Cronicas de Marta Medeiros Felicidade
Muitas pessoas,
Nunca saberão o que é a felicidade,
Porque elas acreditam,
Que as putrefações que elas fazem as deixam felizes.
________________________________
Em um mundo perdido,
Em que os valores se inverteram,
Que ninguém mais sabe oque é amor,
Que ninguém mais sabe como amar.
________________________________
Onde a mentira é a endorfina,
Para o câncer da humanidade,
Onde a devassidão é o bálsamo,
E o orgulho o abstração da superioridade.
________________________________
Ingênuos, burlam a si próprios,
Cegos, avistam o ilusório,
Perecidos, espectros abatidos,
Idiotas, merecem nossa misericórdia.
Seios Selvagem
Boas risadas eu e ela a noite
A meu ver seu sorriso é flores
A felicidade cade sempre dentro do coração
Ela permitiu mergulhar em seus seios
Me apaixonei por seus olhos
Foi amor á primeira vista
Fiquei encantado com essa mulher
Um furacão de olhos preto
Quero desvendá-la como uma selva virgem
Aproveitei para tomar um chocolate quente
Ainda com o corpo tremulo
Abracei seu corpo nu para me aquecer
Me faz entender de onde vem esta alegria
Generosa como o solo da vida
Seus cabelos escuros estavam preso
Foi ousada e corajosa em me beijar
Valeria ganhar o mundo do neste amor
Ouvindo o som do mar ao fundo
Ela tem a fantasia de se tornar sedutora
A verdade é que eu sou um apaixonado
Não quero viver nesta selva sem você
Uma selva de pedra e concreto sem cor
Agora sei como é um amor verdadeiro
o contentamento vivido à dois a felicidade é dividida, porém o descontentamento, é ferida que dói e não se encontra para cuidar;
Estamos focado em um sentimento lúcido, porém perigoso para a razão que nos abraça a cada dia que nos doamos;
Ainda que eu falasse o dialeto contrário ao seu, me comunicaria atráves do meu coração;
ESSA TAL FELICIDADE
E chegará o dia em que minhas verdades não mais machucarão por que não serão mais ditas, e ai terei a certeza da ausência da mágoa, do coração iludido, do amor menos perdido, e do carinho eternizado pela falsa sensação de que toda verdade dita é apenas essa real mentira que resolveram adotar para acreditar que tudo isso vale a pena.
Ainda virá o dia em que fingirei estar sendo o que sou, quando na verdade já não estarei em mim, já não serei nem o meu pior, e nem o meu melhor, por que tudo que sou de mais sublime está acorrentado a essas tais verdades que um olhar suplicante, me implora para não serem gritadas, afim de não estar certo de que aquilo que conheceu e amou, é apenas um espelho d’água desse rio que sou, que quando submerso em mim, revelam correntezas e uma turbulência desorientadora para quem não souber nadar nessa paisagem tão bela, tão profunda, tão confusa, tão instigante, tão esmagadora, tão apaixonante, tão ilusória, tão eu.
E haverá esse tal fatídico dia em que por te fazer feliz, já não serei ninguém, por que te quero feliz, e pra isso preciso mudar. Esse momento chegará, onde não poderei sustentar a amarga mentira de ser realmente egoísta, e irei parar de lutar pra me convencer de que sou traiçoeira, ou passarei a te revelar a ridícula verdade de que sou tudo o que pareço, de que não há mal do qual padeço, e assim morrer dentro de mim, pra renascer no que precisas e só então, descobrir a tua verdadeira felicidade, no meu falso sorriso feito da saudade daquilo que nunca consegui ser.
Muitas vezes parecendo longe, a felicidade sempre está ao alcançe de nossas mãos.tome coragem para estender a mão para seu amor, tome coragem para estender a mão para sua vida.
não estenda a mão somente para o copo.
porque o tempo faz o amor ficar longe, sua vida ficar curta
e o copo vazio.
100. “A felicidade maior vem lá de cima e às vezes se perde nesse mundo tão injusto, cabe a nós não desistir e sempre olhar para os lados, pois ela pode estar com a pessoa que você menos espera, não espere, corra, seja insistente e quando a chance aparecer agarre-a!”
