Corpo e Mente Nietzsche

Cerca de 50184 frases e pensamentos: Corpo e Mente Nietzsche

A Solidão é confortante enquanto se a algo para ocupar a mente, caso contrario, ela se torna uma carência torturante.

Inserida por KuKaPraysGames

"Tem tanta gente com a boca cheia de palavras bonitas mas com a mente repleta de más intenções, e o coração imerso em atitudes ruins."

Inserida por EltonAlves

Nossa mente é que nem cubo mágico, quanto mais estresse, deixa ele mais complicado de montar.

Inserida por Luan_paiva14

Escolhas, o mundo está repleto de opções, a tecnologia vem bombardeando nossa mente a todo instante, somos a geração das oportunidades, basta alguns cliques e pronto, pessoas inteligentes, antenadas, a gente vê por aqui, mas essa mesma evolução trouxe à tona uma avalanche de conflitos internos, a geração com maior índice de depressão, vazio, solidão e coisas básicas como um abraço, uma visita, um bom papo olhos nos olhos, estão se tornando cada vez mais raro, o contato pessoal hoje em dia se resume a encontros vazios, onde se cria expectativas demais em perfis falsos e a decepção é certa. Pare um instante e pense se é esse tipo de relação que devemos ter, se esse estilo de vida realmente é saudável para o nossa saúde mental, pois em tempos de gente vazia, quem transborda é raridade.

Inserida por LeandroFagundes

As vezes precisamos organizar as coisas em nossa mente, reestabelecer prioridades, fazer substituições. O silêncio não é uma pedra que levanta o muro nesses casos, mas sim uma forma de calar a tormenta que as vezes nos alimenta.
Já dizia Sigmund Freud: a ciência moderna ainda não produziu um medicamento tranquilizador tão eficaz como poucas palavras boas.

Inserida por HLops

A mente elaborava a carta, usava o coração ao invés de lápis e as lágrimas ao invés de borracha.
Mas o medo...
O medo nunca entregou ao destinatário.

Inserida por euandreiabarros

Não seja prisioneiro. da sua própria mente

Inserida por otavio_silva

Deixou Aberto o Olhar!
Quando o dia acordava.
A mente fantasiada, viajava.
O pensamento corria descalço.
Levando os sonhos na imaginação.
Abria bem aberto, abria os braços.
Nas asas do vento voava.
Viajando sem medo, sorria.
Suas pernas numa longa cauda, a flutuar.
Era como uma sereia no ar.
O vento acariciando a face.
Havia uma timidez flutuando.
Apreciando a beleza do mar.
Sua cauda deslizava.
Sentindo o salgar dos pés.
Entreamores da felicidade, sorria.
Vendo o azul celestial sob a cabeça.
Era o Olhar do Luzueiro a Iluminar.

Inserida por max_macario_matturo

O vento soprava, a chuva caia, não era lá fora mas na minha mente vazia, pensamentos voavam e se perderam no tempo,a confusão não é por fora mais sim aqui dentro.

Inserida por um_triste_poeta

Tudo que pensarmos,imaginamos e sonhamos, pode se torna realidade, basta que sua mente,pensamentos esteja em total harmônia com o universo, então deseje e sinta como se o seu sonho ja estivesse sido realizado, essa sensação e a melhor forma de atrair !

Inserida por leandro_hungria

Sentido

Deixe-me dizer pra você agora,
Tudo que se passa em minha mente,
Amo-te com carinho a toda hora,
Amo-te como uma criança inocente.

Você é o bálsamo da minha vida,
Um perdido oásis no meu deserto,
Uma linda estrela a ser seguida,
A solução perfeita no momento certo.

Você é meu melhor presente,
É algo lindo e de imenso valor,
Uma luz que guia a minha mente,
A mulher pela qual eu tenho amor.

Você é água cristalina,
Que mata toda a minha sede,
O perfume sedutor que me alucina,
Uma sensação que não se mede.

Da magia és a cura,
Dos mistérios um enigma,
A intensidade da minha loucura,
A doce marca do meu estigma.

No céu, a bela estrela,
No mar,exuberância e grandeza,
Na terra,nada que te assemelha,
No meu reinado de plebeu,Uma princesa.

Meu mundo passou valer a pena,
Depois da sorte de ter lhe conhecido,
Ver você,a minha melhor cena,
Tudo então passou a ter sentido.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

As pessoas costumam olhar o mundo de uma forma, já a minha mente o vê de milhões de formas diferentes...

Inserida por Phneno

Há certa glória nas tribulações, pois é necessário paciência e perseverança para fixar a mente na esperança de triunfar e não permitir que os pés falhem no caminho até a vitória.

Inserida por dayana_ribeiro

"Treine sua mente ao extremo e se diferencie pelos seus atos e resultados."

Inserida por nelio_wanderley

"Por mais que sentimentos ruins tomem conta de mim, ou maus sentimentos venham à minha mente, sei que ao fim disso tudo haverá uma luz. Suave como a brisa da manhã, quente como uma grande paixão, verdadeira e real. E essa luz... É você"

Inserida por Nicholas_Silva

Não faça com que os seus limites, impostos por sua mente, sejam de fato o seu limite real.

Inserida por lunardelli

A mente é como um copo; nela podemos degustar das mais gostosas bebidas. Mas, entre uma e outra, devemos limpá-la.

Inserida por alex_breslau

Renasci... É, eu renasci... As vezes me perguntava como era renascer pro Orixá, minha mente mirabolava diversas coisas, sensações e emoções e por incrível que pareça nada que eu ousei pensar chegou perto do que realmente é renascer pro orixá. Ainda não sei bem o que é renascer, afinal, nasci agora. Mas o pouco que vi, vive e senti já me ensinou um pouquinho do que é... Aprendi que renascer pro Orixá é compromisso, é responsabilidade, é resiliência e bastante humildade, aprendi também que renascer pro Orixá é puro amor, é abrir mão de diversas coisas por um bem maior, é entender seu tempo e respeitar a hierarquia. Resumindo, renascer pro Orixá é ser um novo você, é aprender tudo novamente, a andar, a ler, a escrever, a ser... Renascer pro Orixá é aprender a ser forte, afinal, ser do Orixá não lhe livra dos problemas, pelo contrário, ser do Orixá é ter certeza de que momentos ruins viram mas a fé nos dá confiança de que tudo isso vai passar. Bom, ser do Orixá é tantas coisas mais que não se resumiria em palavras. Ainda tenho muito a aprender mas o pouquinho que eu aprendi já me transformou. Adupé Orixá!

Inserida por Jean_Quintino

Você me esclareceu muita coisa, e se foi como poeira dos meus olhos...

Em minha mente ecoa vozes e lembranças de uma admiração intensa cor sentimento e cheiro do amor...

A quelas horas minutos ao meio do publico de um especifico local, sua voz enfurecida poi-se a salutar tempos e com eles profecias .
Fazendo-me te procurar , esperar , implorar ,
Se ouver alguma dobra no tempo Gostaria de me "dobrar diante de ti" ali naquele momento, mas porem perplexo de escultar tais coisas, talvez ai se afroixa uma argola em meu coração.

Na quele momento totalmente paralisado tentando ouvir e gravar o máximo de coisa que vós disseste..

Te busco em minha mente ainda não sei como te encontrar , te abraçar, te amar, te ter conversar ou ate ti dar o que mais desejar talvez pra vida inteira ou como você preferir
Ter a parceria de tempos e vidas ao aproveitar, realizar essa felicidade...

Inserida por IcaroNegromonteNunes

Vazio Poético

As palavras se esvaziam da mente
Como um copo de água em dias quentes
A sonoridade poética silencia a alma e desinquieta o coração
São dias difíceis ao poeta que se lamenta e se renova em seus escritos
Em que a criatividade se distancia e suas emoções se perdem na dor
A dor de estar no vazio poético.

Inserida por paulo_seixas