Corpo e Mente Nietzsche
A palavra gratidão rondou muito minha mente nestes últimos dias!
Fazendo um retrospecto, eu tenho muito a agradecer, principalmente pela minha vida que Jeová Deus me deu e tem me protegido e guiado por conhecer meu coração, pela minha saúde, por minha família (faltam palavras para explicar esse amor), por minha namorada e por ter bastante gente que faz meus dias serem de mais felicidade.
Falando em felicidade, todos os dias eu tenho feito disso rotina e não tenho me desgastado tanto com coisas que muita gente vê como importante (o amor ao dinheiro e a coisas por exemplo) coloco tudo no seu devido lugar e priorizo minha satisfação em todas elas. Foco em pessoas não em coisas.
Me dedico exclusivamente em ser ficar feliz!
Nunca estive tão satisfeito e orgulhoso, pois tenho mais dias de alegria do que tristeza e isso faz com que eu sinta prazer em viver sem cobranças e sem ressentimentos.
Falando em maturidade, lembro que quando tinha meus 17 anos eu me achava meduro e vivia dizendo que maturidade não tem idade! Sim, eu estava errado, meus pais sempre estiveram certos em dizer que a maturidade vêm com o tempo.
Hoje com 29 anos eu me vejo mais preparado pra encarar a vida, não de forma punitiva por não ter o que imaginava quando era mais novo, mais sim pelo homem que me tornei e venho me esforçando pra manter, afinal ainda tenho muito a viver e aprender.
Falando em amor, eu sempre procurei ter alguém do meu lado que conseguisse me entender e me completar e principalmente me aceitasse, não tentasse mudar uma vírgula de quem eu sou, e hoje tenho uma pessoa incrível do meu lado que consegue vê meu melhor, mesmo quando eu não consigo vê! Eu tenho uma amiga, confidente, companheira e uma parceira que me dá o foco necessário para correr atrás dos meus objetivos e sonhos. Isso tem feito meus dias mais felizes, e você princesa mostrou que o tempo é apenas um detalhe quando se está disposto a está ao lado de alguém.
Falando em amizade, hoje eu não tenho tantos amigos como já tive, mas os que continuam aqui tem sempre de mim a certeza de o quanto são especiais e todos eles individualmente tem de mim todo meu carinho, atenção e amor. Melhor ainda é puder dizer que tenho com o melhores amigos meus pais! Não sei o que seria de mim sem vocês meu amor por minha família é incondicional. Mais tenho aqueles que vivem minha vida comigo e as vezes são mais do que família ou melhor eles são a família que meu coração escolheu.
Queria puder listar tudo pelo que sou grato! Mais acho que nada se compara ao fato de chegar aqui nesta data com vida! Sim a vida, ela é o que mais tenho de precioso hoje e tenho feito dela motivo para deixar todos que estão a minha volta mais felizes e orgulhosos!
São 29 anos e se for pela permissão de Deus vão vir mais e mais anos; Peço em oração todos os dias que ele me dê sabedoria e saúde para continuar vivendo de forma plena, não deixando que o mal alheio roube minha alegria ou apague meu sorriso.
Mais do que nunca, eu estou orgulhoso por tudo que tenho feito em prol da minha felicidade.
Hoje vejo que não sou dependente de nada nem ninguém para me sentir Feliz! Consigo extrair isso de mim, do que eu faço e de quem eu sou!
Muitas coisas estão por vir e eu me sinto mais que ontem, preparado para continuar a trazer alegria para os meus dias e para os meus de fé.
Obrigado a todos que se dedicaram a escrever, ligar, postar foto e compartilhar comigo a alegria que é está vivo e vivendo!
Me sinto mais que nunca renovado para continuar a fazer da minha vida um mar de felicidade. Muito obrigado a todos de coração por cada sílaba e cada palavra dita hoje elas arrancaram meus melhores sorrisos e minhas melhores lágrimas!
Estou perdia, não reconheço minha mente, não existem certezas, minha vida futura não tem mais sentido.
Os sentidos nem sempre captam a realidade do mundo, pois a mente humana é condicionada a perceber a realidade extrínseca, a partir de percepções intrínsecas. O mundo externo é apenas uma projeção do mundo interno de cada indivíduo.
É quando a vida chacoalha que os pensamentos se equilibram na mente e os sentimentos se ajeitam no coração.
A essência da sua alma é a única coisa que sempre irá permanecer contigo, pense com a mente.. mas enxergue com o coração.
"Não deixe que os pensamentos maus contamine a sua mente, esvazie de tudo que não é bom para sua saúde mental e espiritual, encha-se da Palavra de Deus, só assim conseguirá vencê-los"
Não eleve sua voz você pode não ser ouvido, se poder sussurrar, sussurre. Há Mente Cauterizada, e Barulhenta demais no mundo.
Mesmo uma pessoa altamente depressiva, se encontrar forças para decidir ser feliz, sua mente e tudo no Universo, colaborarão para que a felicidade se instale.Tudo está em sua decisão e na força de nunca desistir!
Se tua mente pudesse prever o imprevisível.
Se tu pudeste ler o que escrevo no pensamento.
Se pudeste escutar o que trago no olhar, ver o contentamento do meu coração perto de ti… Se eu tivesse como provar-te o que minha alma grita… tu conheceria o verdadeiro conceito do AMOR.
Flávia Abib
Você sabe
Você quer
Você sente
Mas,
Mente pra si mesmo
E deixa tua mente lhe enganar
De um desejo
Que eu posso te dar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp