Coragem eu Venci Omundo
As vezes, eu só queria deitar na grama ao final da tarde, olhar o céu limpo, e escrever todas as coisas que nunca diria a você.
Senhor me trate e mate meu égo
Tira do meu tornozelo o grilhão pra que eu pule as barreiras
Quero fazer por merecer pq essa vida é passageira.
Sei que é só o inimigo que levanta pra cair
Minha vida espera muito mais de mim pra eu partir
E quando eu achava que era inteligente e queria mudar o mundo hah!
Agora que sei, que não sei de nada, to mudando a mim mesmo.
Sou o que sou e não aquilo que outros querem que eu seja.
Sou o que sou
Um ser do bem e que apenas o bem almeja.
Não adianta tentarem transformar me no mundano ,ou em copias.
Vivo de essência e genuinidade ,
Não vivo de aparências e recuso me viver de mentiras e falsidade como infelizmente esta acontecer com a maior parte desta nossa humanidade .
Não sou para todos e nem todos "servem" para mim, Só sou para quem é puro de coração e alma, quem é do bem e so esses terão real acesso a minha pessoa e real conhecimento.
Deixei de dar oportunidade. a folgados e aos chicos espertos da vida. Já minha mãe dizia "quem nasce torto tarde ou nunca se enditeita" avisava me minha mãe sempre que o bem a fazer a esse tipo de gente,ela me via, na esperança de ajudar. a que pelo caminho do bem e da verdade seguissem.
Eu entro no abismo da minha própria mente, onde a escuridão se agiganta e sussurra palavras de desespero. Sou uma jovem perdida nas sombras da desolação, alimentando um desejo sombrio de simplesmente desistir. O peso do mundo se tornou insuportável, um fardo que me arrasta para baixo, corroendo qualquer resquício de esperança. Cada passo que dou é como uma marcha funesta rumo ao abismo da minha própria existência. A voz da tristeza me sussurra ao ouvido, persuadindo-me de que não há saída, de que a vida é apenas uma ilusão vazia e cruel. Sinto-me afundando em um oceano de desespero, as ondas geladas da solidão me envolvendo e me arrastando para baixo. A fadiga emocional é uma companheira constante, drenando minha força e minha vontade de lutar. A esperança já não é mais que uma miragem distante, enquanto o desejo de desistir sussurra em meus pensamentos mais íntimos, oferecendo uma falsa promessa de alívio.
– Tens medo de fazer amor comigo?
– Tenho – respondeu ele.
– Por eu ser preta?
– Tu não és preta.
– Aqui, sou.
– Não, não é por seres preta que eu tenho medo.
– Tens medo que eu esteja doente...
– Sei prevenir-me.
– É porquê, então?
– Tenho medo de não regressar. Não regressar de ti.
-Uma pessoa importante !
Eu prometo te lembrar todos os dias o quanto eu te adoro e o quanto vse é importante pra mim , mesmo que vse esteja mto , mas mto brava comigo , pq eu acho o mundo maravilhoso só pelo fato de vse existir e estar nele .
das minhas piores dores eu as transformei em poesias, para que toda vez que eu lembrar eu não chore, e sim sorria, porque até a dor é linda se é transformada em poesia.
"Um dia... Eu disse que voaria muito alto e muitos duvidaram e disseram que eu não conseguiria."
"OBRIGADA, vocês só me impulsionaram."
D.moretti
Quero anunciar que ainda há vida aqui!
Ainda há fôlego, Eu não morri! Apenas me deitei e parei para refletir.
Tudo bem se por um tempo não me mexi,
Mas garanto-lhes que ainda há fôlego de vida aqui. Ainda há força para luta desbravadamente,
Meus músculos ainda estão resistentes,
Mas eu precisei parar. Eu precisei chorar. Não pq estava fraco, Mas pq estava exausto. Vá e diga que não morri, Proclame pelo mundo Que vivo estou! E lutarei.
Me anuncie para o futuro... Diga a ele que estou pronto, Meus joelho não doem mais, Meus medos foram curados O que há em mim é apenas história, é cicatrizes.
As lágrimas secaram, Estou com sede de vida, Minha pele quer sentir o sol a queima-la.
Peça para as mulheres abrirem as janelas,
Diga para os homens estenderem a mesa, preparar a melhor cantiga para que possamos canta-lá a plena garganta.
Eu estou vivo como nunca tive antes.
E quero que a vida que nasceu em mim transborde e preencha cada um que estiver a beira da morte como eu estive um dia.
Eu sei que decidimos algo em um momento.
Mas ninguém enfrenta nada sozinho, precisamos de alguém sempre, espero ser esse alguém quando precisares de alguém!!!
Queria poder mudar o mundo, mas a única coisa que consigo fazer por ele é orar, orar por todos e mesmo assim ainda haverá maldade, e mesmo assim ainda haverá lágrimas, e por fim um minuto de silencio e uma esperança no fundo de um túnel escuro.
Hoje eu acordei te amando
Por que eu acordei te amando?
Constantemente você joga tudo a perder
Me Leva no céu
Me faz doces promessas
Me faz acreditar no seu amor
O papo fica bom
Estamos bem e felizes
Depois, no mesmo dia
Você me ataca psicologicamente
Não sei se você percebe isso
Nem sei o que você quer conseguir com isso
Eu só sei que a parte de mim
Aquela que ama a mim mesma
Está cansando.
Está ficando esgotada.
Você não tem o direito de me machucar.
Não é como se você tivesse
Me dado algo desde o princípio
Não me acuse de coisas que, por causa de outros, sua mente cria.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp