Coração Lindo

Cerca de 88483 frases e pensamentos: Coração Lindo

Sorria para a vida, porque ela é perfeita quando desejamos a felicidade no coração

Quando a lágrima desce pela face, ela pode estar regando a alma e limpando os resíduos de tristeza ou de uma dor profunda que ainda provoca resistência em seu coração.

⁠Meu coração estava frio
até que, de repente,você chegou
e veio de mansinho
e aos poucos me conquistou,
já é digna da minha atenção
pelo bem que me faz,
pelo o seu amor,
um gesto de carinho
que merece o devido valor.

⁠Algumas vezes, falo com a mente,
em outras, com o coração,
depende de quem for mais convincente,
se o sentimento ou a razão,
entretanto, independente do resultado,
meus pensamentos
e sentimentos são sinceros
e, em versos, são externados.

A saudade da minha mãe é como um abraço invisível que me envolve e preenche meu coração, relembrando-me do amor incondicional que sempre me acolheu.

Muitas vezes nada mais sou
do que uma pequena nota solta,
duetanto com o vento,
tentando ser canção...


E muitas vezes nada fui,
a não ser um acorde sem afinação,
que você quase nem ouviu,
nem acolheu em seu coração...

PALAVRAS E ATITUDES:
Não adianta nada falar algo, quando o nosso coração diz ao contrário. Palavras sem atitudes são como palha ao vento. Será que não estamos precisando rever isso? - Palavras e atitudes andam de mãos dadas.

DEUS CONHECE:
É isso. No devido tempo, Deus deixará às claras tudo o que fazemos e fará o julgamento. E ele conhece até mesmo as nossas intenções mais secretas, sejam elas boas ou más. (Eclesiastes 12:14).

Recoste sua cabeça em meu peito e deixe seu ouvido sentir por quem bate meu coração

⁠Riqueza e Poder,
Não são nada para quem não têm felicidade
e felicidade só têm,
quem tem Cristo, no coração!

Se meu coração não conseguir te dizer nada, olhe fundo nos meus olhos que minha alma te dirá tudo...

Às vezes a gente quer voltar no tempo para reviver aqueles momentos que nos fizeram felizes. São lembranças que nos trazem à memória tudo o que um dia vivenciamos
e que ainda mora no coração...

Embarque no que fará o teu coração feliz! Desapega do que te sufoca e te joga pra baixo...

Você é cura,
e não digo de ferida.
É coisa bonita.

É que sentir novamente,
repetidamente o que nos move
me faz acreditar
que o amor é o melhor remédio.

Não posso negar, não posso dizer não.
Você é a cura do meu coração.

Nosso passado foi apenas alguns degraus para alcançarmos o topo do amor.

Porque sentimos amor quando somos importante para alguém
independentemente do tempo, da distância.

O tempo cura,
mas descobri que quem me cura todos os dias
além de Deus,
é o amor
ele é pleno
sublime
puro.

Você diz que o amor é que te move
e eu digo que o amor é o que cura
sendo assim vivemos de amor, de fé.

A fé que move montanhas, que nos move.

Por mais bonito que seja a resposta de curar
ainda está à frente de tudo amar.

Não se deixar abater por feridas
Não causar transtorno no que já sente
Sentir apenas é o que nos faz
Acreditar nas idas e vindas
Que a plenitude de amar nos convida.

Dê amor, mas não permita que te usem. Ame, mas não deixe abusarem do teu coração. Confie, mas não seja ingênuo. Escute, mas não perca tua voz.

A coisa mais triste que pode ocorrer e a mais difícil de suportar na vida é não podermos evitar o sofrimento de alguém a quem amamos muito. Podemos ajudar os incapacitados fisicamente, mas podemos fazer pouco para ajudar com as dores do coração.

Agatha Christie
Autobiografia. Porto Alegre: L&PM, 2015.

⁠Que de todo coração, entreguemo-nos tudo o que temos e somos, para aquele que tudo pode e merece!

⁠Ele, quer viver em nossos corações. Ele, quer reinar em nossas vidas. Ele, é o El Shadai o todo poderoso!

⁠Do coração, o poeta fala de amor.
Do coração, brota o amor, que na poesia é transmitido. Do coração, nasce os melhores sentimentos!

⁠E assim quando chegar o fim e tudo terminar, quero ter no meu coração, um sentimento de realização e dizer com toda satisfação, valeu muito a pena ter existido!

⁠Que de todo coração, tenhamos o desejo de ser luz mundo e sal na terra. Sendo luzes, onde andarmos iremos iluminar, sendo sais, iremos dá o sabor e a conservação necessária na vida. Com efeito, em circunstância nenhuma existirá escuridão, em momento algum haverá desgosto em nossas vidas!