Crônicas Pequenas
Eu sei, existem angústias
E tons azuis em minh'alma
Eu sei que existem espinhos e feridas
Que tentam me tirar a calma
Contudo, eu me alegrarei
Podem acontecer infelicidades na estação
Como um lírio na primavera, eu abrirei meu sorriso
Não importa a situação
Com júbilo cantarei, mostrando meu riso
Criança de rua
Sou criança. esperança mas não espero que a globo leve a sério minhas infância
nos meu verso só há jesus eu peço
para que um dia esse amor seja vero
sou criança esperança de amor sincero
quando me vejo pelas ruas do parque Don Pedro praça da sé paissandu estou sempre ligeiro
Ouço vozes de todos os lugares
Mas não consigo ver ninguém
Todos em busca do que são
Ou simplesmente querendo ser alguém
Tudo parece abstrato
Sem forma, sem razão
Andam de cabeça baixa
Com os olhos fechados vivendo uma ilusão
Será que vivemos para ser
Se é que vivemos algum dia
Tudo é tão confuso
Que felicidade é confundida com alegria!
Poesia minha, inspirada no papo sobre sociedade com Ádila Barretto.
Eu tenho tempo...
Tempo de escolher um sorriso lindo e sincero para apreciar...
Tempo de em braços tranquilos um dia descansar...
Tempo para sonhar com lábios ternos a beijar...
Tempo em dividir a felicidade que em mim se faz reinar...
Tenho tempo...
Porque mesmo que nesta vida o tempo me venha faltar...
A escolha do sorriso na alma, se fará marcar...
E o tempo, a alma não conta...
Então é certo que em algum tempo...
Ainda terei tempo...
pra te conquistar.
"Do alto ela observa tudo,
entre tudo que ela vê,
a lua percebeu você.
Viu que todos os dias
a mesma hora, você esta aí,
sentada sob as constelações.
A lua se encantou com sua beleza
e todos os dias que pode,
ela tenta ficar mais semelhante
a você, por isso, hoje a noite
esta tão linda."
“Uso você sem sua permissão,
Admissão ou qualquer sinônimo de autorização,
Uso-a como inspiração.
Ao falares, é como se ouvirá uma canção.
Geniosa como és,
Se não quiseres falar;
- Problema seu!
Para mim, só não estarás verbalizando,
Mas, seus traços continuam falando.
Os teus olhos me revelam profundidade.
Seu sorriso, me alegra,
Me faz parar no tempo,
Nesse curto espaço,
O mundo parece justo,
Por haver riso entre os lábios de quem merece.”
Todos somos iguais em energia,
Todos temos em comum o tamanho do coração.
Todos merecemos carinho, amor, paixão, felicidade, alegria e prazer.
Satisfazer o que falta no caminhar, é esquecer o passado, e dar sentido no presente.
A fim de chegar, onde ainda não se chegou.
Pois a escolha real equilibra sua energia geradora com o universo.
Essa liberdade dá coragem e resistência para qualquer prova.
Ao invés de simplesmente lhe desejar um Feliz Natal, passei para perguntar se você está verdadeiramente FELIZ NESTE NATAL.
...
Se a resposta for afirmativa,e você também sente a alegria do amor vencendo em seu coração, compartilhe essa sensação conosco. e Digite
>>> Só por hoje, eu escolho ser feliz, porque o amor venceu <<<
e celebre este momento de felicidade conosco.
O tempo é uma ilusão.
Não pense no tempo como dias, semanas, meses e anos.
Pense no tempo como algo que você usa para gastar energia com aquilo que você ama fazer ou gastar energia com o que te fornece sobrevivência.
Quando você consegue usar o tempo para fazer o que ama e isso lhe der sobrevivência, Bingo! @mcmarombado
Título - Estrela cadente
Estrelas cadentes voam por todo o céu e caem em nossa terra. Mas a mais bela estrela que já consegui ver, foi você. Igual uma estrela cadente, você caiu em minha terra, em meu mundo sem cor ou brilho algum. Contigo, você trouxe uma luz tão brilhante que cegou meus olhos e quando finalmente consegui os abrir, um novo e belo mundo apareceu para mim. Um mundo com tanta vida e cor, onde sorrir parecia tão fácil e bom. Onde dar risadas se tornou normal.
