Criação e inspiração
Seria melhor que aqueles, que por vontade própria, lhes falta a compreensão, fossem expulsos do convívio com os verdadeiros buscadores, e fossem expulsos do convívio com os seres humanos que se esforçam pela verdadeira vida, para que assim eles não impeçam aqueles que desejam buscar a verdade.
Independente do que vier a receber, ou não, em troca do seu esforço diario, dê o seu melhor, pois, acima dos homens existe Deus, este não falha, que irá recompensa-lo.
E Pedro, levando-o para um canto, falou-lhe, mencionando: “Que deus a criação evite isso! Isso não pode te acontecer, porque eles pretendem te agarrar, te torturar, e te matar.” Mas Jmmanuel virou-se à Pedro, e lhe disse: “Afasta-te de mim, descaminhador! Porque tu és uma perturbação para mim com as tuas tolices, pois um deus é uma ilusão, uma imaginação inventada por falsos profetas e sacerdotes, e por outros confusos. Em verdade, eu te digo: por causa da tua falta de entendimento, o mundo irá derramar muito sangue, pois irás então falsificar o meu ensinamento e o espalharás errônea e confusamente entre o povo. Será tua a culpa pelas mortes de muitas pessoas, bem como pela origem de um falso nome para mim e pelo maligno insulto de chamar-me o filho de deus e deus, e por denominar deus a própria criação.”
Acreditar num futuro melhor é não inferiorizar-se psicologicamente à uma arvore, que à dependência de homen ainda frutifica apos ser cortada pela caule.
Peço a Deus que as crianças consigam, desde a mais tenra idade, ter a percepção que trilhar o caminho do bem não só é o caminho mais difícil, mas que trata-se do único caminho para o alcance da verdadeira paz do espírito humano, e que não deixem para descobrir esta afirmativa quando adultos, porque esta paz já estará comprometida mesmo que o arrependimento venha imediatamente após ao mal cometido, pois ainda assim a sua paz, se esta conseguir se instalar na sua consciência, nunca será idônea.
Acho lindo aquele homem que sabe ser gentil
e delicado com uma mulher .
Esses devem ser os melhores maridos ,
pais e filhos do mundo!
Benditos sejam!
Dizem que soltar a imaginação, é o ato de demonstrar oque você está sentindo, ou o quê você tem vivido. Mas na verdade, é o ato de demonstrar o quê a gente realmente queria na nossas vidas.
Por onde andas oh majestosa Felicidade?
Agora que os velhos ,as crianças ,os animais
morrem à míngua numa podre e mesquinha
sociedade?
Será que tuas asas lhe cortaram?
Será que os ventos lhe roubaram?
Será que passeias em algum lugar ainda ?
Liberta-nos oh tal Liberdade
Nos livra desse mundo injusto ,medíocre ,
frio,vazio ,insosso ...
Abre tuas gaiolas e solta os passarinhos
da paz
do respeito
da gentileza
da pureza
da igualdade
do amor ... Por favor!
Não nos deixa aqui nesse mar de escuridão
A vagar por um espaço de respeito,
de alegria
ou um pedaço de pão em gentileza.
Salva-nos desse mundo louco
Sara nossas feridas
Nos livra desse mundo tão pouco!
E vamos dormir, acreditando que ao amanhecer, tudo vai estar melhor...e acordamos...e algumas vezes constatamos que não, que nada mudou...que tudo continua igual...mas ai, nos lembramos que acordamos...que temos uma nova possibilidade...porque o amanhecer, talvez seja realmente para nos mostrar isso: que sempre existe uma nova possibilidade...um novo raiar de sol, para dar a luz à escuridão da noite!!! A vida está aí...
As vezes no silêncio da noite imagino nós dois, juntos em uma ilha, enfrente ao mar, contando as estrelas em um só olhar. Penso em que tudo será perfeito, mais haverá defeitos, até nos conhecermos melhor. Imagino um amor diferente, em que ninguém irá separar a agente, nos dando bem em tudo, sem brigas, sem discussões. O nosso começo será perfeito, eu sei, também sei que haverá discussões, choros, tristezas, mais eu estarei ao seu lado aconselhando e disposto à sempre te fazer feliz.
- Fiquei
Saudades tenho dos tempos de criança.
Onde minha visão se limitava à esquina.
Não sei o erro que me fez ganhar de herança: dor, insônia e a falta que faz essa menina.
Não sei o que faço.
Pois nela depositei o amor.
Depois que se rompeu o laço, não consigo mais ser fingidor.
Fingir a dor? Pra isso, sou mau ator.
Ou será que, de fato, ainda não acabou?
Perguntas que me faço num momento sem pastor.
Pra mendigar tua carência, somente isso que sobrou!
Sacou? Mudar, não sei se consigo.
Tapei os ouvidos pra tudo quanto é dica.
Até me falaram que pra quem vai, é tranquilo. Foda é pra quem fica.
Fiquei!
Pensava em imensidão e imaginou um mar dentro de um mar, como se houvesse um mundo dentro dele. Imaginou nela todas à semelhanças e essências possíveis que dois mares podiam ter, apenas diferentes pela salinidade e intensidade de ventos na sua forma de amar. Algo tão profundo onde tudo se tornava superfície. Que qualquer medo de mergulhar de cabeça se dissolvia. Era a felicidade criada nos olhos de quem jamais tinha visto o mar e ao se aproximar sua visão se perdia em seu horizonte infinito . A brisa do vento fazia sonhos antigos se tornarem recentes, como se um mundo fosse recriado de ideias jamais sentidas. Era tempestade e calmaria se misturando num ciclo como o primeiro signo do mês de março.
Não há felicidade superior a sabedoria e nem amigo melhor que o conhecimento e nenhum outro salvador que o poder do espírito. Aqueles que possuem inteligência podem entender o meu discurso para que sejam sábios e inteligentes. E então, os sinais irão aparecer no céu, e todos os humanos da Terra lamentarão e virão ver os sinais nas nuvens do céu que dão testemunho ao grande poder e o severo julgamento contra a irracionalidade dos seres humanos da Terra.
O GRANDE LIVRO DA VERDADE REAL E VERDADEIRA TALMUD DE JMMANUEL ESTA AQUI: É melhor ser estapeado pela VERDADE, do que receber o Amargo Beijo da Mentira. A civilização se tornou tão frágil, como um computador, que, se uma criança inocente, descobrir o Calcanhar de Aquiles, com um único mísero palito, a inocente criança para o MOTOR. O Ser Humano da Terra, até os tempos atuais, se desenvolveu e ”avançou esplendidamente” o que lhe levou para a beira de um Profundo Abismo e para diante das Garras da Besta da Loucura, impulsionado pelas falsidades e pelas heresias dos mais perversos cultos religiosos de excepcional degradação, e que só trouxeram o ódio, a blasfêmia, os vícios, a cobiça, a miséria, as paixões, e o derramamento de sangue. Com este livro TODOS saberão os REAIS MOTIVOS de nosso Planeta Terra ter se transformado num verdadeiro INFERNO.
- Relacionados
- Frases sobre criatividade que vão estimular sua mente
- Frases sobre ser sozinho (reflexões sobre a solitude)
- Frases sobre cobrança pessoal
- Mensagens sobre a minha motivação
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
