Criação e inspiração
Ao se exaltar em soberba, o homem anda pelos caminhos de Satanás, mas ao reconhecer Criador como seu Soberano, caminha em Cristo.
“As vezes cansa ser personagem e autor, pois mesmo tendo criado todo enredo da história a língua nos obriga a respeitar as regras gramaticais e de pontuação. Talvez escrever seja como no viver.”
Confessar até crianças confessam, assumir sem se engajar não é amadurecer. Aceitar consequências e criar novas rotas para a confiança é o que diferencia meninos de homens.
Na vida tudo é dual. o que e melhor pra nos tem sempre a sua polaridade positiva e negativa. A consciência pode estar traquila quanto aos nossos valores, mas será que estamos a valorizar as consequências dos nossos actos para com terceiros? ficamos por vezes presos a situações/relações/momentos que podem nos doer a consciência.as vezes o desafio está nesse facto...há que ultrapassar mas não atropelar...
É deveras natural que o ser humano, criatura limitada e de percepção temporal que é, não consiga compreender a atemporalidade e o caráter ilimitado de Deus.
A esperança é uma velha caduca que está prestes a morrer, e a fé é uma criança que está esperando para nascer.
A criação de uma obra de arte por um consciente artista plastico e visual nacional deve seguir as regras de ser criteriosa, com boa qualidade e um verdadeiro sentido no convite visual a interlocução criativa em sua cultura e seu tempo. Pois não existe mercado de arte consumidor gigantesco no Brasil para tanta produção.
Existem, Existem!!!
Existem almas boas que so de olhar despertam os melhores sentimentos.
Que qdo se aproximam da gente, trazem o frescor e a paz.
'E a representaçao do bem.
Existem,existem almas que destilam brilho no nosso coracao, acaletam, acolhem.
Fazem a gente flutuar de alegria e bem estar.
Ahhhh fazem, fazem. Rsrsrsrsrs..!!!.
Que a gente tem vontade de ficar perto.
De tocar com suavidade, de abraçar,apertar junto a gente.
Que qdo os coraçoes se encostam,sorriem porque se reconhecem.!!!
Simone Vercosa
Eles criam o filme, seguem o roteiro de acordo com cada momento, aguardam por suas mortes e no intervalo sofrem e se alegram.
O invejoso ele vai sempre querer o que você tem, e sempre vai querer ser melhor do que você, Ele sempre vai querer fazer o que você faz, ele sempre vai querer tomar as tuas oportunidade, as tuas amizades... mas amizade não se compra amizade se conquista. Ele sempre vai querer ser o bambambam da história... Mas não se preocupe o invejoso que preparou a forca para você Ele mesmo cairá nela você crêr apenas entregue para Deus e deseja a ele o dobro de tudo que ele desejar para você kkk é forte mistério em homenagem a todos os invejosos da face da terra kkkk
“A frase é minha?¿ Mas foi sua Alma romântica que inspirou meu Coração em versos e Canções!”💑💍💍💞✨🍃🌹💓
Medo existiu pelo vazio que se achavas cheio e já sabemos que és infinito das partículas criativas acolhedoras.
É muito melhor cair pra refletir o porque da queda,
do que ficar reequilibrando-se sem entender a causa da tontura
