Coração Mão
Sabedoria é também saber ter o coração aberto e a mão estendida.
Em alguns momentos sempre é o mais sábio a se fazer!
Em um minuto ela me deu a sua mão, mas ela já sabia que eternamente seria meu o seu coração. Naquele sorriso havia mais do que uma simples alegria, ela me olhava e eu não entendia, não via, eu não percebia. Em seu peito transbordava amor, de um jeito puro, banhado em paixão. Era tudo que eu um dia poderia sonhar. O amor pode vir rápido, mas nunca tem pressa pra se despedir. Ela implorou meu beijo, fez de tudo por minha presença, se arrumou para que eu a notasse e eu de uma forma tão idiota, fiz como se eu nem me importasse. Homens que não sentem o frio e nem se queimam no calor, é assim que eu sou? Como pude ser tão rude, seria uma paz estar com ela, seria como poder tocar a luz ao sabor do som das estrelas. Lua que se enche de beleza não deixe que a noite acabe sem que ela saiba que eu a vejo agora, eu vejo tudo agora, sim, eu sei. Sinto o cheiro do perfume, o vento em seu vestido, a cor em seu sorriso, o olhar escondendo o brilho. Vejo o seu coração partido, a dor de não ter-lhe dito que se eu acordasse, e de minha ilusão me livra-se, eu rasgaria em mil partes meu peito sofrido e pediria a Deus perdão, pois sem que eu pudesse respirar lhe entregaria meu coração, olharia seus olhos e diria que você é a única razão, o motivo e a forma perfeita de realmente eu existir e achar feliz a manhã que vem me acordar de um sonho tão gostoso. Tanto tempo se foi, muita coisa passou, mas ainda não sei viver sem saber o sabor do beijo de sua boca, de cor vermelha, desenhada de batom. Queria te fazer dançar, cheirar profundamente o seu cabelo, te fazer rodar. Segurar suas mãos para nunca mais soltar.
Olhe nos meus olhos
Veja minha alma
Por favor ... entenda
e estenda a tua mão, toque meu coração
perceba o quão forte ele bate
se pudesse saía de mim
Cultivo o meu amor em silêncio,
frágil segredo que não se mantém
pois, não há como não notares ...
o flagrante sentimento: amor.
voce quebro o tempo quebro meo coraçao quando eu ti conheci vace me deo a mao o tempo passa rapido quando to com voce mas quando to ti olhando nao comcigo te esquecer o mor e asim voce nao ve mas quando percebe cha e tarde de diser nao
Boa tarde!
Deus conhece seu coração , sabe tudo a seu respeito e está com Sua mão de amor estendida para te guardar, fortalecer e te mostrar o caminho certo a seguir...
Confie e não desista dos sonhos que Ele tem pra ti...
Débora Aggio
E de que vale a vida, se não para servir?!
A serventia da mão, do colo, do ouvido, do coração e porque não do bolso também?
Digo com toda firmeza, quem faz o bem a alguém, muito mais o fará a si próprio. Entendam, meus amigos, que quando damos alegria, recebemos felicidade!
Não abra o coração para quem não lhe dar a mão no momento que você está caído. Não confie em quem foge de te quando você está ferido.
Vc é pura tentação!
Com vc eu piro, fico sem ar, sem reação!
Literalmente com o coração na mão!
Te amo paixão!
Utilize a mente, mas nunca abra mão do coração. Se pensar bem, ele bate forte por ser o principal órgão, sem falar que ajuda a compor belas sinfonias para a alma.
Ei me dá sua mão e deixa ver sua dor , sua dor vou transforma e paz e amor e Guiar seu coração e transforma uma pessoa melhor.
"Vamos fazer assim, segura minha mão aqueça meu coração. Vamos continuar juntinhos seguindo o mesmo caminho vestindo carinho sem importar com a estação. Vamos sentir a paz, transmitir amor, regar a alegria numa mesma sintonia. Vamos ser felizes, dar lugar ao riso espantar a dor. Vamos valorizar o passo nos prender num abraço desatar os nós, criar mais laços. Vamos renovar a esperança, acreditar nos sonhos, seguir com fé. Vamos brindar a vida, deixá -la colorida pois a magia do viver esta nas cores que há dentro de você!".
Ontem, pela vidraça fiquei com a impressão
De que a enxerguei de passagem, e com o
Coração na mão, corri, tentei alcançá-la, mas
Não consegui, pois o que ficou, o que percebi
Foi só um reflexo que aparecia distorcido, meio
Sem nexo pra aquela paisagem e até agora me
Pergunto se foi mesmo verdade a imagem que
Via ou se na realidade, sentia e assistia a mais
Uma das minhas tão sadias e doentias miragens!
Guria da Gaúcha Poesia
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração