Coração Lindo

Cerca de 88485 frases e pensamentos: Coração Lindo


COM AMOR NO CORAÇÃO
Marcial Salaverry

Um lindo dia, cheio de paz, amor e carinhos,
enchendo de amor seu coração,
sempre trará ao dia uma doce emoção...
É o que desejo às queridas amizades...
Faça seu dia ser sempre primaveril,
sempre levando paz em seu coração,
sem desejar mal a ninguém...
Sorria para a vida e ela lhe sorrirá também...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠Achava lindo minha avó falando italiano. Uma vez ela me disse: você pode aprender vários idiomas, mas só uma voz é importante compreender – a do seu coração.

Inserida por sonia_madruga

⁠Hoje o dia amanheceu tão lindo, abra a porta da casa do teu coração e deixe Jesus entrar. Em meio a tantas mobílias que a vida te deu, ele não se incomoda de ficar em um cantinho apertado e muitas vezes esquecido, ele só quer está ali. Por que se o desespero e a angústia chegar ele estará de braços abertos para se tornar o móvel principal da casa do teu coração.

Inserida por FonsinhoSouza

Um lindo sonho.

⁠Quando há vi pela primeira vez esqueci todas as palavras,
As pernas ficaram fracas e trêmulas,
A cada passo tudo parecia mais devagar,
Seu olhar era penetrante e profundo,
O coração batia cada vez mais forte.

Diante de deslumbrante beleza nada mais importava,
Seu cabelo loiro refletia o brilho do sol,
Pele branca como leite,
A brisa do vento trás seu um perfume adocicado.

As folhas caem e recobrem o entorno de onde está sentada,
Como uma cena extraída de um belo quadro,
A respiração fica ofegante e pesada,
O batimento está cada vez mais lento,
Os músculos se contraem fortemente,
A dor percorre todo meu corpo,
Lágrimas percorrem todo o rosto,
Um frio que queima e rasga a pela,
Dilacerando tudo! Isso é um sonho?

Inserida por ikko

⁠O lindo dessa vida é saber que após a tempestade vem a calmaria,e que entre o pôr e o nascer do sol, há um tempo suficiente para o coração aflito sossegar e esperar o renovo do amanhecer

Inserida por neuracy_r_oliveira

⁠Você...

Você mesmo que está lendo essa mensagem...
_ Psiu!...
Incendeie o seu lindo coração e seja uma luz de amor e paz aqui na terra:
Em sua e em nossas vidas!!!...
Peregrino Corrêa

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Você é lindo!...

Jamais deixe esse sorriso se dissipar...Evaporar...
Se permita sorrir sempre para alegrar a sua alma
E o seu lindo coração!.
Paz no coração

Inserida por PeregrinoCorrea

Seu lindo presente

Cada um tem uma linda história
Do seu próprio presente
Para contar
Nos encantar
Presentear
Com sua originalidade
Visão de mundo
Onde os seus horizontes
Não tem limites
São só seus
E de mais ninguém...
Viva a cada instante
Saboreando
Seus pensamentos
A canção que flui da sua alma
Essência pura
Que retorna único
Em nosso universo Multidimensional...
Felicidades
Uma abençoada noite
Amigos do ❤️
Paz no coração

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Viver e achar lindo, viver e se encantar, viver e batalhar para dar o melhor de si... viver e ajudar, sempre ajudar, somar, realizar o que faz festa ao coração.

Inserida por rosemary_souza_1

⁠Seu sorriso é tão lindo que me fez apaixonar
Uma droga viciante que chegou sem hesitar

Inserida por dubhiphop

⁠Amar é lindo, mas a dor é um apocalipse...

Inserida por Gleibisonn

Imagina que lindo, nosso filho
Domando e gritando pros bichos
Amando e falando sorrindo:
“Pai e Mãe, eu os Amo de Coração!"

Inserida por carloseduardoback

Toco com os olhos tudo que meu coração acha lindo. As emoções, as sensações...
As cores divinas do dia tingidas de dourado do sol. Ou a cinza cor do frescor depois da chuva. Acaricio com o olhar o opaco da noite cintilado de lua... E com o pontilhado de estrelas faço brilhar luz na escuridão.

Inserida por MirnaRosa

Sem esforço

É tão lindo observar a beleza invisível que ela carrega, não há regras, não é apenas um processo,
Ela compartilha o seu amor tão livremente quanto naturalmente, não faz qualquer esforço, não apresenta nenhum pingo sequer de obrigação, flui abundantemente da sua maior fonte, o coração,
Ela consegue inusitadamente encher de esperanças os corações dos que à vigiam, e sabe carinhosamente e delicadamente, ser o centro da gravidade no coração do amado.

Inserida por Ricardossouza

⁠Que este lindo sorriso
posse aparecer cada vez mais
como uma luz que surge na escuridão
trazendo um pouco de esperança
e paz para o coração.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Lindo e emocionante reflexo de uma arte aprazível, cujo encanto é farto na viveza de um vermelho sedutor, o espelho dos seus instintos acalorados, inflamados pelo desejo, paixão e amor, que se espalham pelo seu coração como um fogo intenso, abrasador, aquecendo todo o seu corpo, pelos caminhos suaves das suas curvas em momentos prazerosos em um tom saudável de loucura entre a razão e a audácia, da satisfação do físico ao o equilíbrio da alma, particularidade de uma mulher incrível de várias camadas.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Janela que se abre, lindo sorriso que aparece, compensando a espera para ser visto e admirado assim como uma bela flor quando num determinado momento floresce com todo o seu esplendor, um valoroso regalo, proveniente do Senhor, que deixa o coração alegre e grato, cultivado simplesmente com o seu amor.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Agora, contemploum lindo cenário composto de um incrível pôr do sol
e a silhueta de um ser amado
pulando de gratidão
por desfrutar de um divino amor
que aquece o coração.
É uma visão tão admirável
que causa uma sensação de liberdade
e faz lembrar que o viver não será vão
se soubermos apreciar os simples detalhes.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Uma visão estonteante,
a luz do sol tocando a tua pele
deixando o teu lindo corpo radiante,
a tua beleza ainda mais em evidência,
nutrindo o calor do teu coração
o fulgor cativante da tua essência,
dessarte, uma contemplação inevitável diante de ti,
uma mulher fascinante
que faz minha inspiração fluir
e o meu olhar ficar exultante.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠O teu coração é um lindo oceano,
vívido, profundo, expressivo,
um mundo fascinante,
no qual é preciso mergulhar,
pois, na superficialidade,
não é possível conhecer nem metade
do que tens de belo para mostrar,
uma essência de muita vivacidade,
de cores intensas, de um amor grandioso e de uma paz que liberta.
Portanto, conhecer-te é desafiante,
mas todo o esforço compensa.

Inserida por jefferson_freitas_1