Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases com a palavra crescer para te lembrar da força do aprendizado

As pessoas precisam crescer no amor, porém só crescem na ignorância.

Inserida por nayrba

— No bolso tenho R$1,75 e no coração tenho o desejo de crescer na
vida e não ser apenas mais um na multidão.

Inserida por alvezalves

Dizem que viver é crescer, mas eu já acho que é amadurecer, pena que muitos não entendem isto.

Inserida por Sovnik

Quando olho pra você eu só consigo pensar uma coisa: Já passou da hora de crescer.

Inserida por GabrielaStacul

Ainda não decidi o que eu quero ser quando crescer. O problema é que já cresci.

Inserida por LeidianeAlves

Sou menina, sou mulher; Sou menina que quer crescer, sou mulher que quer voltar a ser criança; Sou menina que sonha em andar de salto alto, sou mulher que tem os pés calejados por causa do salto;Sou menina que sonha com o príncipe encantado, sou mulher que não sonha mais em relação ao amor; Sou menina que queria sair da casa dos pais, sou mulher que quer aquele aconchego de volta; Sou menina que quando ia deitar imaginava a vida perfeita, sou mulher que apenas deixo a vida imaginar por mim. Sou menina, sou mulher, sou duas em uma, com saudade do passado e ansiedade do futuro.

Inserida por mariaeduardafr

Somente o trabalho poderá nos ensinar a viver e a crescer.Brasil profissionalizante e a serviço de todos !!!

Inserida por adelmar

A vida passa e você vê que tudo aquilo que você perdeu serviu para crescer e chegar onde está. O resultado vai depender de onde gostaria de ter chegado.

Inserida por carmemmotta

Quando somos crianças queremos crescer, quando somos crescidos queremos ser crianças.
Parece que o ser humano não foi feito para estar contente com o que têm, apenas ambicionar o que não pode ter.

Inserida por anateresap

Não trate as pessoas bem querendo se aproximar para te ajudarem a crescer ,por que sua farça logo cairá, seja você mesmo pois as coisas chegaram no seu tempo certo.

Inserida por GeisaBahiaGinga

Aprenda a crescer com sabedoria,dedicar aos ensinamentos bíblicos,absorver os fatos acontecidos , a Fé,o amor,a obediência dos grandes sábios já existente,mas toda escada tem o primeiro degrau ate chegar no topo.

Inserida por RafaelStraelh

Do passado só não me esqueço,das coisas que me fizeram crescer.

Inserida por RafaelStraelh

A meta do Brasil é crescer.É produzir para o bem-estar do povo e da nação.

Inserida por adelmar

No silêncio dos incomunicáveis, a sombra da criança, me ensina a crescer, apesar da dor e do ostracismo.

Inserida por servamara

Um prazer emocional, proporcional, incondicional, próspero, complexo[...] ! Acreditar, crescer nisto, sem desistir, continuar... Abreviadamente calmo!!!!!

Inserida por LucasTiago

Todo dia há um novo sonho, uma nova oportunidade de viver, de crescer, e pegar seu avião, com o rumo do seu coração.

Inserida por LuanaRangel

É...

O tempo tá passando e eu estou crescendo.
E embora crescer,amadurecer e entender tudo,não é tão bom assim,eu tenho conseguido.
Acho que é por que sei que é um princípio muito necessário.
Eu vivi coisas,eu ouvi coisas,eu sorri por coisas,eu chorei por coisas mas eu também aprendi coisas.Aliás, muitas coisas.
E hoje aqui viva,bem e de pé,eu estou bem.
Sabendo exatamente o que quero e sabendo exatamente o que não quero.
Sei também exatamente o que não quero mais,e o que também não posso mais conviver,por que não faz mais bem,aliás o que não me fez bem.
O meu achar mudou,com isso minhas certezas também.Eu mudei,eu vivi,eu amei,eu sorri e chorei mas eu ousei.
Demorou mas eu me achei.

http://www.textoregistrado.com.br/exibe.php?cod=137662164199024500

Inserida por BarbarahIngridd

Pessoas não crescem por serem "pequenas".
Mas elas deixam de crescer quando o foco de seus ideais passa a ser o foco de tentar acabar com a felicidade alheia.

Inserida por MELISSAHADASSAH

Todos têm medos: alguns de falhar, outros de crescer, outros de sofrer, outros do desconhecido e assim alguns acabam consumidos, devorados enquanto outros aprendem a viver com eles. Quem aprendeu a não temer o medo é porque descobriu o tamanho da sua fé, enquanto ainda temer é porque não aprendeu a crer. Ou crer o suficiente...

Inserida por iiiiiii

O Brasil para crescer e prosperar não precisa importar modelos e ideologias de nenhum país;basta sermos honestos e acreditarmos em nós mesmos.

Inserida por adelmar