Coracao Partido Machucado Dilacerado

Cerca de 73219 frases e pensamentos: Coracao Partido Machucado Dilacerado

Às vezes, a distância traz mais para perto... do coração!

Inserida por AlineAbdalah

Ando todos os dias mergulhado na aflição, porque as perdas me rodeiam eles torturam meu coração, e friamente aos poucos elas me matam.

Inserida por Silvianny

Posso estar insatisfeita com as tempestades da vida,
mas no meu coração sempre estará o maior sol.
Porque aprendi que vale mais o que está
dentro de mim o tempo todo.

Inserida por AlineAbdalah

Oração pelo Amor
Ó escuridão que inunda meu coração, afasta-te pois já vem Jesus.
Das Mãos doces e Santas jorram rios de luz e cura, rios que lavam meu coração.
Quero Amor, quero Amar, quero sentir-me querido, quero querer livremente.
Que meu coração seja vaso, que meu sentir sejam flores.
Que chegue alguém para que eu entregue minhas flores, e que elas sejam abençoadas, e que elas abençoem.
Foge, escuridão, pois o Rei do Amor vem chegando para aninhar-se no cesto amoroso do meu coração.

Inserida por patsilvamello

Se a ferida aberta em seu coração ainda não esta completamente sarada!
Cuidado com a proxima escolha para que não fique ainda mais machucada!

Inserida por ismael51

As pessoas amam o que mais mahuca, o que vai mais fundo e fere todo o seu coração. Ou não.

Inserida por gabrielaborges

Quem vê a beleza do coração alheio tem uma beleza ainda maior no próprio coração.

Inserida por ketantonio

Minha cabeça não acompanha o ritmo do meu coração.
Plena desordem.
Sufoco.

Inserida por amandalemos

Meu coração
Brilha como um farol
Procurando avistar algum
AMOR PERDIDO.

Inserida por Aylanademattos

Um brilho diferente na multidão mudou o destino do meu coração, que bateu mais forte e acelerado, ficando muito, muito: Apaixonado.
Um olhar que trazia brilho e medo; Como me possuísse em segredo, me dava vida e eu sentia medo, mas também me atraia em segredo, e assim foi me envolvendo em sua doce magia.
Explodi em desejos, queria te beijar, te acariciar, eu podia te amar!
Foi assim que senti o seu mundo, foi assim também que senti sua atrevida sedução...
É por isso, que digo e repito quantas vezes forem necessárias, e desnecessárias também, para você saber que:

EU TE AMOOO!!!

Inserida por poemasdeamor

Amizade
O sentimento mais puro
Capaz de habitar um reles coração,
É o único eterno, único seguro
Pois não conhece a ilusão.
O mais importante e valioso,
O verdadeiro sentido de amar...
Sentimento intenso e glorioso
É forte e nos faz revigorar.
Amizade é um sentimento universal,
envolve, mistura e entrelaça
Tudo bem simples, tudo natural...
Não escolhe, não difere cor e raça.
AMIZADE É AMOR
AMIZADE É VERDADE!
A amizade é espontânea,
Começa por nada...`
É capaz de mover montanhas
E superar qualquer cilada!!
◦΅˚:◦.ჱ.◦:˚΅◦
Beijos

Inserida por poemasdeamor

[…] E com o coração apertado, exausto, cansado. Sabendo o que pode acontecer, o vai acontecer. Mesmo depois de tanto sofrimento, tanto choro, tanto lamento. Depois de tantas tentativas frustadas, dolorosas. Quando você aparece crio a mesma ilusão, de que um dia vou ser feliz ao teu lado. Tenho a miragem semelhante, todas as vezes que você se aproxima de mim, dizendo ”eu te amo”, dizendo que és meu, que sou teu, realmente, sou teu. Engano meu. Eu até tento não acreditar mais nas palavras das pessoas, mas não, continuo a ser tolo, acreditar em cada ”eu te amo” que me dizem, crendo, principalmente naqueles que eu esparava ser de coração. Não são. Mas a ilusão na qual acreditamos hoje é o reflexo próprio de um futuro pacifico, e quem sabe será. Mas tenho medo de que chegue o amanhã, sendo hoje novamente.

Inserida por carlosajunior

O solo de um coração de um homem é perigoso. O homem cultiva o que pode e disso ele cuida. Porque o que você compra é o que você possui. E o que você possui sempre volta pra você!

Inserida por juuniorcorreia

Meu barquinho naufragou no teu coração,
E eu me afoguei na tua paixão.
Lá no fundo do amor lhe encontrei,
Foi tão bom, melhor do que pensei.

Inserida por marcosrioscompositor

Aquilo q da no coração....Chega sem avisar...Vem de qualquer lugar...

Inserida por PLpl

"Pense com o coração pois a mente desfalesce e pouco sabe das coisas da paixão."

28/01/2012

Inserida por joaopaulofelinto

Hoje eu acordei meia vazia por dentro, coração murcho, boca seca e olhos caídos. Tem dias que a gente se sente tão down.

Inserida por gabrielaborges

O coração parece ser burro porque age por impulso, e o cérebro que é mas forte só permiti isso porque
você o faz tímido , passe a expressar-se sem timidez e o coração não será o primeiro a agir e sim a razão,
o coração não mente mas lhe confundi, faz-lhe parecer amar, quando na verdade o que à é paixão, porque não
existe amor onde não tem reciprocidade das pastes."

Inserida por EddyLevis

Mora em mim um coração errante e sem porto, cuja nau veleja ao sabor das ondas. Mora em mim uma vontade enorme de aportar segura meu coração no seu. Mora em mim anseios de liberdade e desejo de aconchego.

Inserida por LucieteValente

Cada momento de vida é mais um brilho de estrelas no meu coração que se apaixona pelos detalhes que encontro nos seus olhos.

Inserida por JorgeMello