Criação e inspiração
E em algumas situações nesta vida eu me odeio…
Depois eu analiso melhor e chego sempre à mesma conclusão:
Eu sou MUITO ÓTIMA!
Tão mais simples é a vida quando ainda somos apenas crianças.
Há uma nostalgia de quando os meus sonhos não eram bobagens.
Quando um beijo de mãe curava qualquer ferida.
Ao contrário de me condenarem pelo que eu queria ser, todos diziam que eu podia ser o que quisesse.
Eu tinha pressa pra crescer. Minha mãe dizia que eu me arrependeria. Adivinhem? Ela – como sempre – tinha razão.
Bem-vindo à zona de perigo.
Quando crianças passamos a maior parte da nossa infância dentro de uma escola. Adultos aproveitamos essa experiência para sermos bem sucedidos, pois é isso que nossos pais e sociedade nos ensinaram. Maduros casamos, temos filhos e todos os finais de semana juntamos os parentes e amigos para aquele churrasco. É na velhice então que chegamos a conclusão de que tudo foi um desperdício e a verdade foi que esquecemos de aproveitar a própria vida, é isso mesmo? Aí eu pergunto, sobrou muito tempo para aproveitarmos a vida ou teremos que nos contentar com uma nova existência pra ver se aprendemos?
O poeta que melhor exprimiu as minhas angústias, meus sonhos e meus pensamentos talvez tenha escrito em outras tantas linguas existentes...
As pessoas perdem tempo cuidando da vida das outras pessoas,que acabam esqueçendo que o melhor da vida está em você mesmo.
Imagine se as pessoas não perdessem tempo falando da vida alheia de modo depreciativo. Certamente, teríamos mentes sãs em abundância. Reflita!
Imaginar-se não-nascido, está além da nossa intelecção, o que vemos é escuridão caindo grossa, e isso ainda é existir!
Vivendo em outro circuito,na batida das melhores musicas ,nao estou nem ai pra nda ,o céu é o meu limitee!
As turbulências diárias é que nos deixam cegos para a melhor coisa de nossas vidas. Quando essas passam percebemos que tudo que conquistamos não é capas de suprir as necessidades do coração.
Tentei escrever uma msg para enviar a vc, espresando meus sentimentos.poderia ter criado várias e não consegui,mas saiba que em meio a tantas letras elas te deixaria a seguinte informação:EU TE AMO!!!.(dedicado a george salomão)
A vida pode se tornar uma lição, ou você pode não se preocupar e criar nela uma razão, para que tudo que passou, tenha um sentido.
"Não poderia olhar para trás e ver que não dei o melhor de mim, como se as palavras fluíssem...viessem de uma brecha na alma...entre a boca e o coração. Tudo fica bonito...calmo...constante"
Viva da melhor maneira, saudável, descontraída e natural
todos os seus dias “presente” como se fosse o último.
Um dia você acerta!
(Autor Desconhecido)
Seus amigos? Seu coração ? É não anda muito bem, imagino, parece que tudo está dando errado não é? Parece que você vai morrer a qualquer hora? Dói? Dói ver o sangue cair em seu corpo? A situação não está boa, né? Mas pense, quantas pessoas queriam estar ai agora no seu lugar. Quantas pessoas queriam ter essa sua sorte, de pelo menos sentir algo. Continua doendo? Vamos tentar o seguinte… se cada lágrima sua fosse uma gota de sangue sua, você já estaria morta. Então pare, meu bebê, levante essa cabeça e mostre que você é capaz, se não você vai acabar morrendo.
- Relacionados
- Criar
- Criar os Filhos
- Frases sobre arte que mostram seu poder transformador
- Frases sobre criatividade que vão estimular sua mente
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
