Crônicas Pequenas

Cerca de 46118 crônicas Pequenas

⁠⁠Sou mais um homem em busca de sonhos esquecidos e causas perdidas, mas não sou mais um homem que desiste por qualquer tempestade da vida, a humildade pode me tornar rei, mas nunca esquecerei dos caminhos tristes que caminhei, superei, recomecei, me reinventei, está claro para mim que quanto mais você é insistente mas a vida vai cobrar de você, é certo que vai vencer não desistir é fórmula mágica para nunca perder quando pensar em retroceder, se lança mas uma vez se cair levanta e faz mais uma vez acontecer...

⁠Basicamente, se você não estiver olhando para você mesmo com um olhar crítico, não alcançará seu potencial! ⁠Disciplina é igual a liberdade. ⁠O que importa não é o que você prega, é o que você tolera. ⁠Não espere estar motivado todos os dias para sair e fazer as coisas acontecerem.

A cada dia, você tem a oportunidade de escrever uma nova página na sua história. Não deixe que os obstáculos te impeçam de seguir em frente. Você tem o poder de transformar os seus sonhos em realidade. Acredite no seu talento, na sua força, na sua vontade. Você é um vencedor e pode conquistar tudo o que deseja. Só depende de você! 🙌

Sua felicidade tem preço ? Se oque te faz feliz são coisas momentâneas e que ao terminarem te deixarão exatamente do jeito que estava, então digo com toda convicção que você não é feliz ! O tempo passa, a idade chega e logo tu verás que não construiu nada vivendo a sombra dos outros, quando na verdade deveria seguir seu próprio caminho, não se apegando a coisas fúteis como joias e pratas que com o tempo se perdem... Judas que o diga, ele traiu a si mesmo !
Felipe O. Silva

⁠Ah ! Dentre tantas coisas o riso...
A maior expressão de felicidade, presságio de bênção, em tons de agradecimento.
A alegria de viver vive sendo escrita nos lábios de quem vence, de quem supera a dor.
Felicidade não é pra qualquer um, ela existe para quem é insistente na fé, no amor, na gratidão!
Ser feliz é um dom que possui quem vê no simples o belo, quem valoriza o que vai na alma, na sintonia do coração.

Um dia perfeito pra você !
Sorria..
..

⁠Bom dia!
Que a força do bem lhe proteja.
Que as coisas boas e a felicidade se multipliquem.
Que o afeto, o amor e a paz se dividam.
Que você tenha um coração cheio de fé e gratidão.
Hoje confie no que Deus reservou para o seu dia. Que suas bênçãos tornem tudo mais leve, pleno e agradável.

Existem tantas coisas num fim de tarde,
Na garoa fina
Por trás dessa neblina
A felicidade há de estar.

Lá no final dessa estrada
Depois daquela curva intensa
Ao pé da montanha
A felicidade há de estar.

Sentada nas pedras
A margem daquele rio
Ou em um dia frio
A felicidade há de estar...

Escondida nas figuras de linguagem
Numa seqüência numeral
Outras num cálculo renal
A felicidade há de estar.

Tem disfarce tão perfeito
Que passa despercebida
Pela nossa frente
Enquanto temos em nossa mente
Que num lugar distante
A felicidade há de estar.

Inserida por FabaoSilva

Para começar o dia com energia força e atitude
Viva com simplicidade.
A felicidade está nas coisas mais simples,
Ame generosamente.
Cuide-se intensamente.
Fale com gentileza.
Lembre se das palavras mágicas elas abrem portas!
Portas da alegria, felicidade sucesso...
E, principalmente, não reclame.
Se preocupe em agradecer a Deus pelo que você é, e por tudo o que tem!
E deixe o restante com Deus que o que não tiver ao seu alcance, Ele faz o impossível para você!!! é possível para Deus!!!

Inserida por CrysRangel

Compartilhe sua felicidade, procurando felicidade em coisas tão complexas e distantes, a felicidade está muito além disso, ela está em todos os lugares, a vida anda tão corrida, que até esquecemos do quão privilegiados somos.Joga pro mundo essa felicidade, ela é a uma das únicas coisas que não tem preço, e todos aceitam. Não guarde, e nem compartilhe sua ira, pois além de machucar você, machuca quem está a sua volta, apenas esqueça, a vida se encarrega de fazer o resto.
Aproveite, só agradece.

JVAS

Inserida por JVAS

A felicidade de andar com Deus durante a semana nos livra de muitas coisas, uma delas é;
Não se irritar, compreender e não julgar o péssimo gosto musical do vizinho nos finais de semana, eles só tem sextouuu para serem felizes. Caso não suporte, você também não teve Paz semanal.

Tiago Teixeira
Em Ócio Produtivo

Inserida por tiago_teixeira

A FELICIDADE É SIMPLES

São pequenas coisas que nos tocam profundamente... são músicas, são momentos felizes, são sensações. A felicidade baseia-se no simples, nos simples momentos. A felicidade está na melodia de um instrumento, nos amigos, nos sorrisos verdadeiros... A felicidade é simples, ela está em todos os lugares, basta querer ver.

