Correr

Cerca de 3792 frases e pensamentos: Correr

Depois que a gente desistir de correr atrás, de querer o bem, parar de ligar, de se preocupar. As pessoas vão começar a dar valor...'

Inserida por rafinhaalves

Não somos obrigados a correr atrás dos nossos sonhos , corremos porque sabemos que temos a capacidade de realiza-los !

Inserida por Marcellacarvalho98

Não podemos esperar que nossos sonhos se realizem apenas imaginando eles ,temos que correr atrás enquanto é tempo , nós conseguimos esperar os sonhos se realizar , mas os sonhos não espera nenhum de nós , pois ele sabe que somos capazes de correr atrás dele !

Inserida por Marcellacarvalho98

Acho Que Já Fiz Bastante Pedidos Para o Novo Ano, Agora é Hora de Correr Atrás Para Que Eles Se Idealizem.

Inserida por djpaulista

Quando sentir vontade de correr de alguma situação ou até mesmo do mundo, procure correr para dentro de si mesmo.
Pois além de ser um lugar inabitado, você é o único capaz de voltar de lá de dentro intacto e com todas as respostas para as suas perguntas.

Inserida por joannaguedes

Não gosto de números. Não gosto da exatidão.
Gosto de imaginar e correr os riscos...
Exatidão é um terreno seguro demais para mim.

Monotonia é a grande sabotagem da vida.

Inserida por uilton

Sinto cada vez mais que preciso correr para ser uma pessoa sempre melhor. Os anos passam e cada vez tenho menos tempo de exercitar esse treinamento tão importante para a vida de todos nós.

Inserida por cristinaarraes

Algum dia eu espero que essas lágrimas parem de correr. Algum dia, depois que toda essa escuridão clarear… eu espero que os quentes raios de sol sequem essas lágrimas.

Inserida por ThaynaraBrandao

Se você realmente desejar e correr atrás disso com certeza você o conseguira, mas se desejar e ficar esperando ele acontecer como mágica sinto te informar que você só vai ficar no desejo.

Inserida por CristinaLuciaOliver

Tudo tem seu Tempo e Lugar, Não Precisa correr.
Uma Amizade Verdadeira, um Amor, um Sonho que Ainda não se Realizou (...)

Inserida por Ronialves

"Meninas de 12 anos dizendo que não vai mais correr atrás..."
"Meninas de 14 anos dizendo que já sofreu por amor..."
Engraçado é essas pessoas ficarem julgando os outros, como se fossem os donos da verdade, como se soubessem o que é verdadeiro ou não. Ok, eu até concordo que uma menina de 14 anos dificilmente vai saber o que é um amor de verdade, e que ela poderia se poupar um pouco do drama, mas daí ficar julgando e fazendo piadinha sem graça já é demais, né? Tá te incomodando? Quem ta sofrendo é ela ou é você? Ah, pelo amor né. Vamos criar vergonha na cara e parar de rotular os sentimentos dos outros. As pessoas deveriam parar de cuidar da vida do próximo, e procurar melhorar a sua própria vida, que por sinal deve ser muito cretina pra tá criticando a vida alheia. O recado tá dado. Não importa se ela tem 10, 15 ou 20 anos, cada um sabe dos seus sentimentos e não precisa de um(a) otário(a) fazendo piadinhas, e diga-se de passagem, bem sem graça.

Inserida por amandasanchees

Correr atrás das pessoas nunca foi meu forte.

Inserida por jeozadaquemartins

Não espere muitas coisas de mim. Não sou do tipo de correr atrás, de ficar falando coisas bonitas o tempo todo, de ficar entrando em contato, de procurar. Minha mãe sempre dizia: esse coração de gelo um dia acha alguém que o derreta.

Inserida por brbs

Sonhar é fácil, é pra qualquer um, quero ver correr atrás e conseguir, isso sim, é pra poucos.

Inserida por KawanMurilodePaiva

Um dia temido

Estava entediado,
Num dia ensolarado,
Com medo de pular,
Com medo de correr,
Tudo pode acontecer,
Mas esse tempo não podia correr.

Ninguém sabia dessa grande angustia,
Que eu sentia o tempo todo quando dormia,
Poderia ser de amor,
Poderia ser de raiva,
Poderia ser de estresse,
Mais essa coisa me enlouquece.

E ela não parava,
Deixando eu com estresse,
Pensei que era fome,
Pensei que era amor,
Mais só poderia ser um grande amor.

Mas eu me perguntava qual amor,
Poderia ser pela família.
Amigos, e ate professores,
Mas eu só sei que ainda continuava essa dor.
Ainda continuando a minha linda pergunta,
Que ainda procuro,
Que em breve acharei,
Essa dor que eu me angustiei,

Estava perto da minha gloriosa vitoria,
Que ainda chegara ao fim do verão
Que todos logo veram
No fim do quarteirão

E estava La não parava há nenhum minuto,
Corri como um condenado no fim da tarde
Mais percebe que eu não poderia saber,
Como o amor que ninguém olhou,
Como paz que ninguém aguentou,
Nesse belo dia.

Então o dia todo eu queria saber,
Uma coisa que ninguém pode querer,
A inteligência de Deus nosso PAI.

Inserida por CristianoMartins

Eu queria correr, e não ter destino, nadar e me perder no fundo.

Inserida por DanielleMerone

Tome cuidado com o que diz, se não quer correr o risco de ouvir o que não gostaria.

Inserida por ErikMarques

O meu treinador uma vez disse: treinar rápido, correr rápido

Inserida por cacahuete

Sonhar e não tomar atitudes é correr sem sair do lugar

Inserida por Diegocomeelive

Não perca tempo de correr ou até mesmo morrer por quem não merece se quer um olhar, pois não se sabe quem realmente é verdadeiro;
Nada para atrapalhar os sentidos que insistem acender as esperanças que nem sempre contrariam um sentimento incontrolável;

Inserida por JULIOAUKAY

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp