lide com sua combiça, sua avareza, seu orgulho, seu poder, seu desejo de controlar, seu gênio, sua paciência e cada área que possa fazer com que o outro se sinta inferior. O que importa é manter em mente que juntos podemos ser mais fortes e que nossa historia é como uma flor que precisa ser regada para que não morra.

Inserida por IsraelMarcelino

amizade e tipo amor ne? Você deixa a pessoa entrar na sua vida, daí ela fica se torna tipo uma irmã (o), e dps de vc ajudar dps de você se apegar a essa pessoa, simplesmente ela para de falar com você, se afasta, e não se importa se isso vai machucar ou não, só Apenas sai da sua vida como se nunca tivesse entrado.

Inserida por lucasvnny

O que seria de nós sem os amigos em nossa vida? Quero agradecer a todos pela amizade e carinho que demonstram para com a minha pessoa, sem vocês não sou nada! Saibam que nos momentos de aflição e sofrimento, são vocês que revigoram e restabelecem a minha vontade de viver. Amo Vocês! Wallace Barbosa. O Poeta do Povo!

Inserida por WallaceBarbosa