Coragem eu Venci Omundo

Cerca de 250134 frases e pensamentos: Coragem eu Venci Omundo

Não existe sorte quando se trata de uma coisa que depende de você e sim esforço. Então, vá e faça!

Inserida por PriscilaGarcia

Não crie expectativas, crie pássaros.
É lindo vê-los voar no por do sol.

Inserida por deb_pretta

Sempre existe algo que se aprende com a dor, o importante é avançar sobre ela, pois a chuva não cai para sempre e é necessário sermos nós a regar, pois só assim se pode respirar o aroma das flores da primavera e saborear livre e pausadamente o amanhecer do verão.

Inserida por MariaAlmeida

Se não existisse a miragem, o velho viajante perdido no deserto, nunca iria ter a devida esperança e persistência para continuar seguindo em frente e achar o caminho de sua salvação.

Inserida por paulosisko

Onde é que apaga essa luz? Tenho colecionado noites sem dormir e não é por falta de ninguém... É por falta de mim.

Inserida por ivanbittencourtjr

Não pense no futuro ao tomar decisões, pense no presente, porque o futuro se constrói a partir do hoje, a não ser que você tenha realmente o poder de prever o futuro.

Inserida por ivanbittencourtjr

Ninguém entende o vácuo emocional da gente, mesmo todo mundo tendo um.

Inserida por ivanbittencourtjr

Se nasceste com asas... Atreve-te a voar!

Inserida por luistiago

“A melhor maneira de se valorizar a vida está em se pensar na morte.”

Inserida por mrmoisesreis

A realidade não muda e as coisas não se transformam pela fé, mas o que muda é nossa forma de vermos os mesmos fatos, quando cremos que fomos capacitados ou temos condições para enfrentá-los.

Inserida por luizguglielmetti

Lembre-se, um rio nunca discute com um obstáculo, ele simplesmente o contorna com suas águas. Ou então se enche ao ponto de passar por cima de todos eles !!! (Aelson junio)

Inserida por Aelsonj

Todos são corajosos desde que saibam da sua missão. Do contrário, viverão apenas na inércia e reclamando da vida. Busque uma inspiração

Inserida por lenacasasnovas

Avalanche? Metamorfose? Turbilhão?
Há quem nomeie como catástrofe natural, há quem prefira poetizar em movimento atemporal. O fato é que as mudanças vêm na mesma velocidade com que se vão. E ainda na mesma intensidade nos jogam de um lado ao outro, do bom ou ao ruim ou vice-versa. A vida é assim, e o que você, pobre ser humano pode fazer para mudar isso? Eu não tenho a resposta, não sei qual o comportamento que se espera de nós. Mas tenho uma dica que poderia facilitar, veja bem, é apenas uma dica; não trata-se de um guia, de um passo-a-passo, muito menos de milagre. Falo a vós, os desesperados que foram atingidos por uma avalanche, turbilhão, tsunami, raios, trovões ou se você for do grupo dos sortudos talvez prefira dizer que passou por uma metamorfose, um crescimento espiritual, uma transformação, uma chuva de benção.
Mudar é isso, é estar confortável, estar bem, quando não mais que de repente, o mundo muda e você se vê obrigado a mudar junto.
Há quem diga que os fortes devem se adaptar, eu digo mais, digo que é preciso mais que força, é preciso coragem, meus caros.

Inserida por larissalles

Ter problema não é mais problema; problema é ter problema sem encontrar a solução ideal.

Inserida por JulioTeixeira7

Dou as costas para as dificuldades não porque desisti, mas porque sei que vou ultrapassá-las.

Inserida por AlanErnesto

Robo

Tratada como um robo
que não tem emoção
chingada como alguem
que não haja coração.

Desfeita em algum dia
por suas atitudes boas e ruins
criticada em algum dia do começo ao fim

a Vida continua há muitas flores
pra se ver
e espinhos para se tocar
amor pra se sentir
e ódio para machucar.

a Cada dia é uma luta
as vezer ter o que precisa
não é ter o que precisou
não é ter carinho e afeto de amor.

as vezes viver no luxo
não é o que importa a fundo,
as vezer ter amor vale mais
do que ter qualquer coisa no mundo.

As vezes ter alguem pra te ouvir
alguém pra te escutar
alguém que saiba mesmo te amar

Alguem que te ama mais
que o proprio dinheiro
alguem que valha mais que o decimo terceiro


vale mais um sorriso do que
qualquer dinheiro em sua veia
pois tudo que e material passa
pois tudo isso é castelo de areia....

Inserida por ludase

O abrupto, ríspido, o pressionado... isso traz o diamante.

Inserida por AlanErnesto

"O medo se vence quando enfrentamos, mais a garagem não se calcula se sim superamos.

Inserida por AlexandreSilva1959

Duro é temer que
A cega lâmina ou o
Áspero baraço,
Cessem apenas o grito
Ali mesmo na garganta.

E assim, no incerto Além
Esteja eu a gritar sem voz
No maçador silêncio
Da minha breve eternidade.

Dantes ter que correr num campo de Helena!
Nas mãos escudo, espada e certeza.

Hoje, ter coragem exige amar
A vida até o último hospitalar suspiro.

Atitude, às vezes, é poder-se estar dignamente morto.

Inserida por ProvenceMaison

Algumas vezes o medo te oferece apenas uma alternativa: ser corajoso(a) e enfrentá-lo!

Inserida por LiAzevedo