Coracao Partido Machucado Dilacerado

Cerca de 73207 frases e pensamentos: Coracao Partido Machucado Dilacerado

"⁠Minha preferencia política é por qualquer modelo ideológico que seja aliado da sabedoria e do conhecimento; que não despreze os valores culturais e morais do país; que forme alianças populares com o progresso e o avanço socioeconômico; e que todos os envolvidos possam praticar com ética, justiça e responsabilidade ambiental."
Thiago da Silva Oliveira (1986 a)

Inserida por TH_Historiador

⁠Quando encontram um brinquedo novo, as crianças logo esquecem o velho, deixando-o de lado, sem remorso ou lembrança dos bons momentos proporcionados por ele.

Inserida por zeca_amaral

A massa carente e iludida, mas unida vence a massa “informada” e vaidosa desunida. Lamento por ambos os eleitores e me torno vítima principalmente da ignorância daqueles.

Inserida por DarlanBatista

a decepção sempre vem de forma inesperada

sempre foi fácil pra você? mentir da forma que você fez? me olhar nos olhos da forma que você olhou e saber que tudo isso era uma mentira? Você me fez esperar por dias por você, achei que estávamos construindo algo especial, arrisquei meu coração mesmo sabendo dos riscos, pois eu esperava que você fosse diferente, mas você não era diferente dos outros, na verdade você era o pior deles. Foi difícil tentar entender o que você fez, o vazio que você deixou sem nenhuma explicação. Juntei as peças procurando sozinha por respostas que eu precisava saber, era hora de ir, mas você estava me segurando com essa historia não terminada, foi como se você tivesse deixado uma bagagem sua comigo enquanto você ia ao banheiro, mas você nunca voltou... o que eu supostamente deveria fazer com a bagagem que você deixou, as lembranças que você deixou, os beijos, as caricias, a forma que você me olhava nos olhos, a maneira como você me tocava, só eu senti isso? nunca teve um significado pra você? Não posso mais fazer algo assim... já decidi o que fazer com sua bagagem a propósito, ela vai pro lixo, mas infelizmente parte dos meus sentimentos também irão por um tempo, pois me arriscar da forma que fiz por você, é algo que não quero repetir, não vale a pena. Então, aqui está o meu adeus, o fim dessa curta historia de amor que somente eu estava participando e não percebi, pois nunca foi amor pra você, nem por um momento. Vou esquecer tudo sobre você, te apagar da minha memoria como se nunca tivesse existido. Vou seguir em frente com o minha autoproteção e minhas convicções e nunca mais abaixar minhas barreiras pra alguém, não vale a pena, mas aqui também vai o meu agradecimento, pois poderia ter sido pior. Então, muito obrigado por me mostrar quem você realmente é, e de que tipo de homem eu preciso me proteger.

atenciosamente uma desconhecida

Inserida por heartburn

⁠AXIOMA

Hoje eu acordei com pensamentos como nunca quis acordar,
Desbloqueado,
vendo a verdade que nunca pude enxergar

A dor da verdade é como se você estivesse enrolado em arames farpados por todo lado,
Não se solta
não se quer acreditar.

Gritei.
Morreu a Alice
Que nutria meu peito de ilusão.
Enxerguei o mundo sem fantasia.

Traído, enganado, coração de vidro quebrado,
criando cortes na alma
que nunca serão cicatrizados.

Olhar clínico, passos calculados, chamado sem coração
Todos Julgam de gelo o que um dia foi um vulcão

Claiton Guieiro

Inserida por guieiro

⁠A ironia da vida é que às vezes é pra ser exatamente daquele jeito. E você, por teimosia, descontentamento ou coisa qualquer, muda o curso de uma realidade que você amou e amaria viver.
A troco de nada, literalmente.

Inserida por jumbelino

Quando os dois querem dão um jeito, mas quando apenas um deles estão em um conexão é sinal que não era para ser, so mudamos nossas cabeças por alguns motivos e um deles é quando se pode perder algo muito importante em nossas vidas!

Inserida por LHMForever

⁠"Enquanto houverem partidos, o inteiro não será representado."
(B.Duarte)

Inserida por BDuarte

⁠"Dor difícil é a dor na alma.
Não satisfeita com o sofrimento que se manifesta até no físico ela humilha te deixando de joelhos, enfraquecido, sem forças para lutar ou mesmo chorar. E ainda deixa no rosto um leve sorriso para que os outros não percebam nossa dor e não venham ao nosso socorro. Deixa sequelas para sempre e modifica até o jeito que nossa cabeça funciona. Corações com profundas cicatrizes não funcionam direito. Talvez isso seja o remédio que impedirá que a alma se machuque outra vez."

Inserida por RenatoMotta

⁠Mais uma vez, me vejo afundando em pensamentos, memórias e sensações de como era estar com você. Sinto falta do que representávamos um para o outro, da paixão que nos unia, da alegria compartilhada e da cumplicidade que parecia inabalável. Mas agora tudo isso pertence às eternas lembranças de um tempo que se foi e não voltará, pois você fez sua escolha—uma escolha que não me incluía ao seu lado.

E aqui estou, desejando sinceramente o seu bem-estar e a sua felicidade, enquanto também peço a Deus que esses sentimentos e lembranças se acalmem dentro de mim. Quero reencontrar a paz, aprender a seguir em frente e permitir que minha vida volte a ser plena, mesmo sem a presença que um dia foi essencial.

Inserida por Ekrom

⁠Eu te amei no tempo errado com a intensidade certa.

Inserida por NaicanEscobar

⁠Bati o martelo, partirei daqui e avançarei contra o mundo, hora de abrir as asas e sair do ninho indo de encontro com a dureza da vida adulta. Após tanto esperar, tanto deixar para amanhã, amanhã pode não existir e nunca realizar esse desejo, devo agir, mesmo não sendo o momento perfeito.

