Criação e inspiração
O homem aprende a ser digno do criador como ele é criado o ser mais poderoso do universo. Este título carrega uma responsabilidade porque, tendo a capacidade de criar e destruir, você só pode se identificar com o poder do coração. Qualquer desvio que tenhamos da verdade básica ainda nos leva de volta ao coração.
Através do amor, é possível criar no reino da realidade. Tudo o que veio do mal é uma criação inválida. Porque ele não tem um pedido amoroso benevolente. O pensamento puro é capaz de mover estrelas e criar novos universos. Com isso em mente, o mundo artificial se torna uma distorção trivial.
Na natureza, estamos fluindo infinitamente com inspiração. Oscilação em outro nível de ser chegamos a um estado de paz e pensamento. Em um encantamento que guarda os segredos de todo o universo. A pessoa criativa está relaxada. A calma não é uma condição, mas manter o relaxamento em um processo intensivo cria um ambiente para a criatividade.
Pare de acumular negatividade e absorva apenas o que inspira, lhe dá força e energia. Basta olhar para o que te faz feliz. Comunique-se com pessoas que interagem com você com interesse e positividade. Ouça o que faz seu humor feliz. Seja você mesmo como o sol, carregando calor, paz e alegria.
Um pensamento é traz uma idéia, dois melhora e aperfeiçoa, mas devemos ter cuidado para não estar no mesmo trilho de lado oposto e se colidirem de frente.
Saber demais é bom,só não é bom,você se achar melhor do que os outros,pense com cautela antes de adquirir uma sabedoria.
Em busca de inspiração
Não encontro as palavras
Elas fogem da minha mente
Não consigo espressa-las
Sentimentos vêm e vão simplesmente
Os adjetivos não enxergam os substantivos
Os advérbios de escondem dos verbos
As rimas perderam sua autoestima
As estrofes brigaram com as palavras
Não vejo mais lindas flores pelo caminho
As paisagens perderam seu colorido
As borboletas estão sem asas para voarem
A poesia e sua beleza estão encobertos
Mas um novo dia irá surgir
Com novos olhares e perspectivas
A inspiração para escrever e sentir
A Poesia e suas formas cognitivas
Basta um simples sorriso sincero
Um coração que só quer amar
E no momento certo que espero
Que a minha inspiração volte a brilhar
JAMAIS QUIS SER MELHOR QUE VOCÊ
Não estou aqui para competir com ninguém.
Jamais quis ser melhor que você.
Aliás, nunca quis ser melhor do que outrem.
E um bom conselho que tenho...
É que você seja assim também.
Lutei a vida toda para o melhor para todos...
Até esqueci de mim .
Agora me resta-me pouco tempo !.
com licença, desculpem,
mas lá vou eu..
Sorrisos, integração e produção.
A mulher faz a diferença na criação econômica.
Realiza com atitudes.
revistapoesia.com
Leia mais!
Aeróbia Musa
Ah, Musa, se te pego! Espera só!
Tu andas inspirando o meu vizinho, —
deixas-me só: jogado aqui sozinho
e levas a outro o teu borogodó!
Quase um mês de securas... não tens dó...
Tu me negas, safada, o teu carinho
e cantarolas desde bem cedinho
como a dizer que sou teu zé-coió...
Se bem que, ciúme à parte, fazes bem
em servir dois ou mais de cada vez...
Diz o adágio: Tem um o que dois tem.
Sim, fazes muito bem, aeróbia Musa,
saber de português, economês
e do quadrado da hipotenusa.
LA
EU THAÍSA já vivir muitos momentos, mas os melhores sempre foram na presença do meu DEUS porque todos os momentos que estava longe dele, me sentir só com um vazio no peito. Sei que ele pode preencher esse lugar no meu CORAÇÃO, sei que não sou perfeita é que sou cheia de falhas e erros, e na maioria das vezes fraca e egoísta. Pois tenho um DEUS tão maravilhoso, perfeito em tudo que faz é que sabe das minhas fraquezas e dos erros cometidos. E mesmo com todos essas imperfeições, ele me ama do jeitinho que sou. Não á, é nunca terá alguém como esse meu DEUS, Jamais terá experiência melhor do que está cheia do ESPÍRITO SANTO, é algo SURREAL e ESPLENDOROSO . Mesmo quando estou na escuridão, ele vem com uma LUZ bem lá no fundo é me mostra que sou FORTE é tenho ele do meu lado. Para mim CONFIAR é ESPERAR que ele irá fazer o melhor por mim . Às vezes chorando , sinto a sensação de que ele enxuga as minhas lágrimas, segura na minha mão e me levanta para VENCER com ele. Ele é maravilhoso em tudo que faz na minha Vidinha. ❤❤❤🌻
Imagina o seguinte: policiais corruptos. Cartéis de drogas. Políticos de nome. Todos trabalhando juntos. Quando eu era tira, estava tentando pegá-los, mas aí eles armaram para mim.
Somos crianças em corpos de adultos; Qtas incertezas, qtos pqs? Em meio a indecisões, seguimos ao conselho da voz que ouvimos; Obrigado Senhor por ser a voz que ouço todos os dias.
Seu jeito é meigo
E para mim, mais que cordial
Quando te conheci
não imaginei que seria tão especial
De repente
O tempo passou
E nada do que você aqui escreveu
Minha mente apagou
Tudo com você foi diferente
Até meus bons pensamentos que estavam ausentes,
Hoje estão mais frequentes
É triste que não sei até você chegar
Mas indiretamente eu ainda vou te falar
Não foi difícil por você me apaixonar
Quanto mais o tempo passa
Mais quero te sentir
Mesmo que esteja distante
Sinto você aqui
Ainda quero uma oportunidade,
De poder te apreciar
Aproveitar o tempo perdido
E de lindos versos a ti declamar
De: Elder de Jesus
Para: mais bela mulher, Ellen
- Relacionados
- Frases sobre criatividade que vão estimular sua mente
- Frases sobre ser sozinho (reflexões sobre a solitude)
- Frases sobre cobrança pessoal
- Mensagens sobre a minha motivação
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
