Correr
Quando o sofrimento invadir tua alma, deixe dos olhos correr uma lagrima , do coraçao uma oraçao a Deus , e so assim vc a de ser feliz. autor desconhecido
Cansei a minha beleza de ficar correndo atrás de quem não tá nem aí! Hoje resolvi, vou correr atrás de mim! Rs. Legal!
Nada nunca resultara dessas relações de momento, de que uma mulher recolhia as flores sem correr o risco dos espinhos que acompanham em excesso esses arranjos, quando tomam a forma pública de um comércio regular.
Valorize hoje o que você tem, para não correr o risco de perder, amanhã pode ser tarde, e vai se arrepender.
Na vida, aprendi que não precisa correr atrás dos sonhos, nem correr deles.
Se há um sonho, ele te segue, vai com você ou dá um jeito de te encontrar.
Ficar parado não trará resultado nenhum.
E preciso correr em busca do sonho,
quem se movimenta ganha tempo e se realiza.
Refletindo e indagando-me sobre o correr do novo mundo, inclino-me a declamar que a quarta guerra mundial terá princípio fundamentado originário das redes sociais.
Sinto assim não ver você,
Tenho vontade de correr o mundo atrás de você,
Não sabe que faria por você.
Pois bem, se ah encontrasse,
Ficaria mudo, calado,
Caso isto acontecesse.
Foi, lá onde te vi,
Seu sorriso não percebi,
Queria muito ele de ti.
São motivos quais deixa confuso por dentro,
Nada importando fora de tudo.
É engraçado como toda vez
Que eu comesso a conversar com vc as palavras começam a fugir a correr de mim fico perdido no espaço sem saber o que fazer, mas uma luz aparece para me guiar para me mostrar o que falar.
Um dia ao questionar-lhe, alguém me disse que procedia daquela maneira para não correr o risco de, olhando para trás, deixar de progredir.
Pareceu-me chocante no momento, pelo contexto que envolvia o diálogo.
Felizmente o tempo passa. Aprendi a lição.
Essa é a minha vez de reproduzir o que aprendi ali.
(Fabi Braga, 12/01/2015)
Não é necessário correr atrás de algo que já está dentro de nós, é somente necessário recordar, reacordar
pra não ter decepção nunca correr atrás do que foge de você , se te pertencer de verdade não precisaria correr atrás e sim ao encontro .
Existe momentos na vida que é preciso correr contra o tempo, porém sem estragar a estrada ou o meio de transporte disponível, pois qualquer prejuízo será fatal. (http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
Somente um covarde é incapaz de amar, pois o amor exige coragem de correr riscos capitais e chegar ao interior dos corações.
“Você pode correr usando apenas as pernas, no entanto, para ir mais longe, precisará também da cabeça.”
Sinto um nó na garganta,
tenho vontade de gritar!
tenho vontade de correr,
tenho vontade de fugir,
para outro lugar...
por que aqui não é
nunca foi...
onde fica, sei lá...
só tenho vontade de gritar
- Relacionados
- 53 frases de corrida para manter sua motivação lá em cima
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Desafiar
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Cansei de Correr Atrás
- Rir é Correr o Risco de Parecer Tolo
- O segredo é não correr atrás das borboletas