Corpo
A grandeza da cidade se iguala a minha dor
neste corpo ainda habita o muito que você deixou
Me sufoca, me maltrata o que poderia ser e o que você levou.
Queria que me entendestes, e compreendestes o que rolou
se eu pudesse voltaria atrás e faria um novo roteiro do nosso amor.
"Sou tão misteriosa que não me entendo": Esta frase me auto-define de corpo e alma. Não consigo compreender a pequenez e a imensidão do meu ser.
Tenho pavor da pergunta: "me fale sobre você...". Acordo uma e durmo outra. Os dias, os fatos, as certezas e as dúvidas, as pessoas me transformam... Sou inconstante, indecisa (mas no fim, acabo seguindo meu coração), espontânea, sincera até demais, intensa, otimista, leonina...
Tenho loucura, paixão pelo mistério, pelo novo, por tudo que nos liga de alguma forma, ao universo.
Amo ouvir os outros falarem de mim, tudo é crescimento e aprendizado.
Meu humor... uma verdadeira montanha-russa. Se transforma conforme o tempo, as pessoas, o ambiente e o meu coração.
Tenho pavor de dias nublados, chuvosos... Amo o deus sol e a irmã lua... as estrelas me fascinam!
A verdade é que sou mesmo inconstante, impaciente... tenho uma sede de infinito guardada em mim que não sacia, uma pressa, uma urgência que não sei de onde veio, nem pra onde vai. E ao mesmo tempo, uma calmaria que me assusta, mas que me traz paz...
Sou muito teimosa quando quero, mas aprendi aos trancos, que "o que tem de ser, tem muita força". E vou buscando o equilíbrio, mesmo sabendo que às vezes, a vida é traiçoeira demais para se deixar fluir...
Amo a rotina só para sentir o prazer e a beleza de deixá-la um pouco só. Tenho uma atração enorme pelo diferente e só busco o que me faz bem.
Rio incontrolavelmente, e choro desesperadamente. Risos me fazem criança, choros me fazem crescer.
Sou uma alma apaixonada pela vida, apesar de saber que ela esconde mistérios indesvendáveis.
Sei que atraímos o que transmitimos, e que quando queremos muito algo, o universo inteiro conspira a favor.
Sinto-me profundamente ligada à um Ser Maior, ao Criador de todas as coisas... e posso encontrá-Lo em pessoas que se encontram na mesma sintonia que a minha, nas coincidências do dia-a-dia, nas vibrações positivas, nas pessoas de bem, nos amigos verdadeiros, nas crianças, na família, na mãe natureza, no universo... É Ele e todo esse mistério que O envolve, que me faz ter mais "força e fé".
Discordo totalmente da teoria: "os opostos se atraem". Semelhante atrai semelhante. Ninguém muda (por) ninguém. Me sinto bem ao lado de pessoas que "curtem" as mesmas coisas que eu, que estão na mesma sintonia... Percebo de cara, quando o "santo não bate".
Sou toda energia, luz, sonhos... Não me canso de sonhar, e também espero que eles não se cansem de mim.
Amo ler, viajar nas palavras e entrelinhas de um livro... Acredito que mais vale um bom livro, que uma má companhia. Sou apaixonada com violão, jeep, trilhas, montanhas, cachoeiras, com o infinito do mar, gosto de aventuras e do diferente.
Sou observadora nata e às vezes, amo também o meu silêncio. É através dele que me aventuro pelos mais inalcansáveis túneis do meu ser e da vida, e vou me renovando e me esculpindo a "ouro e sedas".
Pronto, já sou outra! mas a essência... essa é a maior certeza da plenitude da alma.
Se encantou por um rosto, um belo corpo, se apaixonou cegamente e rapidamente cansou de tudo aquilo. Não entendeu que, lá na frente, o que iria importar não era a beleza, era algo que faltava e que a paixão escondia: o conteúdo.
Sussurro baixinho..
E se sussurro baixinho,no teu ouvidinho é porque,meu corpo arrepia,e minha alma delira,quando estou contigo!
Quero que tuas grinaldas teçam por todo o meu corpo fazendo que sua intimidade enlouqueça e despida as suas vestes para que meus desejos te façam mulher;
Não tenha medo das minhas intimidades, pois são o inicio das pequenas habilidades que ainda estarão por vim;
E sua timidez está sendo invadida pelas certezas que minhas imaginações têm de você, esperando que minhas atitudes te descubra para te recriar para mim;
É uma necessidade estranha. Eu quero sair do meu corpo, me adaptar à coisas novas. Não quero ter que conviver com algumas lembranças o tempo inteiro. Nem viver chorando por morrer de saudade de coisas que não vão voltar.
VAI CORAÇÃO! BATE! Só assim o corpo do ARTÍSTA pode correr na DIREÇÃO norte, e esse DESTINO é SONHO de viver da sua ARTE! O sangue do ATOR é AZUL e brilha como diamante sob a influencia de um raio de SOL! A lágrima do ATOR é a chuva de emoção que faz do TEMPO, só uma regra e faz do VENTO o combustível que sopra forte as VELAS da jangada onde VOCÊ ATOR/ATRIZ olha fixo para ele, para o HORIZONTE onde está descansando, BEM NO FIO que divide o mar e o céu, o BRILHO DO SEU OLHAR. FAÇA VALER A PENA, encontre o seu BRILHO.
O corpo vai tentar iludir a mente na adversidade, neste terreno não é o corpo mais forte que vence e sim a mente mais poderosa.
Quero um cheiro, um chamego e o calor do teu corpo aquecendo-me a alma. Quero teu beijo, desejo, te sentir o mais perto possível, ouvir seu suspiro, me elevando com calma...
Lá onde os Deuses fazem morada, entreguei a ti Pai, minha alma, meu corpo e destino. Uso tua proteção como força transformadora e transmutadora, minha Fé como Estrela Guia, criando assim um presente no bem, um ontem regenerado, construindo um novo amanhã.”
Fecho os olhos. Ouço o ar migrar meu corpo. O Sol esquenta meu rosto e me faz lembrar que ainda estou ali.
Tente amadurecer sua mente, vera que seu corpo tomara novas posturas.
Felicidades a todos de espirito jovem e mente madura.
Como o corpo não aguenta dias sem água
A terra implora por alguma gota
O vento seco espalha o monte de terra no chão
E vira poeira...
Poeira...
Poeira seca...
Dias sem chuva...
Dias de sede...
Dias de seca...
Aquela roça antes, tão sonhada
Agora deserta e silenciosa
O gado morrendo nos fundos da fazenda, antes formosa
A grama que era verde, hoje é terra vermelha e fina
A esperança nos olhos do menino e da menina
Olhando pro céu
Esperando a chuva cair
Esperando a poeira baixar
Como se eles nunca tivessem nascido
Crianças fantasmas na seca...
Miragem no horizonte seco
O solo não fertiliza mais nada do que se planta
É como se a seca arrancasse do fundo da terra tudo o que é vivo
E como se tudo o que sobrasse fosse pó
O Ser Humano, antes de ser corpo físico, é Espírito eterno. Sem esse conhecimento, todo intelecto se resume à escola primária da existência.
Quem me vê não sabe que através desse corpo , desse jeito que possuo , dessas roupas que utilizo existe uma alma cansada de chorar de soluçar calada sem poder fazer barulho ou demonstrar tanta angustia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp