Críticas

Cerca de 5590 frases e pensamentos: Críticas

⁠CONTINUE
Se te elogiaram
Se te criticaram
Não pare
A meta é sempre
EVOLUIR

Inserida por elizetemacedo

Eu prefiro muito mais
A crítica da consciência
Do que grandes elogios
Que dão em nossa vivência.

Santo Antônio do Salto da Onça RN
25/03/2024

Inserida por gelsonpessoa

⁠⁠Eu me esforço pra não rir
Das ações do ser humano
Eu queria criticar,
Mas entender é meu plano.

Santo Antônio do Salto da Onça RN
Terra dos Cordelistas
01/12/2024

Inserida por gelsonpessoa

Mas humildade e menos exibição ... Mais caridade e menos críticas ... Mais amor e menos raiva ... O mundo é uma roda gigante , quando você está lá em cima num instante ela roda ... cuidado com suas atitudes! ! Deus tudo vê , cuide-se

Inserida por elisbianchi

⁠Antes eu era criticado pelos erros ortográficos, e agora como eles me veem?

Inserida por Ivo67

⁠Sempre que acertar ou errar, você receberá críticas.

Inserida por Ivo67

Críticas e perseguições jamais possuirão o efeito que um amor abnegado possui, gera e envolve.

Inserida por Marcelo_C_Monteiro

⁠" Você não pode criticar aquilo que você não sabe explicar. "

Inserida por Marcelo_C_Monteiro

⁠Esteja pronto para lidar com críticas e apresentar soluções que superem as expectativas dos clientes.

Inserida por SalatielASantos

”Quem já foi alvo de críticas diversas? Aliás, a maioria é por pura inveja ou competição. Faça por você o que julga certo e não por causa do que outros esperam ou falam. Ninguém vai viver a sua vida. Ninguém é perfeito. A vida é uma jornada para evolução”.
#bysissym

Inserida por BySissym

A crítica estéril não apenas interrompe sonhos como não fertiliza a criatividade.

Inserida por celso_willian

⁠Quando abrimos a boca para o mundo, temos que estar também abertos para as críticas

Inserida por RosiclerCeschin

Criticar-me os fracos, porque os fortes me copiam.

Inserida por Dnisson-Hlder






Elogios podem te envaidecer e crìticas podem te destruir.

Inserida por Rosane32

⁠Esses caras vivem imersos nas melancolias das escalas menores, mas ousam criticar quem dança nas alegrias das escalas maiores

Inserida por Seteman

Artista que não sabe ouvir críticas terá o mesmo fim de Narciso, matará sua arte de inanição.

Inserida por EvandoCarmo

"O que seria o livro sem a crítica do leitor? Um poço de vaidades onde o autor se afogaria."

Inserida por EvandoCarmo

SEM RESERVA E SEM MODÉSTIA - PALAVRAS DO EDITOR

Não raro me questiono de forma muito crítica e dura, sobre minha falta de madureza espiritual, por ter demorado tanto tempo para perceber qual é o meu papel neste mundo, felizmente hoje tenho clareza neste respeito.

Talvez, de forma um tanto torta ou desvirtuada, eu tenha produzido alguma semente de luz, com minhas ações impetuosas, presunçosas e egocêntricas, no campo da arte. Todavia, agora tenho bem transparente, na mente e nos olhos, a verdadeira razão de eu ter nascido com algum dom para escrita, para música e para poesia.

Contudo, fugindo do mundo comum, onde reina a vaidade humana exacerbada, entre os artistas com quem vivi e convivi, encontrei de fato o verdadeiro sentido para continuar fazendo arte, isto no melhor sentido da palavra escrita e pensada.

Editar novos poetas, com muita responsabilidade e consideração pela pessoa humana, e sempre revelando minha intenção para com o trabalho de outrem, fazer com que a obra publicada seja de importância para edificar leitores, não visando ganho desonesto nem ganância sobre eventuais lucros que a obra venha nos proporcionar.

É possível viver com apenas o necessário, e se concentrar no que há de melhor nos seres humanos. Portanto, a meu ver, todo artista, por mais genial que seja não terá paz nem felicidade em produzir sua arte, se não for com o propósito nobre de indicar um caminho através do seu trabalho. E mais importante ainda é aceitar, com sinceridade e amor ao próximo, que ele não é o único artista sobre a terra e sob o céu.

Há muito mais nas entrelinhas, mas isso só eu posso revelar.

Evan do Carmo 21/12/2017

Inserida por EvandoCarmo

"As pessoas são muito parecidas na maneira de criticar e de elogiar. Contudo, nunca aceitam as críticas que fazem sobre outros, quando são elas o alvo destas mesmas críticas. E sobre os elogios que fazem, são sempre exageradas ou parcimoniosas. Saber elogiar na medida certa requer a mesma lisura moral e generosidade de aceitar criticas sem se aborrecer..."

Inserida por EvandoCarmo

O BOM CRÍTICO, VIA DE REGRA, DEVE SER ALGUÉM PERITO NA ARTE QUE CRITICA.

Interessa-me a opinião, apenas de alguém, que assim como eu faz da literatura seu macro ofício....

É muito comum ouvir homens que não são caçadores explicarem a melhor maneira de se pegar um animal, com armadilha X ou Y. Como também outros que nunca pescaram falarem sobre a emoção do pescador quando fisga um peixe grande.

Neste parecer, digo que as iscas foram lançadas, se não peguei nenhum peixe a culpa não é do pescador. A CULPA foi da apatia dos peixes, que não reconheceram a boa porção de carne gorda a eles oferecida.

Inserida por EvandoCarmo