Inserida por Rosario

⁠Em todas as frentes de lutas, tem que ter amor, tem que ser feito com carinho e é isso que nos faz ser o que somos.
Tmj

Os partidos dos trabalhadores ao longo de décadas, pelo Brasil afora *podem ter mudado podem ter se tornado vários partidos dos trabalhadores dentro do Partido dos trabalhadores, mas eu continuo sendo o cara que começou junto com o PT, como uma plantinha e cresceu, cresceu e deu frutos.
Não vou mudar minhas origens e continuarei lutando pelo que acredito.

Podem contar comigo 💪🏻👏🏻
Fernando kabral

Inserida por fernando_kabral

⁠O que machuca não é a queda, mas quem lhe dá a rasteira. Dói. Principalmente quando logo esse alguém é tão importante para ti. Dói mais ainda inclusive quando esse alguém decide friamente, com as mais sólidas convicções e sem sombras de dúvidas de que não estender a mão para te levantar, seria uma atitude saudável para ambos. Sim, ambos. A dupla condição tem explicação: Esse alguém já te magoou no passado, mas logo por amor, ele foi perdoado. Todos erramos, mas um erro não justifica o outro. No entanto, nem todo erro é digno de severa condenação. Por conta disso, esse alguém, nos momentos de aflição com você, opta por se mutilar com as lâminas da culpa que um dia causou. Na tentativa de fugir dessa dor, esse alguém decide ir para longe e torce para que a distância e o tempo seja capaz de criar uma cicatriz... Quando na real, ao invés disso, se abre mais a ferida que ainda não totalmente se fechou. É como se esse alguém sentisse que tem um impagável débito com você e então prefere acreditar que é melhor deixar a dívida cair em esquecimento ou ficar com o nome negativo do que negociar de maneira justa. O efeito pode ser reverso ou mais doloroso.

É angustiante. Logo alguém quem sempre jurou te querer tão bem. Te larga de mão estirado ao chão. Te dá as costas sem lhe dar respostas. Pois, você não é capaz. Você não é capaz mais de lhe trazer felicidade. Mesmo que esse alguém acredite não ser autossuficiente. Então o que lhe resta é agir como se ao te largar ao chão, fosse a solução viável; o ideal a ser feito, independentemente de quaisquer boas considerações que esse alguém uma vez prometera ter com você. Sim, isso mesmo, diante de qualquer consideração, a mais viável foi não te estender a mão e crer que a plenitude é impossível com você por perto. Afinal é mais fácil.

É mais fácil agir mal do que tentar ser justo. Na hipótese de esse alguém optar pela opção justa, ele causaria outro tombo. Mas dessa vez, naquele que fez por merecer, naquele que agiu mal e por justa consequência deveria ter levado uma queda. Mas uma queda exclusivamente por esse alguém tão importante para ti. Dói... Pois sei que até mesmo medidas absolutas são interpretadas como relativas para alguns. Não é um clamor por vingança e sim a tristeza de um injustiçado e fatalmente esperançoso: caiu quem não deveria cair e ficou de pé, sólido e bem postado ao lado desse alguém, quem de fato merecia ter caído.

Inserida por Raskin

⁠Por incrível que pareça o sentimento mais doloroso não foi te perder, e sim lembrar que eu entregaria cada parte da minha alma à você.

Inserida por thinkingaboutyou

⁠Lutou por mim
Me conquistou
Esperou que eu o amasse
Para me deixar

Inserida por catsyars

⁠Quanto mais você se doa maior é o abismo que irá cair...

Inserida por HenriqueSamael

⁠DEFEITO DE FÁBRICA

Uma peça quebrada é facilmente rejeitada pelo natural processo de seleção.

Nada poderá ser feito com algo não é capaz de cumprir sua devida função.

Porém, há peças quebradas que se disfarçam, se misturam aos montes, ejuram ser diferente das outras.

São as mais perigosas.

O fraco remendo que foi feito em seu defeito de fábrica é porta aberta a desilusão.

Se cobrem com um brilho chamativo, na tentativa de serem confundida com as melhores peças do mercado.

E no olhar desatento, uma peça quebrada forçadamente se encaixa com uma que está inocentemente em seu bom estado.

O que não esperam, é que feridas mal cobertas são facilmente transmitidas a peças de boa-fé.

Vivem na mentira e anonimato que a peça quebrada contou a todos, inclusive, (e especialmente) ao espelho.

E aquela, que desde o começo, permanecia em seu lugar, é contagiada injustamente pelo acoberto desespero de outrem.

Duas peças agora são descartadas.

É assim que uma epidemia de corações partidos começa.

Inserida por sasabs

⁠Depois que você se foi
o arco-íris da minha vida
ficou preto e branco.
os dias se tornaram noites
e as noites um breu total sem luz.
Desde que você partiu,
meus dias são escuros como à noite.

Inserida por Letrasemlua

⁠É foda ser segunda opção, tratar quem você tanto ama com todo amor e carinho, se dedicar inteiramente e arriscar sua vida por esse ser amado e, no final das contas você apenas foi um passatempo, a opção que estava ali com o olhar radiante a todos os momentos, com o peito aberto e o coração cheio de amor para dar, com borboletas no estômago de ansiedade por uma simples mensagem e um gesto de retribuição de todo carinho, e o ser amado apenas ter olhos para outro, esse ser apenas se dedicando a verdadeira prioridade dele e dando o máximo de si para manter bem quem não o queria bem. E o passatempo, idiota, se matando por um pingo de consideração, carinho, preocupação e amor. 😭😭😭

Inserida por jhonatan_mariano