Corpo

Cerca de 18601 frases e pensamentos: Corpo

Deixo andar

Se me perguntar
Como darei
O próximo passo
Não saberei
Vivo assim:
Deixo o corpo
Andar sozinho
Se eu pensar
Em andar
Sei que cairei

Inserida por jeancarlobarusso

Tolo

Mero tolo
Aquele que vê
O coração
Do lado esquerdo
O meu, vejo
No corpo todo

Inserida por jeancarlobarusso

Do último fio cabelo até onde os olhos já não podem alcançar, transcendendo o corpo, além do palpável, à alma, onde meu desejo deságua, te admiro. Tudo em mim te admira em demasia: Todos os fragmentos, todos os seus minuciosos detalhes, cada parte do seu ser.
Alguém já lhe disse que tens o sorriso mais lindo do mundo?
Se não, saibas que no meu mundo a reposta é outra, é sim, porque sim, porque é a mais bela.
Mas pudera eu ter a segurança de que, mesmo te admirando tanto assim, você pudesse fazer parte de corpo e alma deste mundo que digo ser meu.

Inserida por Ramirio

Quando se tem alma de criança o corpo não se entrega as marcas do tempo.

Inserida por LeoniaTeixeira

Essa será uma ausência só de corpo... Uma meditação a se fazer sozinha, pois é sozinha que se conhece o lado nobre da alma, e sei que posso ser e me fazer melhor a cada sentido que vou dando para a vida. Estarei sempre segurando esse cálice, e me embriagarei de certezas...Voltarei curada... De todas as maledicências da vida!

Inserida por Enisepoeta47

elevação concorda com prudência a mente Sam, corpo Sam mente Sam, ama a teu próximo como a ti mesmo.

Inserida por wallinson

Quisera saber
em qual estrela serenas tuas noites
em qual corpo aqueces teus desejos
em qual lua passeias teus sonhos
em qual coração debruças teu amor ...
Saber quem é a dama dos
teus silêncios !
Mas eles andam sempre confusos
e por aqui fazendo barulhos .
Só queria entender porque ,
mesmo que tão distante
e sem nunca tocar-te ,
nunca desisto de te sentir .
Ah,como queria ser a dona dos
teus silêncios
e de ti !

Inserida por Paulamonteiro

"Chegɑ ɑ noite... e que sejɑ doce,
repɑrɑdorɑ, convidɑndo nosso corpo ɑo
descɑnso e nossɑ mente ɑ sonhos
renovɑdores. Que nos trɑgɑ sossego
pɑrɑ ɑ ɑlmɑ, nos prepɑrɑndo pɑrɑ novɑs
lutɑs. Grɑtidão... sejɑ o último pensɑmento
de hoje..

Inserida por RivaAlmeida

A fidelidade é golpear o corpo, e não acariciá-lo, ser forte e dominá-lo.
Enfraquecer os desejos e fortalecer o caráter.

Inserida por Poesiasgold

A pele veste o prazer que o corpo cobra.

Inserida por ednafrigato

Nesse século, aproveitar a vida é uma disputa de quem destrói o próprio corpo em menos tempo.

Inserida por Catalizer

Vários ângulos II

Vontade do teu toque...
Do teu corpo dividindo o mesmo calor que o meu.
De te beijar como quem não quer parar...
De tuas pernas, nas minhas entrelaçar.

Vontade de te respirar, e me derramar
De te deslizar com a boca até onde ela guiar
Te arrancar suor, a ti me entregar
Vontade de te marcar, e marcar...

Ofegante ficar, ouvir baixinho
Meu nome tua boca falar.
Meus movimentos tua respiração acompanhar.

Vontade de te estraçalhar e te derramar
Me estraçalhar e me derramar para que eu
Pudesse matar toda essa vontade que há.

Inserida por HiastLiz

Sou tua...

Quando a sua boca a minha boca usa
e sua mão sedenta em meu corpo ousa
com ardor arranca-me os botões, a blusa
na mesa me tem, mesmo junto à louça!

Sou tua... e os dedos longos percorrem-me as linhas
decorando a anatomia se agarrando às curvas
estremece as retas colinas minhas
ou simplesmente para e assim tortura-me!

Sou tua... se minha boca busca, procura
e o meu peito arfa, coração dispara
se sua voz sussurra me fazendo juras!

Sou tua... quando em gemidos a palavra fala
roucas de calor no temor me fazem surda,
frenesi por seu corpo em meu corpo exala

e sou tua!

Inserida por mazzaborone

Então vá, voe sem medo de voar, sinta a brisa no rosto, o vento no corpo, e descubra o quão longe você pode ir.

Inserida por LucasPires

Todos tem "CHAMADO MINISTERIAL"
pra fazer parte do Corpo de Cristo.

Mas a maioria decidem ser prótese.
Parece membro mas não tem vida.

Inserida por jaksonbenfica

Teu corpo é como o universo, quanto mais exploro, mais me apaixono…

Inserida por PianoEmpoeirado

Arde em meu corpo
A vontade de ti...
Ainda posso ouvir sua voz
A sussurrar meu nome...
A sofreguidão me toma!
Me entrego em seus abraços!
Anseio por seus beijos
Apenas parte dos meus desejos...
(Ricardo Barros)

Inserida por Ricardoacbarros

Do que adiantar ser só mais um rosto bonito, um corpo bem desenhado e um pedaço de pano caro cobrindo sua pele se quando o que realmente tem valor, o verdadeiramente bonito você esconde ou simplesmente não tem, ou se tem não da valor a si mesmo?! Como podemos pensar que felicidade é algo negociável? Como podemos dormir pensando que todos nossos erros foram por um ''bom motivo''? Se o sol, algo tão distante nos faz brilhar, nos conforta, quem sabe o que está ao nosso lado, na nossa frente, dentro de nós também não possa fazer o mesmo

Inserida por GuilhermeReis

As cicatrizes que ficam em nosso corpo e na nossa alma é para nos lembrar como não devemos repetir nossos erros.

Inserida por fabioborges

Quando a alma quer o corpo sempre arruma um jeito.

Inserida por Bruesar