Críticas
"TA BOM CONFESSO. PAREM DE ME CRITICAR POW"...
Queria ficar quetinha e não abrir mão de você, mais infelizmente é muito dificil pra mim, principalmente nesta Pascoa.
Assim que pra que fingir "DIETA" que não vou conseguir fazer... Muitos doces, balas, chocolates...Deixa pra Semana que vem, mês que vem, ano que vem quem sabe...Jesus é muita tentação pra esta pobre "Formiguinha Humana" que sou rsrsrs
#aimeupaimeacode #chocolatras_em_açao
—By Coelhinha
Quando reclamamos e criticamos muito paralisamos o que é construtivo em nós, enquanto as oportunidades vão passando, e nós vamos ficando para trás, cada vez mais distantes das melhores coisas e pessoas (Nelson Locatelli, pensador)
Amigo de verdade é aquele que te critica na sua frente e te elogia na suas costas. E não ao contrário.
Quem muito critica..pouco vive
Quem muito se apressa..pouco vive
Quem muito espera..pouco vive
Quem muito teme..pouco vive
Quem muito tem coragem..pouco vive
Quem muito julga..não vive
Algumas criticas serve de adubo para o crescimento mas o falso elogio serve para impedir o desenvolvimento cuidado com falsos amigos.
Não importa o que você faça, sempre terá alguém para lhe criticar independentemente de tudo, então não há ninguém melhor para agradar do que a si mesmo.
A Iluminação da alma vem quando não deixamos mais o ego criticar e deixamos a alma vagar livre no MOMENTO, simplesmente contemplando a criação divina de tudo que existe na forma e não forma.
A iluminação é ser o amor em tudo que existe, o mal, o bom os diferente de todas as formas criadas para nos fazer enxergar que a realidade é a prece divina que Deus , a energia maior nos proporciono para carregarmos dentro de nossa alma “fragmento da energia menor” a lição que serão aprendidas e carregadas para ETERNO.
Glória Deus
Em lutas críticas, no seu pior momento, você deve procurar apoio em algo realmente sólido e verdadeiro, porque é nesse momento que você vai ficar sozinho com seus pensamentos, bons e ruins, então faça valer a pena a sua luta.'O sofrimento é passageiro, desistir é para sempre.' Leve isso consigo para o resto de sua vida em todos os seus desafios.
Minha mente, meus pensamentos, minha crítica, minha idiotice, o que sou realmente um, duas caras será? Na minha psicologia acredito que todos nos temos duas caras ou mais e que também o nosso comportamento é reciproco isso quer dizer que da mesma forma que olhamos para alguém, é do mesmo jeito que a pessoa e irá olhar-nos …
EU TI AMO... Esta no gesto, modo de te olhar, modo com que eu converso com você, nas criticas que lhe faço etc.. e com certeza não na palavra EU TI AMO.
Não façam farofa de Machado... pois sua genialidade está justamente na linguagem e na sua crítica sagaz! Deixem o Machado de Assis em paz!
Só os fortes se firmam nesse caminho,os de mente fraca criticam tal ato,os intelectuais morrem agarrado em suas teorias.
Criticar e apontar erros são instintos de pessoas amargas! Pense bem antes de criticar alguém ou alguma coisa, nem tudo que se vê é o que parece.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp