Corpo e Mente Nietzsche
É Preta! Estou deitado nessa cama revirando de insônia sem seu corpo a me enrolar.
Seus cabelos lindos, soltos. Seu suor pelo meu rosto, seu perfume a me acalmar.
Cadê você Nega?
Hoje eu acordei não tão bem
Fui te ver, tentei esconder que estava mal e deu certo. Senti teu corpo me chamar e ele foi em tua direção, mas só ele, enquanto tuas mãos tocavam meus cabelos meu dedos tocavam seu rosto, naquele momentos eu estava pedindo socorro, mas não fui claro o suficiente.
Estar contigo é diferente de tudo que já senti, mas hoje eu só queria ter te pedido pra me abraçar mais forte que o normal, mas não consegui te dizer isso. Mesmo assim tu me abraçou com toda tua intensidade.
Não, não foi culpa sua, não foi culpa minha, na verdade foi, a culpa é toda minha novamente, mas dessa vez não sinto mais vontade de pedir ajuda, socorro, nem mesmo chorar. Não queria ter deixado todos que eu amava, não queria ter te deixado, mas os motivos que me troxeram aqui falaram mais alto que eu e então aconteceu.
E eu acordei aqui, em um lugar frio e solitário, pensei que acabando com isso tudo eu sentiria paz, mas agora não tenho teu calor, teu abraço, aí que saudade do teu abraço, o que me restou? Eu, apenas........
Essa é uma história de ficção, mas que tem um pouco de realidade, foi inspirado de pessoas que sofrem por problemas como ansiesade e depressão, dedicado a você, salve uma vida, converse, faça a diferença, e não esqueça, você TAMBÉM É CAPAZ.
VAIDADE
A vaidade irá findar-se ao corpo que servirá para germinar esse solo que hoje cuspo de vergonha.
"É interessante como as pessoas viajam grandes distancias para ver o corpo de alguém que morreu, e não consegue em vida nem ao menos visitar, a mesma pessoa que no funeral diz que amava tanto"
Analisando discretamente, ele queria o corpo daquela mulher sem perceber.
Não era donzela, nem princesa. Não havia realeza, muito menos riqueza, não era nem conhecida pelo povoado burguês.
Ela era uma mistura de menina endiabrada, com seus resquícios de crença em conto de fadas. E aquela vontade de desabrochar a mulher que implorava por aparecer.
Não fazia parte da realeza, nem a burguesia o comovera, era um guerreiro abatido, afugentando, apreendido. Valorizava o que os olhos viam de mais escondido, olhava o mundo com olhos bondosos mesmo sem querer. Ele não estava foragido, mas seu ímpeto permanecia escondido, o medo era de causar mágoas em prol do seu próprio prazer.
Normalmente corações se encontram, em batidas em forma de cânticos, porém, desta não houve encontro, houve aflição e também um espanto, não veio em forma de música. Subiu uma chama encalorada dos corpos incandescentes, suplicando por realizar práticas insanas no labirinto indecente. O desejo nos uniu para o deleite do prazer.
Ele percebera a mulher que se escondia na jovialidade dela. Testou-a com gentileza e descobriu que a sua força mínima era compatível com o que procurava na Terra, e nem imaginava essa riqueza existindo dentro da fragilidade dela. Alegrou-se sem perceber.
Ela manteve seu medo e segurou seu desespero por aquele homem, ela mal sabia que a sua vida dependia desse sutil encontro.
No começo desastroso a mão era trêmula e a boca relutava em não se encaixar, seus olhos fechados não conseguiam encarar, ela sentira o seu corpo clamando pelo calor do homem sem coração, mas também sabia que a aventura atingiria o seu coração. O desejo e a vontade do desconhecido foi maior que o medo de ser tudo tão atrevido.
Decidiu permitir-se a viver.
23 de Agosto - 2019
Que o carro venha de encontro com o meu corpo em qualquer rua da vida e que eu vá de encontro com a morte em qualquer parte do fim!
Meretriz
Mulher de fino trato
Labora com maestria
O seu corpo é o contrato
Dá e recebe amor com alegria
Refúgio
Dentro de mim que sustento algo que me eleva,algo que alimenta este corpo,algo que me equilibra,algo que se apoderou deste corpo,e reside nele,tudo muito inexplicável,tudo muito surreal.todos os dias serei posta á prova,todas as metas que esta vida me reserva.
Coração que bombeia este sangue que faz abrir os olhos todos os dias, coração que em sintonia recarrega a minha alma, coração que me alimenta o meu olhar,esta visão que tenho da minha realidade
Alma que me dá todos os prazeres,dissabores,que me deixa vibrar que me faz rir,chorar,sorrir....para todos os dias marcar esta diferença de ser eu...de me sentir viva,de desgustar de todos os prazeres bons ou maus que existem neste mundo cada vez mais materialista,no qual se partirmos,se o coração parar e alma querer partir,apenas deixamos cá o corpo que nos acolheu,que nos deu desde criança,passando por todas as fazes da vida,por ser mãe,por deixar cá nova vida,por encarar a velhice,por vezes superar a doença,esse corpo deixamos cá,eu acredito que voltamos outra vez,sinto que já cá tive talvez noutro corpo,acredito que já nos cruzamos com amigos de longa data,por vezes se cruzamos com o antigo parceiro/parceira da vida anterior,porque sinto que nunca morremos,apenas deixamos algo da nossa presença,apenas passamos cá para melhorar este mundo,apenas para sermos únicos,sermos diferentes,almas que vem e almas que vão,idade que nos acompanha todos os dias,alimentando a tudo e a todos deixando sempre a nossa marca,proclamando sempre o bem,o ser amigos,amante,companheiro mas ser sempre eu.........(Adonis silva)05-2019)®
Como encaramos a morte?
Será que quando falamos em morte , falamos somente do corpo que cessa suas funções e se decompõe inerte?
Há várias mortes, posso afirmar.
A morte não é somente aquela que está a sua frente, como um acontecimento futuro. A morte permeia nossa vida a cada segundo que se passa, isso porque tal momento não se repetirá, apenas ecoará em lembranças que com o tempo também serão sepultadas.
Cada hora de nosso passado, findado, pertence a morte.
Com esse pequeno pensamento, podemos concluir que a vida, deve ser bem valorizada e bem vivida.
Se valorize, de valor ao seu presente, viva alegrias, deixe as tristezas para depois, sorria, cante, ame, dance. Largue o sofrimento e o que lhe faz sofrer. Tenha conceitos e aprenda a se desfazer deles também.
Uma vida plena se faz no presente. Pois a cada segundo que se passa, morremos um segundo.
Viva.
Pense, reflita.
Paz e bem.
A velhice revela o último desencontro da jornada humana: é o inverno do corpo diante do verão da alma.
Acordes
ao meu toque
Dedilhado
em teu corpo.
Ressoando gemidos
Uníssonos...
Viola
seus princípios
ao passo em que
Compõe comigo
as suas próprias
Canções.
Eu gostava de poder dizer
que entrei no teu corpo como um pássaro
espreitando através de invisíveis ruínas
e que o som da tua voz bastava
para me salvar
mas de nada serve inventar palavras
quando as palavras que inventamos
não passam de frágeis lugares de exílio
dos gestos inventados fora de horas
delimitando o espaço de tantas mortes prematuras
de que jurámos ressuscitar um dia
- quando os deuses se lembrassem
de acordar ao nosso lado
queria sentir o sabor do seu beijo o seu olhar no meu olhar seu corpo no meu corpo pegar em suas lindas mãos acariciar seus cabelos e andar de mãos dadas com dadas com você
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp