Críticas
Se eu errar ao em vez de criticar tenha mais empatia, pois o mundo já tem muito julgamentos e poucos exemplos;
Cuidado com quem compartilhamos nossos sonhos: Algumas pessoas zombam, criticam ou tentam destruir o que Deus colocou em nosso coração. José, por exemplo, contou seus sonhos a seus irmãos e acabou sendo vendido como escravo (Gênesis 37).
Eu prefiro muito mais
A crítica da consciência
Do que grandes elogios
Que dão em nossa vivência.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
25/03/2024
Eu me esforço pra não rir
Das ações do ser humano
Eu queria criticar,
Mas entender é meu plano.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
Terra dos Cordelistas
01/12/2024
"Quanto tempo as pessoas gastam para criticar ou condenar outras pessoas ou situações que lhes desagradam!
-Ah, se aproveitassem esse tempo com empenho para
visualizar a paz e a luz.
-Cada pessoa criaria para si um céu sobre a Terra".
☆Haredita Angel
Pais e filhos
Sem crítica!
Argumentos tais como:
Vocês que que não têm filhos, crianças, animais...
São argumentos pobres e nada nobres, inclusive ofensivos.
-Hoje sexagenária vos digo: de tudo e mais um pouquinho já tive, possuí e criei.
Então, falo de cadeira sobre criar gente e entregar à sociedade gente de bem.
Filhos tenho dois. Criados, bem criados e, entregues à sociedade com muito gosto, posso dizer. - Meus filhos meus hóspedes! - Esse foi o meu lema ao criá-los.
Hospedei-os em meu útero, minha casa, minha vida e meu coração. Mas de nada disso os fiz proprietários e sim beneficiários. -Vejo com tristeza que nos dias atuais está faltando essa noção entre pais e filhos
(talvez por ânsia de conseguir um amor que só se concebe posteriormente com a admiração).
Com isso está sendo jogado na sociedade criaturas fracas, egoístas, tiranas, sem objetivos e até suicidas. Pois pelo simples fato de nascerem, já lhes são implicitados que a tudo têm direito. O mestre mundo não costuma recepcionar bem essas criaturinhas. Pensemos nisso e criemos filhos melhores para o mundo e com isso eles terão o mundo melhor para viverem.
Glória a Deus, paz e luz!
☆Haredita Angel
A cada manhã uma nova oportunidade
Repensando ...criticando o próprio pensamento, podemos
reciclar, diluir, deletar e editar um novo modo de pensar...
Tudo isso ao
Suave
Som do
Silêncio
Bateu levou !!! já saiu de moda.
Virar bicho quando contrariado é fácil
Quero ver ser educado.
Antes de reclamar, saiba conhecer melhor. Antes de criticar, saiba fazer melhor. Nada funciona direito se todos os 'diretos' estão tocando errado.
Só pode me criticar, quem sonhou a metade do que eu sonhei, a quarta parte que caminhei, a quinta parte que em pranto, tropecei, a sexta parte do que eu errei e a sétima parte de tudo que perdoei, a mim e a vida e por amor me levantei.
Com o advento da internet surgiu um tipo permissivo de infeliz criatura que reclama e critica tudo mas não tem nada para acrescentar ou resolver.
Só me parece uma forma de redobrar o tempo de vida e é amar a tudo e a todos, com menos criticas e mais intensidade.
Perdemos o controle da língua quando o diálogo tende
a rebaixar somente à críticas não construtivas.
Aprenda com os próprios erros, acatando com humildade
as críticas lhe impostas, para obter a sua perfeição.
Compreenda a fase crítica de um coração doente e distribua através do seu partilhas de elogios, que promovam a paz e o bem-estar do outro.