Se me perguntarem o que eu espero do futuro, do meu futuro, provavelmente eu não saiba dizer, pois a vida é incerta, o nosso destino é incerto, e o tão esperado amanhã só chega amanhã.
Prefiro aproveitar os risos do hoje, os instantes que me são permitidos a cada novo amanhecer, as gotas de uma alegria boba capaz de inundar uma estrada inteira. Apenas me permito ser feliz...
Ao sorrir para alguém, nesse momento ela fica mais alegre!
Confie que ao sorrir, mesmo por nada, parecendo talvez até uma pessoa idiota, incrivelmente, e inexplicavelmente, todos os seus sonhos, e desejos se realizam!
Sorria!
Comece tudo com um sorriso!
Espalhe sorrisos!
Sorria para ser mais feliz!
Na labuta diária naquilo que fazemos
O tempo sempre avisa
Que somos apenas um pequeno ponto de luz
Portanto sonhe, sorria e viva cada momento como se fosse único
Espalhe alegria por onde passar
Supere os momentos tristes e difíceis com fé e esperança
No final de tudo o seu brilho de felicidades vai se espalhar
Viajando no tempo e no espaço
Como uma fórmula mágica guardada em uma capsula do tempo
Para mostrar ao mundo um dia
Que existe sim uma saída
No labirinto da vida.
Um dia estarei lá
Provando do interior do teu sonho
Conquistando o verbo amar
Longe do vento medonho
O mundo pode esperar
A nossa realidade prever
O mundo inteiro observar
Felicidade imensa acontecer
Tudo com força e valor
Com paz,felicidade e harmonia
Quando a entrega é feita com amor
Gera frutos de paz e alegria
Quero prestar atenção
Ver com o tempo a mudança
O vosso amor no coração
Sempre trago na lembrança
Quando Encontramos...
Quando encontramos um grande amor, a nossa alma rejuvenesce,
Esta pessoa incrível carrega o que nos completa, ela faz as coisas acontecerem de um ângulo diferente em nossas vidas,
Um grande amor, muda o nosso comportamento, altera a nossa rotina e trás uma gostosa sensação de vitórias diárias em nossos dias,
Quando encontramos um grande amor, a esperança ganha cor, a alegria cola no coração, os sonhos despertam e o mundo a nossa volta ganha uma nova identidade, ele se torna "o mundo da felicidade".
Só me arrependo do que não fiz, a vida e um fio pode estar por um tris, foco e motivação pra ser feliz, pra ser feliz, Pelo que não fiz e ainda vou fazer, os meus versos simples um dia vão proceder pode se envolver de coração, minha imaginação busca inspiração pra te fazer viajar pode aproveitar essa erva e de graça
Viver uma vida sem motivação é como se ter nas mãos um violão sem cordas, um jardim sem flores, uma casa sem moveis, um livro com paginas em branco... É se sentir um carro sem peças de reposição. Ao nos encontramos nestas condições, é porque deixamos de sentir no coração a seiva divina, - mesmo que ela nunca nos abandone - sem ela realmente, a vida não tem sentido pela falta da energia que alimenta-nos a alma.
Tem em si motivação, cuidado, carinho e amor, esses são os efeitos na vida de um homem que compartilha sonhos com uma mulher. A mulher se encontra presente na vida de um homem com seu amor materno e permanece com ele até mesmo depois da morte, a vida de um homem se torna longa quando se tem o amor de uma mulher !
"Na tapeçaria da existência, cada fio é tecido com a cor da nossa motivação. A vida, em sua simplicidade, é o reflexo das paixões que nos movem e dos sonhos que nos guiam. Cultive a motivação não como um objetivo a ser alcançado, mas como o oxigênio que alimenta a chama do ser, transformando o ordinário em extraordinário e o possível em realidade."
Os desafios da vida sugam nossas forças, precisamos renová-las todos os dias. Ter uma motivação para prosseguir lutando. Aos 38 anos, Deus revigorou minhas energias, presenteou-me com o meu caçula, Luan, nome de origem albanesa que significa leão, também tem origem germânica, chamado de guerreiro. Filho, você é a força da minha vida. Te amo!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
