Corpo e Mente Nietzsche
Luto que me cobre com seu manto de dor pelas vidas ceifadas, nesta angústia itinerante em meu corpo me tira as forças de lutar e apenas me curvar no sofrimento de perda. Ele atira vivendo seu luto para transferir suas perdas a inocentes. Que o Luto seja conjugado em luta de unir forças e ações benéficas a vítimas do seu egoismo
Você é meu objeto de desejo
Sonho em sentir seus lábios
O calor do seu corpo sobre o meu
Ouvi sua voz ofegante
enquanto meu corpo explode de prazer
Te sentir dentro de mim
Enquanto meus dedos explora seu corpo
Acordar ao seu lado sentindo o cheiro do seu corpo
é como andar no jardim sentindo o aroma das flores
é um momento de êxtase pra esquecer as dores
Acordar sentindo sua pele macia
É sim sinônimo de alegria.
Uma boa noite de sono repõe as energias que o corpo e alma precisam para encarar o novo dia que vem, por isso venho te desejar boa noite!
Tricotomia. Assim somos constituídos: espírito, alma e corpo. Pela ordem.
Nossa alma, não pertence a este mundo mas ao plano superior. Nosso corpo, não pertence ao mundo superior mas sim, a este mundo. Todavia, a alma está ligada a este mundo assim como o corpo, ligado ao outro ( mundo). O papel do espírito humano, seria o de fazer uma espécie de interconexão espiritual, ligando alma, corpo, mundo inferior e mundo superior.
✨
Faça de seu corpo um casulo para uma alma limpa e pura... Para que sua vida vire uma borboleta linda e livre.
Amantes Desejados -
O suor dos nossos corpos
encheu o quarto d'ilusão,
correu meu corpo, a tua mão,
parando fixa nos meus olhos!
E a tua língua no meu peito
e o teu olhar no meu olhar
gemi palavras a gritar
envolvido no teu jeito!
Fomos um naquele instante
e eis que o tempo por momentos
foi eterno para sempre ...
E adormeci no teu regaço
e foram tantos sentimentos
que fiz dos versos os teus braços!
Velha Guitarra -
Silencio velha guitarra
porque o meu amor partiu;
deixou meu corpo cansado
na minha voz este fado
e o meu destino vazio!
Silencio triste saudade
saudade qu'inda me amarra;
só ficam os desenganos
sofridos por tantos anos
na voz desta guitarra!
Mas o Passado morreu
e com ele o teu olhar;
silencio velha guitarra
adeus saudade que amarra
adeus vontade de amar!
Vivemos dia-a-dia debaixo do Céu
e em cima da Terra, porém, quando morrermos,
o nosso corpo irá para debaixo da Terra
e a nossa Alma para cima do Céu!
As cicatrizes da Vida só mostram quem fomos
e de onde viemos, não o que somos nem para
onde iremos ...
"Quando sentires fraqueza de espírito e o corpo estiver cansado de lutar, lembre-se que a suprema coragem da vida consiste em sorrir quando se tem vontade de lutar. Por isso SORRIA."
Autora: Maria Francisca Leite
GOSTO DE QUERO MAIS'
Junto ao meu, quero teu corpo colado,
Teus lábios tocando os meus,
Num desejo alucinado !
...Vem,
Mergulha comigo nas ondas da esperança,
Sentindo o sabor desse doce
Juntinhos na mesma cama !
Enquanto me acaricia, mergulha comigo
Nessa poesia,
De corpo Alma e todo teu ser
És tu o meu bem-querer .
Eu te prometo com meu rosto no seu encostado
Nossos corpos entrelaçados cada vez mais,
Que mesmo após sua partida
Sentirás saudade de meu cheiro,
Com gôsto de quero mais !
Maria Francisca Leite ✍️
Direitos autorais reservados sob a
lei - 9.610/98
03)12/2022- Juiz de Fora MG🇧🇷
Mandei sinais de amor,
Te espero inteiro pra mim,
Quero meu corpo no seu,
Aquecer me no teu calor
adormecer envolvida no teu cheiro
Embriagar me nessa paixão
Nessa Essência de flor ......
Na calmaria dos
meus pensamentos você é mais
Forte explosão de amor !
Maria Francisca Leite ✍️
"Eu te adoro! Eu adoro a sua companhia, sua energia, sua presença. Seu corpo, seu jeitinho e seus traços. Sua voz, seu cheiro e seu colo. Cada detalhe, físico ou intangível, eu quero apreciar. Sei que meu amor é verdadeiro porque não há ideia de posse, ele é incondicional. Até mesmo se você me ferisse algum dia, mesmo que depois disso eu não suportasse continuar vivendo junto a você, meu amor jamais morreria, por isso eu te compreenderia e te perdoaria em meu coração. Mas, voltando às coisas boas, eu te amo dentro da sua liberdade, eu gosto de ver você sendo você, eu gosto até mesmo de quando você fala alguma coisa idiota ou comete algum erro, pisa na bola... porque você está sendo você. Gosto de ver você saindo sem mim, indo pro seu trabalho ou tendo momentos só para você e ainda assim voltando pro meu lado no final do dia, porque estar comigo é uma escolha, não uma obrigação. Saber disso é o que me faz te amar mais ainda e me sentir muito sortudo por ter sido a pessoa que você escolheu para dividir a vida. É uma honra ter você do lado! Saiba que sempre farei de tudo para fazer jus a isso, quero ser a melhor companhia pra você como você é pra mim. Te amo muito!"
COISAS QUE O CORPO ENSINA
Quem acha que só pertence ao próprio corpo e não a um corpo coletivo também, então, que se aposente da vida!
Eu sou teu veneno,a chama ardente que corrompe teu corpo, despertando os desejos mais sombrios escondidos no abismo da minha mente.
Recordações são fragmentos de tempo. Com elas costuramos um corpo de palavras que nos permite sustentar uma vida.
Amor não depende de atração, nem de beleza, nem de corpo escultural, nem de dinheiro, nem de status, nem de inteligência, nem de graduação, nem de conforto. As pessoas confundem amor com atração e paixão.
Uma pessoa que te quer apenas por você ter dinheiro,ela só pode oferecer o corpo dela
Uma pessoa que ter quer pelo que você é,ela pode te oferecer o sentido da felicidade .
