Críticas

Cerca de 5590 frases e pensamentos: Críticas

⁠Antigamente quando alguém me criticava, eu ficava até doente porque eu queria agradar todo mundo...hoje mudei, aprendi a olhar os frutos de quem está me criticando. São bons ou ruins? O que eles fazem? E então percebo que os que me elogiam tem um legado, tem mais história, tem frutos bons que alimentam à muitos. Então sigo mais convicta de que estou no caminho certo.

Inserida por RaquelSutel

⁠Por que dar atenção a fofocas, intrigas ou críticas vazias?
Gastar energia com opiniões de pessoas frustradas é desviar o foco do que realmente importa: meu crescimento, minha evolução, meu legado e o valor do meu nome.
A Bíblia já nos lembra:
“O bom nome vale mais do que muitas riquezas.”
Se alguém pesquisar seu nome, o que vai encontrar?
Boas referências? Inspiração? Respeito?
Construa uma história que fale por você.
Seja alguém que deixa marca, não só presença.
E você… já deu um Google em Raquel Sutel?

Inserida por RaquelSutel

⁠Ao invés de criticar o jardim alheio, cuide do seu para que seja motivo de elogios.

Inserida por ElenirCruz

⁠⁠Qual o cúmulo da hipocrisia?

R: Criticar os outros por falhas próprias.

Inserida por reconceituando

⁠Existe uma grande diferença entre crítica e reclamação; mas ambas são direitos fundamentais.

Inserida por reconceituando

⁠O primeiro mérito de uma teoria crítica exata é fazer parecerem ridículas, de imediato, todas as demais.

Inserida por PensamentosRS

⁠" Enquanto outros estagnam-se envolvidos impiedosamente nas críticas sobre o que julgam você ser,tu vais firme adiante deles realizando sem vacilardes ou comprometerdes o trabalho que a ti chegas de encontro aos teus apelos assumidos na espiritualidade. Não te permitas ao mal, mas entrega-ti ao bem, pois os mensageiros do Cristo te amparam e antecedem."

Críticas, independente de construtiva ou destrutivas, podem te fazer crescer. Depende de como vê-las!

Inserida por RobsonWilliamJr

Quando no trabalho do outro você sempre negativamente critica, é porque na sua própria evolução você não acredita.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Antes de criticar o trabalho alheio, analisemos se conseguimos fazer melhor. Se não, engulamos a nossa própria hipocrisia.

Inserida por Cellyo

É preferível ouvir uma crítica sincera a um elogio falso. A crítica servirá de parâmetro para uma evolução pessoal, enquanto o inautêntico elogio levará a manutenção do “status quo”, sem motivação para maiores progressos.

Inserida por LazaroGomes

A crítica construtiva tem grande valia para nossa autoavaliação e nos direciona a fazer mudanças.

Inserida por LazaroGomes

O mundo seria melhor se aqueles que tecem críticas vorazes tivessem o mesmo ímpeto para ajudar.

Inserida por LazaroGomes

O ser humano muitas das vezes é mais empenhado em criticar do que em reconhecer méritos.

Inserida por LazaroGomes

Alguns são contumazes em dirigir críticas, ao mesmo tempo que são inaptos para tecer elogios.

Inserida por LazaroGomes

É preferível ouvir uma crítica sincera do que ser afagado por um falso elogio.

Inserida por LazaroGomes

⁠Há quem erre por ser parco ao tecer elogios e contumaz ao dirigir críticas.

Inserida por LazaroGomes

⁠ Só sabe a vida quem vive, quem não vive critica.

Inserida por romy_cantidio

⁠ Você está sendo criticado? Observe primeiramente por quem vem a crítica...

Inserida por romy_cantidio

⁠O culto é o altar da consciência religiosa humana. Jamais pode ser violado pela crítica do profano.


✡️🙅🏽‍♂️✝️

Em 05.01.2021 às 12h24m

Inserida por FabioSilvaDN