101. "Farei de nosso amor uma verdadeira máquina do tempo, transformarei seu passado triste na prévia do nosso futuro que será sem dúvidas a felicidade."
102. "Uma fase ruim do amor é realmente idêntica a admiração de um fã pelo seu ídolo, você passa dia e noite admirando tal pessoa e a mesma nem sabe que você existe ou se faz.”
103. "Há muito coisa injusta no amor, até a mais sustentável das relações pode chegar ao fim, sem algum motivo e só apenas pelo fato de ninguém entender o porquê de existir idas sem voltas até nos corações com os caminhos mais fáceis de decorar."
104. "Sem poder te ver, sem poder te ter pra mim, queria que o que aconteceu no nosso passado entre nós voltasse a tona, para me trazer um futuro melhor, um futuro junto a você."
Querida felicidade
Felicidade é estar perto de alguém que você gosta
Sumir mundo a dentro
Sem se preocupar com o amanhã
E com esse alguém,
Voar
É invadir um estádio de futebol na madrugada
Subir no mais alto banco
E com esse alguém,
Cantar
É estar frente a um pôr-do-sol
Na mais fria praia
E com esse alguém,
Sonhar
É estar na mais deserta
E fria avenida
Na mais forte chuva
E com esse alguém,
Brincar
É ir no mais fantástico show
Com a mais perfeita banda
E com esse alguém,
Pular
É ser o mais perfeito ser
No mais lindo planeta
E com esse alguém,
Viver
Mas é saudade que desatou a perfeição, desmanchando as cores da felicidade mesmo sem ter a intenção de te deixar tão triste;
As lágrimas que não brincam com os sentimentos alheios rabiscam sem que deixam esquecer;
Eu não quero que você se despeça dos meus sentimentos nem siga o teu caminho, pois o futuro é agora e o presente já passou;
A felicidade é traquina, ela te engana mandando uma porção considerável de tristeza e depois te surpreende por ver que você foi forte diante as adversidades.
Seremos felizes por saber resolver problemas.
Problemas são detalhes.
Detalhes é o que compõem a nossa vida.
A vida é rápida demais pra ser desperdiçada com bobagens.
Felicidade é encontrada nos mínimos detalhes, você só precisa aprender a enxergar as coisas com amor.
Antonio Filho
a vida é constituída de escolhas; as escolhas certas te levarão à felicidade de espírito que todos almejam e buscam; as escolhas erradas te levarão à um mar de dor, sofrimento, saudade, ansiedade e emoções que confundirão o raciocínio e no final te deixarão em uma encruzilhada com nada e lugar nenhum...
abra a mente, amplie a visão, mire longe desde hoje para que o mais cedo possível alcance o que deseja... este é a melhor coisa que alguém possa dizer a você...
Robert.
Por que as pessoas pensam que pra serem feliz precisam de um amor?
felicidade esta nas pequenas coisas então nao esperem um amor e sim aquilo que realmente te faz feliz.
Você não precisa dividir a cama com ninguém para diser que encontrou a felicidade.
Olhe para os lados e verá que você pode ser feliz com qualquer coisa desde uma pequena flor até um campo cheio de flores.
Enfim qualquer coisa pode te faser feliz!!!
Vidas opostas
Sou a paz de tuas brigas
A felicidade mais sofrida
O contra-regra de tua solidão.
Sou marcas nunca vivida
Sou o breve de uma longa vida
O ponto final de uma iniciação.
Pra pode entender a morte
Primeiro a gente entende a vida
E compreende que não há saída
O final é certo, não tem jeito não.
Mas não desista ainda
Pois a parte da vida mais linda
Pode ser agora...
Ou as que virão.
A todos áqueles que um dia roubaram um pouco de minha felicidade, aproveitem pois não me faz falta, porque Deus me supre o que me levaram.
Tomem como um presente meu aquilo que me retiraram e sejam felizes assim como sou.
Pois áqueles que não são felizes querem apenas ver a
infelicidade do outrem.