Inserida por Claraddatz

Você é aquela porção de coisas boas, coisas que eu gosto, que me dão felicidade só de saber que existem. Você é como se fosse uma sexta feira, com um feriadão prolongado pela frente. Esperar você é mais ou menos isso, sabe? Aguardar ansioso pra ter a paz de botar os pés na água, salgada ou doce, em dias de Sol, em dias em que a gente não se preocupa com o relógio, com o trabalho, com aquelas obrigações de rotina. Em dias em que a gente se esquece completamente de viver para o mundo, e passamos a viver apenas do mundo dentro de nós. E meu mundo é todo você.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

A felicidade dos tolos

Tentar se preencher com coisas vazias sempre irá estar vazio, tenta se preencher com coisas eternas, reconhecer a si mesmo e seus problemas, ir a igreja e orar em seu quarto, ser feliz com coisas simples e básicas, remover o ego e a honra do iludido. Paz e tranquilidade lhe traz fatores plenos de felicidade, se encher de preocupação por ter problemas é a pior situação, todos temos dividas e problemas mas só os tolos se preocupam com elas. Saiba administrar sua vida e viva feliz.

Inserida por russo_mp

FELICIDADE COARTADA

Existem muitas coisas que impedem o homem a ser feliz, tais como: ressentimento, a ingratidao, a ansiedade,... Ser feliz não significa estar sempre sorrindo, ou sem problemas, mas é viver com esperança e a certeza que o melhor ainda esta por vir.
Em face do retromenciinado, tenha esperança em tudo.

Inserida por ArnaldoChinemero

"Felicidade nas coisas simples

Quando vemos nosso filho de patas, integrante da família, feliz e de bem a vida, com olhar dengoso, de pura manha, inocente e demonstrando todo o seu amor por nós, somos acometidos de uma inexplicável alegria. O sorriso transborda sem percebemos que tamanha felicidade reside em viver momentos maravilhosos em família, com amigos, em realização de boas obras e, de forma encantadora, nas coisas simples e inexplicáveis da vida.".

Inserida por teresa_kodama

A dose de felicidade esta aliado as coisas que faz no dia-a-dia, acordar todos os dias é um presente que DEUS lhe deu,
fazer parte da minha vida o presente foi meu, contribuir para meu crescimento como pessoa, não tem preço, e mesmo assim eu agradeço. Não posso negar que você eu irei amar, não quero que se vá. Fique perto fique comigo, os meu dias são melhores contigo. Gratidão eu tenho de montão, só de saber que faz está no meu coração. Esse é meu contente fico feliz pela gente.

Inserida por hudsongv

Bom dia

Se continuar a procurar sua felicidade nas coisas materiais, terminará sua jornada falido como a começou, ter uma vida simples tendo o que comer e beber já são o bastante de onde vem claro que não vai rejeitar as bênçãos que Deus lhe der, porém fixar seu caminho e sua mente somente nisso voltará para o final da fila.

Inserida por Alevillela

QUANDO A GENTE PERCEBE QUE A FELICIDADE MORA NAS COISAS SIMPLES,QUE OS MELHORES PRESENTES SÃO OS GESTOS..(ALGO ABSTRATO, QUE CONSEGUIMOS DE ALGUMA FORMA ''TOCAR'' OU SENTIR) QUE O MELHOR "BOM DIA" É UM SORRISO,QUE PESSOAS NÃO SÃO 'CARNE' MAS ALMAS (SENTIMENTOS),QUE A MELHOR FORMA DE AMAR A DEUS É AMAR O PRÓXIMO E QUE A MELHOR FORMA DE FAZER ''O CERTO'' É NÃO FAZER AQUILO QUE NÃO GOSTARIA QUE FIZESSEM COM VOCÊ...
SERIA TÃO BOM SE O SIMPLES PREENCHESSE O CORAÇÃO....MAS HOJE, O MUNDO ANSEIA EM ENCHER SEUS BOLSOS E ESTÃO TÃO POBRES...

Inserida por natymano

Pensar e fazer coisas que te façam sentir bem, que te traz felicidade, tem que ser igual a tomar banho, ou seja, todos os dias. Pq a medida que vai treinando isso dentro de você, todos os dias ,uma hora vai ser natural e então depois de um tempo vai ser tão natural que nem vai precisar de esforço, dessa forma será tão natural como andar de bicicleta, uma vez aprendido, não esquecemos mais. Bom diaa todo mundo
-Karen de Castilho

Inserida por karen_de_castilho

A Felicidade muitas vezes se esconde nas pequenas coisas,ou pessoas que ignoramos no nosso dia a dia...
Então abra seus olhos,e pare de recusar o abraço que a felicidade quer dar em você

Um lugar,um sorriso de alguém podem simplesmente animar você
basta olhar e não mais desprezar aquilo ou aqueles que só o bem a ti,
querem fazer..

Inserida por Jungeranderson