Correr

Cerca de 3836 frases e pensamentos: Correr

⁠A vida não está a correr mal apenas diferente do que imaginaste!

Inserida por mecasi

⁠“Nós somos breves como o voo de uma bolha de sabão. Mas nem por isso precisamos correr tanto, como estão fazendo os cabeçudos. A bolha de sabão curte a sua brevidade, voa leve e devagar, observando tudo.”

Inserida por osmanmatos2

⁠É preciso abrir mão do que eu quero para poder correr atrás do que preciso.

Inserida por Diarioteologico

⁠Que Droga

Que droga, estou tentando tanto, tento tanto sair de casa para ir correr ou caminhar em busca de viver mas sempre volto vazio, meu corpo não fica cansado mas minha mente não para , não faz sentido pensar na morte mas é algo que penso tanto que chega a doer o peito.

Me culpo ainda pelas coisas ruins que fiz, olho pra trás e parecia tudo tão bom que acabei estragando tudo e hoje tudo o que faço é afastar pessoas e fico mal por não ter ninguém que me esforcei tanto para ter uma amizade.

Pra piorar há uma pessoa que não desiste que pensa tanto que tenho valor , que a distância entre nós machuca mas que ela ainda continua e não consegue desistir.

Isso me córroi por dentro todos os dias , mesmo quando dou adeus ela volta ... Eu so queria que ela fosse feliz, que ela desistisse e vivesse , eu não tenho forças pra juntar dinheiro para vê-la , eu sinto muito, meu maior esforço nesses anos sozinho foi tentar cuidar de mim, comer, dormir e tentar chorar menos no dia.

Fazia tempo que eu não ria tanto como ria com ela, mas é um momento que eu sei que devo viver ele pelo menos, mas quando vamos dormir, eu penso...
Ela vai conhecer pessoas, vai sair mais de casa, tudo isso é tão temporário e assim que é a vida, a questão é se vou suportar isso, ela é uma boa pessoa, eu não quero que ela sofra por minha causa, eu que deveria sofrer pelas pessoas e não o contrário.

Ta tudo uma droga, ta tudo tão vazio, tão doloroso até em momentos que deveriam ser felizes, quanto mais tento achar pessoas para compartilahr momentos, mais eu saio machucado e frustrado.

Eu quero parar de pensar em morrer, eu me culpo tanto poxa, eu não queria que ninguém se apaixonasse por mim, me sinto um monstro, me sinto uma desgraça completa.

Eu sinto muito, você foi tão gentil comigo, aguentou minhas crises, poxa eu não queria que sofresse tanto...

Inserida por AlexandreKazuto

Abrir mão do momentâneo encanto; para viver em paz no contumaz refúgio, sem correr riscos do desencanto.⁠

Inserida por servamara

⁠Dê apenas um passo
de cada vez, para não correr o risco de perder o compasso.

Inserida por joana_rodrigues_1

Sabadou com S de Se você não correr atrás, nunca vai realizar seus sonhos! Lembrando que a motivação e a determinação não são só para os dias úteis da semana! 😉

Inserida por pensador

Bom dia! Sabadou! Vai continuar inventando desculpas ou vai começar a correr atrás das suas metas? Lembre-se de que nunca é tarde para realizar o que queremos! 💪

Inserida por pensador

⁠Basta uma palavra sua, escrita pelas suas mãos ou ditas pelos seus lábios, para minha mente correr feito um louco que acaba de fugir de um manicômio. Parece doentio, mas é um pouco mais que isso. Meu nome misturado com sua boca poderia ser uma bela melodia.

Inserida por Pollar

⁠corremos tanto para nada alcançar, mas não podemos parar de correr

Inserida por william_haddad

⁠Ser criança é correr, brincar... e jamais faltam motivos para sorrir.

Inserida por MarcioFilosofo

⁠O ano que não volta mais

⁠eu não quero ver
o viver escorrer
e não correr atrás
e sim, eu sei
o tempo
não volta mais,
mas quem me dera
poder correr um pouco mais

ainda tenho eternidades
para eternizar

e viver por viver
não me satisfaz.

Inserida por Ancelmobento

⁠"Não adianta mais correr atrás
Game over, baby é o fim, bye bye".

Inserida por CLIPAGEM

Dores que vivi.

Dores do nascer,dores do morrer...
Dores de tanto correr atrás,de algo que não vai existir mais.
Dores intensas e dores artificiais,que com tempo não serão lembradas jamais.
Dores que a vida me mostrou como sentir e tentar aliviar.
Dores que causaram lágrimas,dores que criaram a raiva,sem o medo de apagá-las.
Dores de algo que passou e jamais vai voltar. Dores das lágrimas,que me fazem chorar.
Dores que causaram feridas sem cicatrizar. Dores tão intensas,que nem ao menos consigo falar.
A vida é assim,com dores para se passar. Porém é preciso viver e enfrentar,até isso tudo acabar. Ou chegar a hora e o dia ,que dessa dor não irei mais provar.

Pseudo-Autor: Guilherme Arantes.
Autor: Almeida Jefferson

Inserida por JeffersonAlmeidaSilv

⁠Correr riscos de forma calculada é diferente de correr risco sem nem se dar conta da possibilidade de se deparar com ele!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Salomão já dizia: "tudo é vaidade, é correr atrás do vento".
E eu digo hoje: tudo é egoísmo, é morrer atrás de si.

Inserida por Taffarel88

Para de correr atras dele,se ele quisesse ja tinha vindo atras de vc,acorda garota!ele nao quer nada com você

Inserida por Ingridh

Já que você não sente falta, não vou correr atrás. Não pense que é orgulho, é apenas proteção. Não quero sofrer por alguém que não se importa comigo.

Inserida por raymaraalmeida

Cansei de lutar contra mim mesma... atualmente deixo o tempo correr.

Inserida por Marniceloppes

Sempre estarei do seu lado..
Não importa o quanto tenho que correr, ou quanto tenho que lutar. nem mesmo ou quanto tenho que apanhar.
quero que saiba que por mais difícil que seja estarei ali para te ajudar, para te acompanhar, para te apoiar.
Não me importo se for por alegria, ou por tristeza.
nem se for por riqueza ou por pobreza..
quero que saiba que estarei sempre com você.
sendo para sorrir ou para chorar.
lembre-se sempre que estarei com você para tudo.
Só quero que saiba que quando te conheci não queria apenas ver você feliz. gostaria de ver você linda, como mulher, como mãe, quero ficar com você nas horas boas e nas horas ruins.
quero ter você linda e desarrumada ao mesmo tempo, quero poder acordar um dia do seu lado. e ver esse seu sorriso ao amanhecer.
E sorrir para você, com a mesma alegria que vejo no seu belo sorriso ao acordar..
não quero que você pense que estou aqui só para passagem, pois não estou, estou aqui e com você para tudo, para sorrir e chorar com você.
Não me importo porque tenho que passar, por quanto tempo tenho que aguentar.
Quero que saiba, que paciência é uma virtude que tenho de sobra.
E não vou desistir de você assim tão fácil.
Sei que errei algumas vezes, mas quero que saiba que reconheço o meu erro.
E prometo para você que irei resolver, para você que isso nunca mais aconteça.
Porque você é a pessoa mais especial que conheci.
E irei tratar você como a mulher que você merece ser...♥

Inserida por mesa10