Cores
Vontade de ir a uma ilha
Onde haja flores sem nomes,
De cores inexistentes
E de cheiros desconhecidos,
À qual nunca foi sugada
E que nunca foi apreciada.
Vê-las florescer
Com olhos de primeira vez
E, nesse momento,
Estar em paz
E nunca mais voltar.
A sutilidade de uma paisagem tranquila de lindas cores suaves, o azul celeste e o branco das nuvens reunidas, influenciado pelos raios solares, despertando o imaginário, que permite ver uma rica estrela cadente passando rapidamente por este belo cenário num espetáculo particular por ser observado por poucos que sabem apreciar.
"A ausência das cores nem sempre é o reflexo de um sentimento, são apenas contrastes cinzas, assim como a arte que não precisa de cores para demonstrar a grandeza em suas proporções"
Pessoas acham que te conhecem, porém não sabem do tipo de música que você gosta, suas cores preferidas, seu perfume, seus sonhos, livros que gosta de ler, não sabem o essencial a seu respeito mas pensam que te conhecem por uma breve brecha que você deixa e por isso tem a convicção que você é aquela brecha que você deixou.
meu querido
voce era tao jovem quando se foi
nem abriu os olhos e viu as cores mais bonitas desse mundo
o ceu e agradavel? acredito que sim, mas me conta como e estar com jesus, deve ser otimo e a paz deve ser incrivel, mal vejo a hora de quando ele vier e me buscar para te ver de novo, eu tinha tantos planos pra voce meu pequenino, mas voce se foi alem, a quela noite eu chorei tanto para deus, e me doeu demais sua ida, eu te amei muito mesmo voce sendo, e mais uma vez deus me tirou algo, eu nao sei o porque mas eu quero que fique bem, pois daq alguns anos eu farei carinho em voce novamente
Você e Atleticana Paranaense
Onde é um time de alto valor
Vermelho e preto são suas cores
A cores de definem por ti meu amor
Vermelho define amor
O amor intenso que sinto
Preto define poder
O poder do seu amor que me faz se perder comoumlabirinto
(Cantada para ajudar amigo)
Adorável era olhar a vida com os olhos brilhantes e sorridentes, vislumbrando as cores que ela possuía. Hoje fico a admirar um borrão cinzento, que insiste em tapar a sútil cor que a vida tomou para si.
De: Eu
Para: O acaso e o provável.
O amor que nunca tive
Tenho outros amores
Dos quais posso desfrutar,
Mas nenhum com as cores
Que gostaria de avistar.
Queria poder sentir
De um coração as dores
Como o sentimento de partir
Na ventania as flores...
Em época de temporal!
Mas quis a vida, infelizmente,
Não dar a mim (impertinente)
O fugor de ser casal:
De viver enriquecido
Com o coração preenchido
Do sentimento atemporal...
Que preenche a vida
Enquanto vida
Que preenche o ser
Enquanto casal.
Simplicidade
As muitas cores seduzem a visão, evitá-las é aceitar que o mundo em sépia apresenta o chão em que se apoiam os pés. Esse mundo turbilhonado pelas luzes, brilhos e chamarizes, ofusca o esmaecer da minha própria experiência, frente a justaposição do ego em hipérbole que tantos outros (os outros) implicam em transcender. Rejeito o vermelho e seu vibrante ressalto, abraço a opacidade transitória da minha originalidade. Não há pretensão em furtar os atentos, mas a busca em atentar-se ao virtuoso.
Hoje, quero te levar a um mundo onde os sentidos se entrelaçam, onde as cores têm sabor e a música tem forma. Feche os olhos e permita-se sentir.
amo te Deus
Quando vejo teu céu
Pintado com as mais belas cores
Consigo imaginar sua grandiosa bondade
De todas as maneiras e formas amo-te
Amo-te por ter feito-me teu filho
Tua bondade me de tais formas inimagináveis
louvo o teu nome por isso sou feliz ☺️
Setembro chega feroz,
perfuma os meus dias,
explode em cores-branco, amarelo e rosa-,
borda com vida minhas calçadas e enche de amor meu coração já cheio de agosto.
Na vida, às vezes, é preciso retroceder para reparar falhas, ajustar cores e realinhar os desenhos que compõem nossa jornada. E, assim, compreendemos que cada nó, cada cruzamento de fios é parte essencial da beleza e complexidade da vida, nos lembrando da importância de valorizar cada momento, aprender com cada experiência e apreciar a arte que é viver.
Raphael Denizart
Deus criou a mulher com as cores do arco-íris, preencheu no brilho das estrelas e soprou o cosmo da compaixão.
Existem paisagens parecidas, cores sobrepostas, comportamentos que se coincidem, movimentos que se repetem, olhares voltados ao mesmo enfoque, mas não confunda NUNCA: pessoas, sentimentos e o tempo. O que você viveu num passado com aspectos que, às vezes te trazem ao teu presente jamais... Jamais terão as mesmas cores, os mesmos olhares, as mesmas ligações, os mesmos afetos pois, alma, essência, caráter... são singulares e ÚNICOS. E como a paisagem é vista, depende da importância que você projeta sobre ela e da sensibilidade do teu EU... da tua ALMA, e da tua ESSÊNCIA.
Flávia Abib
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp