Correr
"HÁ PESSOAS QUE PRECISAM RECUPERAR O TEMPO PERDIDO; por isso, precisam correr mais do que USAIN BOLT (maior velocista em Olimpíadas), alguns valorizam o ensino médio, outros a matéria (ensino) entra por um ouvido e sai pelo outro. Devemos admirar as pessoas que se punem pelos seus erros; o maior PACIFISTA E LIBERTADOR QUE O MUNDO CONHECEU; O INDIANO MAHATMA GANDHI conhecia bem isto: um dia se desentendeu com a MULHER E BATEU NELA. À noite, arrependido, foi dormir no banco da praça, no frio, só com uma bata que ele usava, ainda açoitou (bateu) seu corpo até sair sangue. IMPÔS UM CASTIGO A ELE. Assim devemos agir, impor um sacrifício a nós mesmos quando erramos.
Existem momentos em que precisamos correr em direção à liberdade, não para escapar do passado, mas para conquistar o futuro que sabemos que merecemos.
Se você acreditar no que faz e for bem, não precisa correr atrás do dinheiro. O dinheiro é apenas uma consequência. Se você faz o bem feito, é o dinheiro
que vem atrás de você.
Livro: O Respiro da Inspiração
Como nordestino o que esperar é não esperar. É correr atrás. O meu povo sempre foi de fazer, sempre foi de lutar.
Eu acho que quem quer alguém de verdade deve procurar, ir atrás do que deseja, correr riscos, os processos.
Agora, quem não quer que cruze os braços!
No desespero, correr não me fará chegar mais rápido. Só fará com que tropece em meus próprios pés. A queda na pressa é inevitável.
Correr risco é o processo necessário para voar, nascemos para reinar, para comandar e sermos o chefe das nossas emoções, assim como o pássaro nasceu para voar. Ninguém precisa ensinar o pássaro a voar, ele só precisar renunciar o conforto do ninho e arriscar.
Apressar a vida é como correr pela estrada sem olhar a paisagem. É como chegar ao fim sem ter vivido o caminho.
O fato de vê-lo correr e explorar o mundo lá fora fez minha frustração de ver você preso ser ainda maior.
Vamos correr atrás do progresso juntos, um ajudando o outro sempre: você por mim, eu por você e nós dois por nossos sonhos.