[...]SEJA FELIZ, todos tem esse direito, mas não baseie sua felicidade em um outro alguém porque ele é um ser humano assim como você e uma hora ou outra vai mentir ou omitir coisas, e essas 'coisas' podem ou não afetar sua vida; por isso melhor fazer planos com os pés no chão, não dar um passo maior que a perna e ter sempre uma opção (Plano B). Talvez seguindo todas essas recomendações se evite sentimentos como desilusão, decepção e desgosto.
TALVEZ!
Não se acostume com a infelicidade,
você tem direito a FELICIDADE!
Não se acostume com a injustiça,
você tem direito a JUSTIÇA!
Não se acostume com a maldade,
você tem direito a BONDADE!
Não se acostume com a falsidade,
você tem direito a VERDADE!
N ão se acostume com o passado,
você tem direito ao PRESENTE!
Não se acostume com decepções,
você tem direito a ter ESPERANÇAS!
Não se acostume com as trevas,
você tem direito a LUZ!
Não se acostume com ausência,
você tem direito a PRESENÇA!
Não se acostume a ficar longe de mim,
você tem todo o direito de ESTAR COMIGO!
Somente haverá luz se eu ver seu olhar;
Somente haverá felicidade se eu ver seu sorriso;
Somente haverá minha paz interior, se eu o fizer feliz; A cada dia. E quando você sorri enquanto eu dou meus tic's nervosos e ser aquela estabanada que vai fazer um carinho e dar uma cutovelada no seu rosto lindo!E o seu jeito lindo que eu amo mencionar as suas gírias e explicações de um nerdizinho moderno e o mais lindo ainda e quando fica vermelhinho, ao fato de eu falar o quanto e lindo e especial para mim!Te Amo .JK.
Não é porque eu não sou feliz que eu tenho que estragar a sua felicidade, muito pelo contrario, talvez o teu bem estar me faça bem, o bem que eu tanto preciso cultivar.
Não é porque eu não estou sorrindo mais que devo deixar de te fazer sorrir, você não tem culpa dos meus problemas, e mesmo que tivesse, eu não posso destruir teus sorrisos por que eu não estou sorrindo, talvez te fazendo sorrir eu encontre um motivo pra sorrir também, o sorriso bobo que eu tanto procuro.
Se eu não te fizer sorrir é porque simplesmente você não faz diferença pra mim, só que não é por isso que eu vá impedir você de sorrir, então não faça o mesmo comigo, não me impeça de sorrir.
Mas não se engane, eu sou capaz de sorrir e não ser feliz, assim como sou capaz de ficar em silêncio e estar bem. Mas se eu chorar, se por algum motivo eu deixar lagrimas caírem, elas serão verdadeiras, porque não sou capaz de chorar sem estar sentindo dor. Falsidade nunca foi o meu forte quando o sentido é propagar o sofrimento, mas em se tratando de felicidade, sou falso até de mais.
O tempo pode nos destruir, eu não vejo ele como um aliado da felicidade e sim como um amigo do desprezo e da solidão.
Ele pode até te acalmar, escondendo as coisas, as deixando menos perceptiveis, mas isso é apenas uma mera ilusão, na verdade ele planeja o seu fim, colocando todas as coisas que omitiu de volta a tona e com o dobro de intensidade.
É ele quer te ver no chão, porque quanto mais ele passa, mais proximo fica o dia de tua morte.
Quem falou sobre o amor e desdenhou a expressão felicidade na perfeição dos carinhos propostos ao nosso coração;
Meu bem se você me pede um exaltar que acabe com a minha ausência saiba que você nunca estará sozinha;
Posso me perder em qual quer esquina, mas eu sempre me encontrarei em teu pensamento;
FELICIDADE
Cada um que vive nessa nova humanidade busca a felicidade.
Humanidade essa que vive e morre por dinheiro
que acaba se esquecendo das coisas que realmente são significantes... e o que eles buscam são sempre serem mais ricos, acreditam que a felicidade vem através do dinheiro, sem saber eles que é ela vem da pureza de como acontece, inigualável,incomparável coisa na qual a maioria dos homens de hoje desconhece!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp