Coração Mão

Cerca de 87194 frases e pensamentos: Coração Mão

Nossa Realidade

O Brasil tá na mão de PESSOAS sem ética,
Política suja, promessa vira farsa trágica.
Pobre na luta, rico se dá bem,
Enquanto o povo sofre, o SISTEMA faz o "bem".
Violência nas ruas, escola a desejar,
Saúde pública? Só pra quem aguenta esperar.
Meio ambiente em QUEDA, ninguém toma jeito,
Floresta arde em chamas, e o mundo vê a tragédia em leito.
Polarização, ódio, FAKE NEWS no ar,
O país tá dividido, quase à beira de um pesadelo viral.
Precisa mudar, precisa acordar,
Pra não deixar o FUTURO do Brasil no endereço errado a sonhar.

FANTI MC

Inserida por RapperFanti

Aquilo que estamos construindo vale mais do que as coisas que estamos abrindo mão?
O sucesso está no caminho oposto ao conforto. A experiência do fracasso é algo essencial no processo do êxito.

Inserida por majorado

⁠O presente nada mais é do que uma mão cheia de areia e virada para baixo. Ao afrouxa-la aos poucos, as horas e os segundos vão caindo, se esvaindo. E, ao final, o que resta grudado na pele, são memórias.

Inserida por S_Torres

⁠Ninguém vai segurar a sua mão o tempo todo. Ninguém vai te lembrar, todos os dias, do seu valor. E é por isso que você precisa ser essa pessoa para si mesmo, sabe?

Claro que o talento conta. A experiência também. Mas nada disso adianta se, no fundo, você não acredita que é capaz de fazer o que precisa ser feito. E não só quando as coisas estão fáceis. Você precisa acreditar quando tudo parecer impossível, quando estiver difícil, quando olhar à sua volta e não enxergar solução, quando a vida te der mais dúvidas do que respostas, quando tudo parecer em vão.

É nessa hora que você precisa acreditar em si mesmo, no que escolheu para sonhar. No sonho que escolheu você.

E vai ter dias em que ninguém enxergará o seu potencial. Ninguém vai bater no seu ombro e dizer que você está no caminho certo. E, ainda assim, você precisa continuar. Mesmo sem aplausos. Mesmo sem garantias. Mesmo sem ter certeza de nada.

O que te leva adiante não é a certeza do resultado, é a coragem de continuar tentando. Sob o sol quente, dia após dia, com noites de sono comprometidas pela ansiedade de querer entender se está no caminho certo. Em todas as escolhas que precisa fazer para seguir adiante. Muitas delas difíceis.

E então, um dia, quando olharem para sua trajetória e perguntarem qual foi o segredo do seu sucesso, você vai poder dizer: eu não desisti de mim. Essa sempre será a resposta certa. Edgard Abbehusen

Inserida por mairacastro2013

⁠Enquanto olhamos para o caos, perdemos de vista Aquele que já está à nossa frente, estendendo a mão: Jesus, nosso socorro certo."

Inserida por Danivaldo

⁠Abra a mente pra mudança, mas nunca abra mão dos seus valores.

Inserida por kamorra

⁠A terra, o barro
a mão divina molda o homem.
o homem moldado
cria com imaginação:
faz o tijolo,
o artefato,
o vidro,
a edificação.

a casa que acolhe,
o muro que cerca,
a ponte que atravessa,
a plataforma que eleva.

do pó que vira forma,
do gesto que vira chão —
Deus sopra essência,
o homem faz invenção.

e assim,
a terra respira arquitetura:
matéria que sonha
em cada construção.

Inserida por mardoniobarros

Abra mão de coisas que não te fazem bem, só assim você viverá tranquilo(a).

Outra coisa: não deixe coisas ou pessoas te porem para baixo, levante a cabeça e siga em frente!

Inserida por wevert_calves_1101413

⁠Tem gente que não tira a mão do bolso pra ajudar, mas quer encher a conta bancária de números vazios de amor.

Inserida por isaqueramon

⁠O mundo está tão machucado que, às vezes, quem mais precisa de ajuda é quem estende a mão. E mesmo assim, é visto como interesseiro. Esquecem que por trás de um pedido pode existir um grito silencioso. Amizade de verdade não se implora, mas também não se ignora. Nem todo convite é por interesse; muitas vezes é apenas um desejo sincero de não caminhar sozinho, de crescer junto.

Inserida por isaqueramon

⁠Na aldeia, no morro, salão ou nobreza cultural pulsa em cada mão.

Inserida por nicolly_caroinr

⁠Há momentos que precisamos apenas de uma mão para nós tirar de lugares que não deveríamos ter chegado.

Inserida por heverton_nascimento

⁠Poesia de um beijo

Seus olhos fixos nos meus
Sua mão na minha , e derrepente
Seus lábios encostados no meus
O coração acelerado a mais de mil
O gosto da sua boca na minha
A lua e as estrelas como testemunha
E o vento ao redor dançando e celebrando
O nosso amor

Inserida por Pacula2025

⁠Deus ouve cada suspiro, mas é o clamor de fé e esperança que move Sua mão, e não a simples lamentação.

Inserida por JaniceRocha

⁠Depois de tantos anos invisíveis e servindo apenas para mão de obra barata da maioria dos enredos esbranquiçados, para toda indústria da festa carioca, as agremiações e carnavalescos mais tradicionais do samba, redescobrem os ícones artísticos e culturais da tão esquecida cultura negra brasileira. O carnaval e o samba, encontram hoje em 2025, uma cultura que já existe desde o inicio desta cultura criativa milionária originário das favelas e periferias. Enfim, antes tarde do que nunca, isto é o Brasil, inovando com o que sempre existiu.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Jamais esqueçerei aquele que soltou a mão quando mais precisei dele.

Inserida por Miranda08

⁠"A mão firme que guia também foi a que aprendeu a se curar."

Inserida por macjhogo

⁠Eu tenho o péssimo hábito
de amar tudo aquilo
que me escapa à mão.
Talvez o amor, em essência,
seja um desejo inatingível,
perseguindo incansavelmente
o próprio rabo, como um cão à roda.
Carrego em minha pequenez
a cruel ironia
dos sonhos que, alçados,
se erguem como montanhas firmes,
e que, num instante breve,
se desmoronam em montes de areia.
Soterrado pela rotina,
pela futilidade do dia-a-dia,
sinto o peso da realidade
que escorre entre meus dedos
como areia numa ampulheta.
Talvez esperar que o mundo
se despenhe em barranco,
e morrer deitado à sombra
não seja de toda a má ideia.

Inserida por GabrieldeArruda

⁠”Não coloque a mão o de Deus colocou uma espada. Não ocupe o lugar de Deus, descanse a mão. Confie na espada”

Inserida por Ulisses_Santavico

⁠A vida só é vida porque é entre. Entre um olhar e outro. Entre uma mão que oferece e outra que recebe. Entre uma história contada e outra que escuta e se reconhece. Felipe Felisbino

Inserida por felipe_felisbino

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp