Corpo e Mente Nietzsche
O amor é verdadeiro, ele não mente nunca, não trai, vai sempre optar pela dor da verdade ao invés da mentira que engana. O amor é compreensivo, mas é movido ao caráter, não é egoísta, se preciso sofre, mas deixa ir por escolha de quem a fez. O amor ama sem querer nada em troca, ele é puro, nunca prende, pelo contrario, ensina, prepara para "voar". O amor não causa dores inaceitáveis, ele aceita a pessoa como é, ele protege, mas ensina a se defender. O amor é natural, não forçado, ele é feito magia, não explicamos, mas da um brilho aos olhos de quem vê, e da sentido a todos que o sentem.
Não acredito em mil maneiras de amar, eu acredito numa única forma de amor.
Mente de ciumenta vê coisas que não existem. Ciumentos são um perigo. Eu tenho ciume do que nem é meu. Tenho medo de perder o que nem deveria sonhar em ter. E não ter, como é difícil aceitar. Como é difícil não ter aquilo que tanto me faz falta. Porque a prioridade é essa. Se no ano que vem não for, hoje é. Hoje isso dói, me deixa sem sono, sem chão, sem ar, sem fome, com vontade de chorar. Se isso me fizer rir. Se isso sentido fizer, que seja.
Inspiração ocorre no instante que a alma se enxerga como alma, possibilitando a mente captar sentidos, sentimentos e matizes de infinitos mundos.
Dos pés a cabeça, sou emoção...
Da boca ao coração, reflito sem razão...
Dos olhos a mente só guarda boa recordação...
Da vida ate a morte, levarei só amor e paixão!
Minha mente vive numa estrada sem fim.
Me levando sempre pra longe de mim
Poucas paradas e muitas viagens
Curvas fechadas e muitas pastagens
Na chuva da noite e na luz do sol
Sempre a vagar , usando o farol
Nao quero parar , so se for pra bem longe!
“Aquilo que chamamos de realidade, não passa da ilusão à qual se apega a mente fria e racional, aprisionando a vida e nos fazendo ignorar todas as demais possibilidades. Sabotamos vergonhosamente caminhos alternativos nascidos da casualidade, da fantasia e do sonho; percebidos apenas por nossa mais profunda intuição, a infinita forma de saber da alma”. (O Mentor Virtual)
Por que você não mente pra mim?
Diga-me que me ama e fim.
Não me deixe magoada,
minta... mas diga que jamais me deixará por nada.
Renunciar ao meu amor...
não, por favor, minta, engane-me...
e me ame... me ame... e me ame ;)
A sensibilidade nunca foi
sinónimo de
fraqueza.Antes porém,
fertiliza a mente e o
coração e torna sólidos
os bons pensamentos.
Amor Platônico
Reclamações do coraçao
Ignoro com muito esforço
Coloco a mente em Atenção
Amar, me destrói
Rasga e arrasa a alma
Dilacera coração e sentimentos
Omito a cada instante
Enganando - me por instantes
Minimizando o sofrimento
Acabo sofrendo mais
Recupero as forças
Cubro - me de coragem e determinação
Olho para o mundo, de cabeça erguida
Sei que um dia te terei em meus braços.
Viver é complicado demais para mim, minha mente cria 10 universos paralelos que me impedem de ver o que realmente importa, e no mesmo lugar onde vivo mentalmente essas vidas me vejo sempre no mesmo lugar dia dia após dia.
A mente humana é o que promove o comando de Paz ou Guerra!
Tem horas que me assusto com os diferenciados tipos de pessoas, e me pergunto como conseguem ser tão maldosas, perigosas...
Ja se nasce com o dom! De ser do bem ou do mal...
"O medo é um estado de espírito, e nasce da dúvida; quando a mente apreensiva vagueia pelo terreno da indecisão, revelando sua mais profunda insegurança" (O Mentor Virtual)
Fiz e refiz e nada adiantou, abra sua mente e entenda o que se passou, não se prenda ao antes, relembre os momentos bons e comece a enxergar que tudo que foi feito foi pelo fato de você ser a minha flor, e assim que a ficha cair de um pouco mais de valor, pois aqui estou e sempre irei lhe proteger, as vezes sem você ver mais no aguardo te esperarei e aquela musica que você sabe eu viverei..
Ele estuda para descrever o amante que nunca chegará a ser frustrados os imensos sonhos da mente decidido a possuir visões de Deus. Os andrajos da sua disciplina não têm aquela beleza que possa desfrutar-se facilmente como a tua beleza. Ele não sabe como obter benefício com o teu amor. Não confies nele a não ser que o ames.
