Coracao Partido Machucado Dilacerado

Cerca de 74471 frases e pensamentos: Coracao Partido Machucado Dilacerado

Em um único estante o mundo desabou e sobre meu colo os cadáveres de duas crianças que ainda veriam a existir. Desde de então o silêncio é a dor ecoam naquele mundo em que um dia a luz prevaleceu...

Inserida por HenriqueSamael

Politica, Arte e Medicina são bem semelhantes. Todo mundo acha que entende um pouquinho e se sente capaz de dar palpites.

Inserida por RicardoBarradas

No Brasil, as eleições se resumem em: votar em quem pense como nós e satisfaça nossos interesses individuais

Inserida por wallacefreitas

Desculpa se eu fechar os olhos e apenas me sentir
Se eu fechar os olhos e conseguir sentir a paz
Se eu fechar os olhos e conseguir por um momento silenciar minha mente perturbadora
Se eu fechar os olhos e não querer voltar
Se eu fechar os olhos e não acordar
Não precisa mais me chamar, pois terei partido pra nunca mais voltar.

Inserida por PequenaBorboleta

"É mais fácil entender o mistério da Santíssima Trindade do que compreender as manobras políticas de Pirapora" - Alberto Deodato, Advogado do Partido Progressista (PP-MG) em 1937

Inserida por maxrocha

Ser razoável na vida, inclusive em questões políticas, é essencial para que não se possa criar apoteose ou, por outro lado, ser extremo, ao passo de garantir ampla igualdade e não ter uma eficiência coletiva ou garantir ampla liberdade fazendo com que o Estado seja ineficiente, possibilitando o privilégio de poucos.

Seja menos partidário e mais a favor do país!

Inserida por matheuspedrosa

Seja menos partidário e mais a favor do país!

Inserida por matheuspedrosa

Para que uma eleição tenha resultados positivos o eleitor não pode ser tão corrupto quanto muitos dos candidatos e deve assumir a sua responsabilidade diante do voto, fazendo uma verdadeira escolha e não uma roleta russa.

Inserida por carlos_alberto_hang

Se as pessoas se empenhassem para ler, trabalhar e cuidar da sua própria vida da mesma forma que se empenham em defender um político ou partido político, viveríamos no melhor país do mundo.

Inserida por PauloLucasAS

No Brasil as seitas pentecostais e os partidos fundamentalistas são bem semelhantes pois por falsas promessas, levam aos cidadãos simples e comum a se afastarem subliminarmente da verdade de Deus e da verdadeira liberdade democrática.

Inserida por RicardoBarradas

Pra onde Eu Vou? .. Não tenho Certeza, Só sei Que lá é o Meu Lugar e Não aqui Sofrendo por Te Amar..

Inserida por LuisFernandoLFG18

Só Penso em Tragédia, Só Desejo o Caixão, Velas Pretas, Pulsos Dilacerados..

Inserida por LuisFernandoLFG18

Perdido em meio a minha mente
Entre emoções e sentimentos que posso sentir
Tantas são elas
Que nem sou mais capaz de distinguir.

Não posso saber
Se é raiva ou amor
Minha única certeza
É de que a mágoa aos poucos preenche essa dor.

O que posso fazer?
Abalado eu sei que estou
Acabado num poço escuro
Já que de lado você me deixou

Nem chorar ao menos consigo
Para liberar tal aflição
Estou me sentindo perdido
Em meio a toda essa situação

Uma única coisa me alivia
Escrever com clareza
O que minha criatividade proporciona
Com toda sua beleza

Inserida por guiboey

Não importa de que lado você esteja, se houver respeito tudo termina bem.

Inserida por JaneSilvva

A racionalidade projetual arquitetônica deve adequar-se às legislações específicas, mas não ser dela a verdade incontestável do conceito. Conceito não é técnico científico, e sim observacional sentimental.

Inserida por Joager

Dor é sentimento conhecido
Todos já a tiveram
Já navegaram pelo desconhecido
E voltaram com o coração partido

Inserida por JoaoFigueiredo

— Não me deixe só hoje! Sou capaz de morrer sem nenhum tiro sequer! Eu preciso só de alguém ao meu lado... pois eu tenho solidão demais, que já nem cabe mais dentro do peito.
(Livro E o céu de Miramar?)

Inserida por OliverFabio

Tantas coisas acontecendo. Se via em meio a um furacão, o qual ela mesma começou a soprar. Estava vendo o seu amado e já não poderia levá-lo de volta para casa.
(Livro E o céu de Miramar?)

Inserida por OliverFabio

Suas palavras não tinham a intenção de serem ásperas, porque nem sequer foram, nem mesmo um adeus foi dito, até mais ou um simples tchau. Parecia não ser aquele fim tão conhecido, tinha ares de começo, de um abraço apertado. O ocioso orgulho gosta de tirar sarro da alegria, criando confusões para atormentar uma alma perdida que procura não apenas as chaves de casa, mas o caminho, em suma; um lugar onde possa se sentir acolhida. A tristeza se incomoda com os sorrisos, sabe que a lágrima não lhe ameaça, por isso é de se compreender que estejamos separados um do outro e eu sinta a cada dia que passa essa distância atordoando os meus passos fracos para lugar nenhum. Você apenas queria ser indiferente, ser mais forte que o medo da entrega, da sinceridade que se desnuda junto aos corpos, tornando o prazer uma linguagem extensiva ao afeto, a própria e nobre continuação dele, de nós, daquilo que compartilhamos fazendo da realidade um sonho a dois, um projeto amigo, um roteiro sem diretor, conduzido pelas nossas mãos trêmulas, nossos lábios sedentos por mais do outro, e mais de nós... Se você soubesse quanto medo eu tive, quanto tempo demorei para aceitar os meus sentimentos e não fugir deles como se contorna um obstáculo necessário ao progresso. Gosto das palavras repetidas, essas ideias teimam em não saírem da minha cabeça. Os versos refletem o meu estado de espírito e seria uma tolice me trair mais uma vez. Desabafo para encontrar alívio, para conversar com as linhas e agarrar a sensação de que você algum dia sentirá a minha dor, tirará ela de dentro do meu coração, pensando nesse dia tão incerto em que estaremos juntos e tudo não terá passado de um sonho ruim.

Inserida por marylalinha

Alma de poeta
Me sinto vazia e incompleta
Na maior parte do tempo
Estou sozinha
Me sinto o avesso da sociedade
Mas fãs só questão de ser assim
Não gosto de regras
Padrões ou rimas
Não sei rimar, não sei amar
Em todas as minhas tentativas falhas
Minha única trilha sonora
É a chuva que corre pela calha
Um som tão agradável e aconchegante
Até reconfortante
Acho que o amor
É como a chuva que cai lá fora
Chuva que uma vez
Já desfrutei, brincando
Encantada, animada
Maravilhada
Mas que ao me deixar gripada
Me deixou também receosa e magoada
Com nada mais
Que um coração partido em minhas mãos
O amor é como a chuva que cai lá fora
E que eu assisto de longe
Da minha janela
Na segurança do meu quarto
Morrendo de vontade de me molhar
Ao menos mais uma vez

Inserida por Katynovelletto